domingo, 30 de junho de 2013

Agradecimentos...

Oi gente, apareci, depois de tanto tempo. Decidi algo, não sei como vocês vão reagir, eu realmente não sei, mas espero que não fiquem bravas ou algo do tipo... Eu decidi que vou parar de postar, não sei se tenho mais cabeça pra isso, minha vida tá toda confusa, fui trocada por uma guria mais bonitinha, meu melhor amigo já achou outra pra colocar no meu lugar, talvez o lugar que realmente eu nunca tenha ocupado..., mas enfim, isso não importa, sei que deveria continuar, mas não dá, e seria muito pior se eu ficasse aqui, nunca postasse e fizesse com que vocês entrassem aqui, e se sentissem mal ao saber que eu não postei. Há muitos imagines legais por aí, há muitos que são mil vezes melhor do que o meu. Só quero que saibam que vocês fizeram parte da minha vida e que eu sou muito grata por todas vocês terem me ajudado..., se não fosse por vocês eu nunca teria feito nada disso. Só tenho a agradecer. Ah, também quero pedir que nunca desistam dos seus sonhos, sempre acreditem, assim como eu estou fazendo, nunca desistam de nada, tudo o que vocês querem é algo a conquistar, basta força de vontade, não deixem que as pessoas acabem com seus sonhos. E não deixem um garoto quebrar seu coração, não fiquem atrás dele..., eu só quero que não se fodam como eu to fudida agora..., literalmente, no sentindo figurado, se é que vocês me entendem. Enfim, é isso, caso queiram alguma maneira de contato é só pedirem.... Obrigada novamente ♥

3 comentários:

  1. Awnnn princesa serio mesmo?
    poxa,fica bem ta?olha podem ter varias imagines por ai mas cara de verdade,do fundo do meu coraçao essa foi uma das mais especiais de verdade.
    E cara,eu esperaria o tempo que fosse pra voce posta,porque essa historia é muito especial pra mim.
    Por favor fica,fica com a gente...nos vamos entender que ta foda ai.Mas eu espero sua cabeça volta pro lugar mas nao esquece daqui.
    Sla desativa por um tempo e quando vc tiver melhor volta
    bjs
    espero que tu fique melhor

    ResponderExcluir
  2. Não :c Cara eu não acredito, por favor não abandona a gente. Tipo como a Maria Eduarda Lobo disse: Desativa o blog por um tempo, quando vc estiver melhor volta. Cara, podem Haver vários IBs por ai, mas, o seu, é.... Cara á maravilhoso, bem feito. Lindo e eu amo de paixão e eu não queria que vc deixasse o blog, por favor não faz isso, eu estou te pedindo isso do fundo do meu coração.
    Não abandona a gente, não deixe o blog, cara se ele te deixou ele é um idiota. E não ligue pra isso. Bom se você não quiser mais postar eu intendo, mas... Por favor pensa direitinho, não sai assim, fica fora por um tempo e quando estiver melhor vc volta please?
    Beijo linda e fique bem. :)

    ResponderExcluir
  3. sabe que vc foi uma das primeiras fics que eu li... e sinceramente não achei que vc faria isso mas eu meio que te entendo vc deve ter varios motivos para estar querendo isso, e sei que essa foi a sua melhor maneira de nos contar uma noticia triste como essa e espero que vc fique melhor e se quiser tenho vc no meu fc se quiser alguem para desabafar ou ate mesmo conversar fique sabendo que eu não te abandonarei nunca se quiser converse comigo la adorarei isso.... beijos te amo muito <3 e se quiser falar comigo no meu fc aquie ele @httpsjust esterei sempre la... sempre que vc precisar de um ombro amigo ou uma simples conversa amigavel....

    ResponderExcluir