sábado, 13 de julho de 2013

Fucking Love. Capitulo 20

-Algum tempo depois-
Depois de ter a pedido em casamento, e ela aceitado, apesar de não ter feito o casamento que ela queria, estamos casados, e depois de tudo que precisei passar para perceber que eu a amava sim, mesmo nunca ter sentido um sentimento assim. Não digo que mudei, eu não mudei nada, continuo fazendo o que eu fazia, matando pessoas, mesmo que ela não goste disso, há pessoas que não merecem a vida que tem, continuo roubando e o resto que vocês sabem. Devem também saber que agora a segurança é reforçada, ela virou uma mulher mais gostosa do que já era, sim, gostosa, não diria linda, gosto mesmo é de dizer gostosa, talvez pra melhor, podemos dizer, e por isso, a segurança está sendo reforçada, não a deixo sair sem mim, não somente pelo ciumes mas também por temer que ela fique em perigo, sei que muitos me odeiam e não quero colocar em risco a vida dela, mesmo que as vezes ela me irrite para deixar sair ou algo do tipo, sei que ela quer e precisa disso, mas eu a amo, e por isso não deixarei ela sair, não sem mim. 
Sei que ela também desejaria ter um filho, mas depois de tudo que já aconteceu, eu não quero, ou talvez eu tenha medo, talvez, eu não sei, ainda estou confuso sobre isso, mas enfim, isso realmente não tem tanta importância agora. 
-
Cheguei em casa e ela não estava na sala, talvez estivesse no quarto, não sei exatamente, baguncei mais o meu cabelo, sabia muito bem que ela gostava dele assim e achava sexy, mas na verdade, mais sexy do que isso, somente ela na minha cama, mordi o lábio e caminhei em direção ao quarto, não ouvi nenhum barulho dela, talvez ela estivesse dormindo, ou algo do tipo, não sei exatamente, ela sempre achava algo para fazer, pelo menos assim não iria ficar pensando em besteiras que a fizessem desistir de nós, ou de mim. Balancei a cabeça e a encontrei deitada na cama, dormindo talvez, não sei, me aproximei da cama e selei nossos lábios fazendo com que a respiração dela se tornasse ofegante. Bem que ela me dizia que a cada toque meu ela ficava sem saber o que fazer, ri baixinho e me sentei na cama, sabendo que ela estava dormindo a peguei no colo fazendo com que suas pernas ficassem envolta da minha cintura, ela fez bico e percebi que iria pedir algo, antes que ela fizesse o pedido a beijei, fazendo com que se calasse totalmente, não queria brigas. Segurei em sua cintura enquanto puxava seu corpo pra mais perto do meu, era incrível o quanto aquela garota me deixava louco, eu simplesmente não conseguia resistir, mas nunca falaria isso pra ela. Orgulho é meu segundo nome. Enquanto a beijava passei a deslizar meus dedos em suas costas fazendo com que a pequena blusa de pijama que ela vestia estivesse aos poucos sendo levantada, finalmente tirei a blusa dela e a joguei pro lado, deixando a mostra uma grande parte daquele corpo perfeito, mordi o lábio e a deitei na cama, novamente, só que agora, não para dormir.
-

- Isso bebêzinha, dorme. - Falei enquanto ela resmungava por não ter deixado ela sair. Era um novo dia, e depois de uma ótima noite, não queria brigar com ela. Escutei o meu celular tocar fazendo com que ela se acordasse, xinguei a pessoa mentalmente, agora que ela iria ficar quieta. 
- Que é? - Falei irritado percebendo o bico que ela fazia enquanto deslizava os dedos em meu peitoral nu. Sorri pra ela, essa garota me deixava totalmente calmo, apesar de me irritar sempre, revirei os olhos percebendo o quão bipolar eu estava sendo pensando isso.
Revirei os olhos ao perceber que mais um de meus capangas tinha feito besteira, joguei o celular pro lado e voltei a dar minha atenção à ela. Era melhor do que ouvir más notícias, respirei fundo e selei nossos lábios, ela fechou os olhos, mas eu a conhecia o bastante pra saber que ela não iria dormir, senti ela deitar a cabeça em meu peitoral e se encolher, fazendo com que ficasse muito próxima de mim, suspirei, e pensar em tudo que eu já tinha feito, nos machucados, eu poderia olhar para o corpo dela e perceber que havia algumas cicatrizes, do que eu havia feito com ela, apertei os olhos. Isso era passado, mas sabia que ela nunca iria esquecer, acariciei o rosto dela com o polegar e ela sorriu, um sorriso tão lindo, ri baixinho e voltei a fechar os olhos. 

2 comentários: