domingo, 14 de julho de 2013

Fucking Love. Capitulo 21

-
Ao acordar e não ver a (seu nome) do meu lado, resolvi levantar da cama, essa garota gostava de me desafiar, mesmo sabendo do que eu era capaz, ela nunca tinha me visto bravo, somente irritado, e eu não queria machuca-la, respirei fundo e peguei uma roupa, vestindo-a e correndo pra sala, talvez ela estivesse por perto, ou tentando fugir para algum lugar, balancei a cabeça, ela gostava de ver até onde eu seria capaz, encontrei ela na cozinha conversando com a empregada e parece que quando cheguei, elas mudaram de assunto, e bem, elas sabiam muito bem que eu odiava quando escondiam algo de mim, respirei fundo e cruzei os braços, não falei nada, apenas esperei que alguma delas me explicasse o que estava acontecendo ali.
- Ja...J-a...Jason. - (seu nome) falou me olhando um tanto constrangida e logo a empregada deu sua atenção à outra coisa, sabia que se falasse algo iria começar uma briga, e acho que nenhuma delas queria isso. Lancei um olhar mortal pra (seu nome) e a deixei falando sozinha enquanto ia para o meu escritório, não ia perder meu tempo brigando, ou ela falava, ou ela não iria gostar nada do que iria acontecer, respirei fundo e me sentei na cadeira, coloquei os pés na mesa e fechei os olhos, tentei relaxar por um momento, mas logo ouvi o barulho da porta sendo aberta.
Abri os olhos e notei que era ela, com aquele olhar de quem fez algo errado e quer se desculpar, fiquei a encarando sem falar nada, ela apenas se aproximou e beijou meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse por inteiro, mordi meu lábio, ela sabia como me provocar, mas eu só voltaria ao normal quando ela me contasse o que estava acontecendo.
Percebi que ela não iria falar depois que ela ficou me olhando como se pedisse perdão pelo olhar, ri baixinho e levantei indo em direção ao quarto, notei que ela ia atrás de mim, e parece que ficou eufórica quando percebeu que eu estava mexendo nas coisas do quarto, percebi que ela estava escondendo algo, e querendo ou não, eu iria achar o que ela estava escondendo e agora. Ela sabia muito bem o quanto eu odiava que escondessem as coisas de mim, achei alguns papeis do quais eu nunca tinha visto antes, olhei para o envelope e parecia ser algo de exames de sangue, algo do tipo, dei de ombros, nunca tinha visto isso e a data era próxima, não era velho isso, a olhei e percebi que ela havia abaixado o rosto. Como ela tinha saído de casa? Como ela tinha feito esses exames? A raiva tomou conta de mim, mas ainda não sabia o que estava escrito no papel, comecei a ler, sentei na cama e coloquei a mão no rosto, tudo veio como um filme na minha cabeça, todos aqueles sentimentos, eu já não sabia o que sentir, eu não sei o que aconteceu, mas me deu raiva, muita raiva. Eu disse que não queria um filho!
Amassei os exames e os joguei no chão. Não sei se estava com raiva por ela estar grávida ou por saber que ela tinha conseguido sair de casa, sem a minha permissão, e o pior, com todos os seguranças que tinha lá fora, como ela tinha conseguido? Eles realmente não prestavam pra nada, a olhei com raiva e a peguei pelo braço, peguei uma mala e coloquei todas as roupas dela, ou pelo menos a metade, as que cabiam na mala e que tinham por perto, eu coloquei, ela não chorou, parecia estar assustada o bastante pra demonstrar outro tipo de reação, percebi que já havia feito muito barulho quando a empregada veio correndo pro quarto e nos olhou assustada. Ela devia ter ajudado essa garota a fugir. Fui em direção a porta segurando a mala e a puxando pra caminhar junto comigo, cruzei por todos os seguranças lançando um olhar mortal pra todos, eles não me conhecem o bastante pra achar que podem brincar em serviço, ainda mais quando eu os contratei. Respirei fundo e joguei a mala no chão, a empurrei pro chão e sai andando, não queria mais ver a cara dessa garota, escutei ela me chamar, mas não dei atenção. Ela brincou com fogo, agora que aguentasse as consequências. 
-
Ao entrar em casa, fiquei ouvindo por horas a empregada falando que a (seu nome) não tinha culpa, que ela tinha chamado os médicos pra vim fazer o exame aqui, e talvez meu orgulho estivesse sendo maior, eu lembrava muito bem do movimento que estava aqui, deviam ser as pessoas que fizeram os exames, não sei... Resolvi deitar e dormir um pouco, talvez amanhã eu estivesse melhor, e soubesse o que fazer. 
-
Tentei dormir, fiquei horas acordado virando de um lado pro outro, eu simplesmente não conseguia dormir, peguei uma camisa e vesti, eu iria procurar ela, percebi o quão idiota tinha sido, eu tinha a deixado, gravida novamente, eu realmente não prestava nada, meu medo e o meu orgulho foram maior do que a felicidade que eu podia ter sentido ao ter descoberto que seria pai, mesmo depois de tudo que tinha acontecido, sabia que quem precisava ficar nervosa seria ela, aonde ela poderia estar agora? Sai correndo em direção à rua, precisava encontra-la antes que fosse tarde de mais, antes que algo acontecesse, só de pensar nisso, passei a me odiar, mais do que já estava me odiando. Eu havia prometido que a faria feliz, apesar de tudo, e agora errei, errei muito feio, eu queria ter mudado isso e não ter feito tudo que já fiz, ela era uma garota de ouro, e agora, estava grávida, e o melhor, o filho era meu, passei a aceitar isso, talvez fosse bom pra mim, eu realmente esperava que me ajudasse e que melhorasse nossas vidas.
Fiquei caminhando enquanto procurava ela, corri até a praça esperando que ela estivesse por lá, e ela estava, sentada no chão, parecia tão sensível  tão indefesa, ela olhava para o chão, e as vezes parecia falar com alguém. Talvez estivesse falando com o nosso filho. Podia perceber ela passando a mão pela barriga e continuar conversando, cocei a nuca e corri até ela, a peguei no colo e percebi que o corpo dela estava fraco, ela se assustou quando eu a peguei, mas logo suspirou aliviada, ao perceber que era eu. 
Eu to aqui, vou cuidar de você. - Sussurrei ao perceber que ela tremia, peguei a mala com as roupas dela e voltei pra casa, dessa vez mais lentamente, ela não falou nada, apenas me dava umas leves apertadas, sabia que ela ainda estava com medo, cheguei em casa e joguei a mala pro lado, subi pro quarto e a deitei lentamente, ela já estava dormindo, a cobri e deitei do lado dela, dessa vez a abraçando e por fim, conseguindo dormir também...

4 comentários:

  1. Continua, que lerdão esse cara, tem que pensar nas coisas antes de fazer hein.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sua putaaaa, vc voltoooou ah cara eu estou tão feliz :DDDD Cara que saudade de tu velho :c, a mil desculpas por não ter comentado o outro capitulo. Eu não sabia que vc tinha voltado u.u, fiquei tipo. " aquela vaca loca voltou e nem avisa u.u" kkkk cara amei e Jason seu FDP u.u vou te espancar por fazer isso comigo seu puto u.u. Amei continua logo se eu eu morro '-'

    ResponderExcluir
  3. continua. agora ta ficando melhor ainda

    ResponderExcluir
  4. hey leitora nova ...posta mais vai tah tão bom ,viciei more!!! escreve muito bem viu adoreii! ♥♥

    ResponderExcluir