domingo, 9 de junho de 2013

Fucking Love. Capitulo 19

A olhei e ela não falava nada, estava quieta a não ser pelos gemidos baixos de dor que ela acabava soltando pela boca enquanto respirava, olhei pros lados desejando nunca ter vindo pra essa casa, ela precisava de ajuda, corri em direção a casa com ela no colo. Eu iria esquecer desses sentimentos de raiva, eu a amava, pela primeira vez alguém fez com que eu sentisse esse sentimento. Talvez fosse pelo jeito dela, por ela nunca ter se importado se eu era rico ou não e por nunca ter me tratado mal, mesmo com tudo que eu fazia com ela e até mesmo com os outros. Seria um amor diferente. Mas agora me digam, quem nunca sentiu amor? Se diz que não sentiu é porque mente, independente da pessoa, ela sempre vai acabar se apaixonando, eu sabia disso, eu sempre soube, mas nunca acreditei que podia acontecer, não comigo. Apertei os lábios e entrei em casa, a coloquei no sofá e ela nem mesmo se mexeu, continuava do mesmo jeito, mordi o lábio de leve e corri em direção a cozinha, peguei um copo de água e voltei pra sala, ela se mexia, não sabia o que estava acontecendo, talvez ela estivesse fraca, a sentei no sofá com cuidado e levei o copo até a boca dela, ao sentir o gelado do copo e da água, ela começou a beber, parecia estar com muita sede, beijei a testa dela e respirei fundo, ela abriu os olhos lentamente mas não falou nada, apenas ficou me olhando calada, parecia estar pensando em algo. Coloquei o copo na mesinha do lado e aos poucos me aproximei dela e a envolvi em meus braços, senti o corpo dela gelado, ela devia estar com frio, a apertei mais fazendo com que o calor do meu corpo passasse para o dela. Ela não gemia, não resmungava nem nada, parecia estar melhorando. Nunca iria saber o que tinha acontecido, talvez ela me contasse. Eu esperava que agora tudo fosse diferente. 
Eu sabia que a tinha magoado, e pedir perdão não faz com que a pessoa esqueça, mas era a única coisa que eu podia fazer, pedir perdão e esperar para que ela me perdoasse. 
Eu não iria mudar totalmente, continuaria fazer tudo que eu estou fazendo, balancei a cabeça, espero que ela aceite isso, tentaria pelo menos mudar com ela, ser um homem bom para ela, que a fizesse feliz apesar de tudo. Mas exatamente, não é pra isso que estamos aqui? Amar, se ferrar, dizer que nunca mais vai amar e acabar se apaixonando? Respirei fundo. Sempre há alguém que muda isso, faz você se apaixonar e apesar de te machucar, é a primeira pessoa que vai te amar de verdade. 
Eu estava ali pra ela, como ela estava aqui pra mim.
Acariciei o rosto dela e percebi que lentamente ela fechou os olhos, sorri vitorioso, percebendo que talvez, talvez ela me amasse um pouquinho.
Fechei os olhos, talvez no que eu estivesse pensando fosse cedo demais. Ou não? Eu estava confuso agora, apertei os olhos tomando coragem.
- Quer casar comigo? - Sussurrei tão baixo que achei que ela não tivesse ouvido.

4 comentários:

  1. O que eu ouvi direito ele pediu ela em casamento? o.o estou vendo que ela esta conseguido amolecer esse coração de pedra dele.... será que ela ouviu? vamos ver no proximo capitulo ele esta amando que lindooo *---* será que ela ama ele tambem....... continuaaa diva

    ResponderExcluir
  2. o.o se´rio que ele pediu ela em casamento? 0.0 o.o, continuaaa véi kkk to morrendo de curiosidade aki u.u continuaa ~Julia Belieber falando aki....

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus que fofooooooooo
    tomara que ela tenha ouvidoooo
    continua logo to MUITO MUITO MUITO ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah tipo ta perfeito..continua >.<

    ResponderExcluir