quinta-feira, 30 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 18

´´Eu não faço amor.´´


Puxei a cadeira e me sentei, dessa vez levei em conta todos meus sentimentos, respirei fundo, eu sabia que sentia algo, mas eu não sabia exatamente o que era, eu nunca tinha sentido aquilo antes, mas ninguém saberia, muito menos ela. Eu sentia a necessidade de protegê-la, de cuidar e não deixar nada a afetar, sentia a necessidade de ficar por perto, de beija-la, levantei rapidamente e peguei o que tinha preparado, fui até o quarto e a acordei com um beijo no pescoço. Não queria ficar pensando naquilo, eu nunca sentiria amor, se é que podia chamar aquilo de amor.
Eu já tinha notado o quão estranha ela estava, e deveria mesmo, eu sabia que tinha errado muito, tinha feito ela perder nosso filho por uma besteira, eu nunca quis tirar o filho dela, só queria mante-la por perto, de alguma maneira e agora ela estava com raiva, triste, ela mal sorria. Cruzei os braços esperando que minha expressão estivesse séria, não queria que ela percebesse algo.
Jason não estava amando, balancei a cabeça negativamente, e ela ficou me olhando parecendo não entender nada. Me sentei na cama enquanto ela comia, não queria demonstrar nenhum tipo de emoção, fiquei olhando para o chão enquanto apenas ela fazia barulho com a boca ou quanto ficava se mexendo. A garota não conseguia ficar calada e quieta, talvez eu gostasse desse jeito dela, ri baixinho e ela me olhou sorrindo. Parecia ter ficado feliz por ter feito com que eu risse.
Levantei e fui em direção a porta, fiquei parado de costas para ela, pensando em tudo que estava acontecendo agora, dei um soco na parede e escutei ela resmungar algo e se aproximar, devia ter falado um palavrão, nunca tinha ouvido ela falar aquilo, respirei fundo e balancei a cabeça negativamente quando senti a mão dela em meu ombro, como se quisesse que eu me virasse para ela.
- Sai daqui porra. Eu não te amo. - Apertei os olhos e mordi meu lábio com força. Não sei, mas havia me dado raiva, do nada, eu sei que era estranho, mas eu era assim.
- Jason. - Escutei ela falar quase como em um sussurro, respirei fundo. Alguém bateu na porta, continuei parado, esperando que alguém fosse até a porta e atendesse, depois de esperar um pouco e as batidas continuarem lembrei que não havia empregadas nessa casa, revirei os olhos e fui em direção a porta. Notei que ela não estava comigo, como sempre estava. Já não sabia o que estava acontecendo, não sabia o que estava sentindo. Tudo aquilo era muito estranho pra mim, e eu não sabia mais como agir.
Abri a porta e percebi que era um de meus capangas, revirei os olhos e me encostei na porta, ouvindo todos os problemas que estavam acontecendo enquanto eu estava fora. Porra, eles não sabiam fazer nada sem mim?
Incompetentes! 
-
Voltei pro quarto depois de ficar quase meia-hora falando com ele e dando ordens, respirei fundo ao perceber que ela estava enrolada nos cobertores, estava quieta e nem olhou pra mim quando entrei no quarto. Por que eu estava me importando se ela estava triste ou não? Nunca me importei com as pessoas que passavam pela minha vida, dei de ombros e me deitei na cama, percebi que ela estava desconfortável pois não parava de se mexer.
- Dá pra ficar quieta? - Olhei pra ela e ela fechou os olhos e me ignorou. Segurei no queixo dela e notei ela me olhar, ela estava assustada. Não me importava, sabia que ela estava pensando, " mas Jason, nos tinhamos feito amor", uma voz de vadia veio na minha cabeça ao pensar nisso, apertei meus lábios e a olhei com raiva.
- Eu não faço amor. - Ela estava se mexendo, subi por cima dela e apertei meu corpo contra o dela, escutei ela resmungar baixinho. Era assim que eu gostava, gostava dela quieta.
Sorri vitorioso e sai de cima dela me jogando na cama, mordi o lábio e escutei ela falar algo baixinho, mas não entendi, dei de ombros  e fechei os olhos. Me sentia cansado, acabei dormindo.
-
Acordei e olhei pro lado percebendo que ela não estava do meu lado, dei de ombros, seja lá onde ela estiver, não vai estar muito longe, ela não vai conseguir fugir, não aqui, ri baixinho e sai da cama, fui até o banheiro e lavei meu rosto. Fui em direção ao meu escritório, procurei ela com o olhar enquanto caminhava, mas nem ruídos dela eu consegui ouvir, me sentia com calor, tirei minha camisa e a joguei pro lado, me joguei na cadeira e fechei os olhos. Ryan devia estar puto da cara, eu não sei quando ele ia saber que eu estava aqui, talvez algum dos meus capangas falasse para ele, dei de ombros, ri baixinho ao pensar como iria ser quando ele soubesse que ela se entregou pra mim, não que eu tivesse a obrigado, mas algo me disse que ela também queria, mordi o lábio ao parar para pensar no que meus pensamentos estavam indo, isso era bom, olhei pro relógio e percebi que já havia dormido um bom tempo. Não tinha mais ouvido a (seu nome). Onde ela devia estar? Levantei e comecei a procura-la em todos os lugares da casa, mas ela não estava lá. Aonde a garota devia ter se metido? 
- (seu nome). - Gritei esperando algum tipo de resposta, mas não ouvi nada, balancei a cabeça. Estava começando a ficar preocupado. Onde ela podia estar? Corri pra fora de casa, ela não devia estar muito longe, olhei pros lados e comecei a caminhar esperando encontra-la, já estava ficando noite, não queria deixa-la sozinha, não queria que ela se machucasse, não entendo o porque, mas isso não importa, não agora, mordi o lábio e escutei alguns resmungos junto a gemidos de dor, caminhei em direção até onde ouvia os gemidos e a encontrei, ela estava caida, parecia fraca, estava indefesa, estava toda machucada e ver aquilo foi como levar uma facada, a peguei lentamente com cuidado esperando não machuca-la, dessa vez ela não estava chorando, nem abriu os olhos quando a peguei no colo, ela realmente devia estar mal, fechei os olhos e me senti a pior pessoa do mundo. Eu tinha feito aquilo com ela, eu era o culpado.
- Me perdoa. Eu amo você. - Sussurrei tão baixo esperando que ela não tivesse ouvido.
-


Aviso:
Gente, eu sei que preciso postar, sei que vocês esperam, sei que estou perdendo a qualidade em textos e tudo isso. Mas não é minha culpa, eu juro que tento, eu venho aqui, escrevo um pedaço e não consigo mais. Não sei o que aconteceu, mas eu to tentando. Me perdoem. Ah, eu voltei agora pro tt, sempre tento entrar lá e agora ativei o ask, qualquer pergunta podem fazer lá. Pedidos também... Enfim. o tt é @heinpatt e o ask também é heinpatt


3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaa sua vaca que demora foi essa, e NUNCA diga que vc esta "perdendo a qualidade de escrever" cara quando eu vejo que alguém escreve isso e a IB é perfeita eu fico chocada velho, não fale isso nunca, NUNCA mesmo ouviu?? E não demora mais por favor, velho eu entro aqui todos os dias pra ver se vc postou :( Eu acho sua IB/Fic perfeita cara... Não perfeita não... Ela é MUITO mais que isso... E continua logo.....

    ResponderExcluir
  2. cara eu sou nova aqui mas vc escreve muito bem!nao duvide disso!parabens
    awnnnn eu sei oque eu faço com o Jason veiii,as vezes ele é tao fofo e meigo que da vontade de morde :3 mas as vezes eu fico com raiva dele Hahahahahaha
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. E quem disse que vc escreve mal ou esta perdendo a qualidade magina.... vc escreve muito bem muito mesmo vc é maravilhosa sério.... não estava aquentando ficar sem ler sua fic estava entrando aquie direto todos os dias pra ver se vc tinha postado..... esse Jason por que ele não confessa logo que ama a menina fica de graça falando que ele não pode amar..... será que ela ouviu o que ele disse? tomara que sim >.< continuaaaa sua diva..... e repetindo não fala que vc esta perdendo a qualidade em textos.... beijos*

    ResponderExcluir