sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Baby you have become my addiction

Dia ensolarado, nem frio nem calor, o tempo estava ótimo.  Resolvi passear , era uma ótima ideia, e assim poderia pensar. Era incrível a capacidade de ser diferente das outras garotas, eu não pensava em festas, garotos a todo momento e tudo o que eu  preferia era um bom e velho livro. Continuei a caminhar quando sinto alguém esbarrar em mim, com o choque acabamos nós dois caídos no chão. Olho para frente pra ver quem era a pessoa distraída que tinha esbarrado em mim. Pensei comigo mesma; Essas pessoas de hoje em dia, escutei então uma voz doce tirando a concentração dos meus pensamentos.
             Narrador on :
Garoto: Desculpe, eu machuquei você? Nossa, eu sou muito distraído
Você: Magina, eu também estava distraída. (risos)
Garoto: Vem, me dê sua mão, vou ajudar a se levantar.
O garoto então pegou sua mão, e te ajudou a se levantar.
Você: Obrigada.
Garoto: Foi nada, afinal, eu que me distrai e acabei esbarrando em você. Ah, esquecendo... Prazer, meu nome é Justin. 
Você: O prazer é todo meu, meu nome é ( seu nome).
Justin: É um belo nome -  sorriu
Você: Obrigada - com as bochechas vermelhas de vergonha.
Justin: Então, vamos passear. Assim a gente se conhece mais. O que acha?
Você: Acho uma boa ideia.
Narrador Of:
Enquanto eu e Justin caminhávamos nós íamos falando sobre tudo. Era incrível  porque com ele eu não me sentia mal, na verdade, eu me sentia realmente protegida, além de ele ser um garoto legal, e não como esses que eu costumava ver. Acho que seremos amigos. Ele pediu meu número para nos falarmos, alias, já estava tarde e iriamos para nossas casas. 
Voltando pra casa eu pensava em como o dia tinha sido tão bom, com uma simples presença. Ele era o primeiro garoto que tinha me tratado como uma princesa, e isso era uma sensação ótima, eu sei que iria me dar bem com ele. Eu sentia isso.

7 comentários:

  1. Amor, voce ganhou um selinho meu. espero que goste >> http://imagine-beliebers-s2.blogspot.com.br/2012/12/selinho_14.html#comment-form <<
    Caso goste do blog, pode seguir e divulgar? E se voce se interessar pode ler e comentar? Grata :)

    ResponderExcluir
  2. que perfeirtaaaaaaaaaa continua logo, leitora nova *-* amore pode seguir ou divulgar o blog? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwn. Obrigada, não sabe o quanto é bom ler isso. Vou continuar sim. <3
      Claro. Vou seguir e divulgar. :3

      Excluir
  3. ~ leitora nova aqui ~ continua linda ta ficando legal eu sei que é bem chato isso mas se puder divulgar a minha,eu to começando agora vlw e continua ta http://bia-pelayo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir