sábado, 15 de dezembro de 2012

Baby you have become my addiction- capitulo 2

Resolvi subir para meu quarto, hoje o dia tinha sido ótimo, porém cansativo, e o que eu mais precisava era de um bom banho e uma cama me esperando, ri com meus próprios pensamentos e fui tomar meu banho, ao acabar o banho peguei meu pijama e o vesti, e fui deitar.
-
Acordei com o celular tocando, pensei comigo mesma : ué, quem será que é?!
Peguei meu celular e notei que era uma mensagem do Justin me convidando para sairmos, sorri do nada, e claro, aceitei. Ele era um garoto legal. Olhei para o visor do celular e notei que já era 11:30. Meu Deus, iriamos sair as 13:00 e eu precisava almoçar, e me arrumar, sai em corrida a cozinha, e encontrei meus pais com o almoço pronto.
 Narrador On:
Seu pai: Já iamos ir no seu quarto para chama-la.
 
Você riu e almoçou, avisou seus pais que iria sair, saiu correndo para  o quarto e pegou uma roupa confortável, pois não sabia o que poderiam fazer hoje. Você foi até o lugar em que o encontraria e viu ele , todo lindo, com aquele sorriso que poderia iluminar o mundo. Você pensou consigo mesma : Mas o que? Olha meus pensamentos!. Você foi até ele e sorriu.
Justin: wow, você está linda. - sorriu.
Você: Ah...é... obrigada. - com vergonha
Justin: Vem, hoje vai ser um dia legal. - riu
Vocês foram diretamente para a sorveteria enquanto conversavam sobre várias coisas, Justin pegou o sorvete de vocês, e entregou o seu. Você estavam indo até um banco qualquer, quando você tem uma brilhante ideia, você fica olhando com cara de safada pro Justin e passa o sorvete na bochecha dele.
Justin: Ah não, isso não vale. - Pega e passa sorvete no seu nariz.
Você: Justin ! - com cara de brava
Justin: Limpa onde tu sujou - rindo
Você: - rindo -. Não.
Justin: Aé? Corre antes que eu te pegue.
Você: Não. - saiu correndo igual a uma criança.
Justin: Sim - saiu correndo atrás de você rindo.
 
Vocês estavam correndo igual duas crianças, quando derrepente você sente o Justin puxar você e assim fazendo com que você se chocasse contra o corpo dele, você ficou olhando para aqueles olhos de mel enquanto ele ia aproximando mais o rosto dele do seu...

6 comentários:

  1. ~Leitora Nova~Estou amando flor. Juro, sua IB é tão fofa rsrs
    Se não for incomodar de mais, você pode dar uma olhada na minha IB e falar o que acha?
    LINK: eusoubelieberproblem.blogspot.com.br/
    Desculpa ai..e continua tá? XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwwn. Que bom saber disso. Eu fico feliz. []. Claro. []
      nhãc
      Magina. Vou continuar por você. <3

      Excluir
  2. Ooooi amor descobri seu blog hj então então eu queria te dizer que eu AMEI essa fic, vc tem talento.beijooooos s2 TE LOVE U *--*
    eu sei que é chato eu usar este espaço no seu blog pra te pedir pra dar uma olhada no meu, mas é que eu preciso saber ou melhor ter uma noção de que se a fic está ficando boa.
    enfim flooor link do meu blog>>>
    http://imaginebelieberbieberforevertogether.blogspot.com.br/

    Se gostar comenta e segue?beijooos flor *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn , você não sabe o quanto é bom "ouvir" isso de vocês. Sério, me dá força pra continuar a escrever. Obrigada. ♥. Awn, coisa linda. <3
      Magina, vou olhar seu blog e sei que vou amar. <3

      Excluir
  3. Ta lindaaa flor,serioo to gostando muitooo esta muito fofo voce escreve bem

    ResponderExcluir