sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Baby you have become my addiction- Capitulo 7

-Justin on-
Minha mãe me olhava como se eu tivesse feito algo muito errado, olhei pra ela e passei a mão por meus cabelos. Por que ela estava assim? O que eu tinha feito. Bom... só descobriria se eu perguntasse e foi isso que eu resolvi fazer.
-Narrador on-
Justin: Mãe?
Pattie: Eu vi.
Justin: Viu.... Viu... Viu o que?
Pattie: Não se faça de bobo Justin!
Você olhava os dois e apenas se aproximou de Justin e entrelaçou suas mãos no braço dele, Justin parecia estar nervoso... ansioso, não dava pra saber, eles apenas se olhavam.
Justin: Mãe!
Pattie: Só não façam bebês. - Saiu da cozinha rindo.
Você olhava para Justin sem entender o que havia acontecido ali, e ficou olhando pro Justin que pelo jeito não tinha entendido nada também, vocês apenas começaram a rir, e tomaram o café da manhã de vocês...
Você: Jus...Eu vou ir embora hoje.
Justin: Não, só mais um pouco. - fez bico.
Você: Estou incomodando sua mãe.
Pattie: Claro que não. - gritou do quarto.
Você apenas riu e olhou pro Justin que ainda fazia bico, você apenas riu dele e suspirou.
Justin: Fica mais um pouco.
Você: Vou pensar.
Justin: Fica, eu imploro.
Você: Ok -rindo.
Vocês então começaram a assistir à um filme, o filme era legal, mas te dava sono, aos poucos você deitava no colo do Justin e ele nem percebia, ao passar do tempo e o sono aumentando você  dormiu, era um filme de terror, mas todo filme de terror é ruim no começo e você acabou dormindo, até que acorda com um grito do filme, você acorda assustada, e pula pra cima do Justin o abraçando, com a sua boca quase colada à dele...

4 comentários:

  1. Kkk ri muito com a Pattie kkk Acho que a cabeca dela anda muito poluida kk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk adorei o capitulooo cotinua florr

    ResponderExcluir