sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 15

´´(...)diga que sim e não vai se arrepender.´´

- Você on-
Jason estava deitado ao meu lado, eu sabia que ele estava se sentindo culpado, era por isso que estava me tratando bem, mas até quando ele me trataria assim? Fechei os olhos, talvez assim fosse mais fácil de encarar o medo, eu tinha medo, medo de que ele pudesse fazer algo contra mim. Eu ainda não conseguia entender o porque de ele ter feito tudo o que já tinha feito, eu queria meu filho, mas sabia que agora tudo já estava perdido, a culpa não era minha, nunca tinha pedido nada, só queria ficar com o meu filho, me mexi na cama e o Jason me apertou mais, respirei fundo, não tinha como não ficar triste pensando nisso. Só queria dormir e fingir que tudo estava bem, segurei no travesseiro e acabei pegando no sono.
-
Acordei sem o Jason do meu lado, talvez fosse melhor assim, eu iria fazer de tudo pra fugir dessa casa, hoje mesmo, levantei rapidamente e corri pro banheiro, fiz minha higiene e fui pra sala, Jason não estava em nenhum lugar, resolvi perguntar para Maddie, talvez ela soubesse, mordi o lábio e corri até a cozinha onde Maddie se encontrava fazendo algumas coisas, notei ela sorrir pra mim, percebi que sua expressão era de surpresa.
- Onde está o Jason? - A olhei com curiosidade, independente de onde ele estivesse, eu não tinha muito tempo para fugir. 
- Está no escritório  senhora. - Balancei a cabeça e agradeci, sai correndo, entrei no quarto e olhei pela janela, tudo estava limpo, havia poucos seguranças, dei de ombros, não me importava se eu caísse novamente, não tinha mais nada a perder, olhei pra trás me certificando de que ninguém estava olhando, mordi o lábio, eu não sabia como iria cair lá e como iria passar por todos os seguranças, dei de ombros, eu queria fugir dali e faria qualquer coisa pra isso acontecer, quando eu joguei meu corpo pra frente senti algo me puxar para trás, tentei olhar e percebi que era o Jason, fechei os olhos e respirei fundo. Eu não iria aguentar tudo aquilo novamente, não mais. Senti ele me puxar pra mais perto e me agarrar, eu sabia que não conseguiria tira-lo de perto, mas tentaria do mesmo jeito, comecei a bater em seu peito e ele riu, parecia que nada machucava ele, suspirei e fiquei parada, apenas o olhando, ele tinha olhos bonitos, fechei os olhos, suspirei, devia ter batido a cabeça com muita força, segurei o riso, sabia que ele não iria entender e queria me poupar de ter que dar explicações, senti ele segurar apenas o meu braço, depois que ele soltasse com certeza ficaria a marca da mão dele, balancei a cabeça e mordi o lábio tentando não resmungar ou até mesmo reclamar, eu ainda tinha muito medo, ele era perigoso.
- Vamos fazer um trato. - Notei um sorriso malicioso começar a aparecer em seu rosto, eu estava desconfiando, ele estava tão perto que podia sentir o hálito fresco dele perto da minha boca. Fiquei calada esperando que ele continuasse, senti as mãos dele percorrerem por minhas costas até chegar na minha cintura. - Apenas nos divertimos. - Logo uma de suas mãos chegou ao meu queixo, ele o segurou e mordeu levemente. Aquilo me dava arrepios, fechei os olhos esperando que ele parasse, não iria acontecer nada. - Você sabe não sabe? Apenas..., apenas sexo e nada mais, sem amor, sem nada, apenas prazer pra mim e pra você. - Como? Não conseguia acreditar naquilo, senti ele me apertar mais contra seu corpo. - É a melhor escolha, diga que sim e não vai se arrepender. - Ele sussurrou com a boca próxima a minha.
Ele não me deixou responder e iniciou um beijo, parecia que aquilo era o que ele mais queria, tentei negar mas o beijo dele era bom, eu precisava admitir, coloquei meus braços envolta do pescoço dele e cedi ao beijo, ele sabia o poder que tinha, me afastei dele, não queria isso, ou queria? Estava confusa. Notei ele rir e cruzar os braços.
- Você não vai conseguir aguentar por tanto tempo. - Ele sussurrou e piscou. Ryan sim era uma pessoa legal, eu não iria me deixar levar pelo Jason, logo o Ryan estaria por perto e me levaria pra casa dele, assim eu poderia viver feliz, tirei o cabelo do meu rosto e notei que o Jason me olhava da cabeça aos pés.




4 comentários:

  1. Tá vendo, como eu tô viciada nessa budega? Cara é todo hora entrando pra ver se vc postou, vc usa algum tipo de feitiço contra mim??? kkkk cara tá perfeito e Jason seu #idiota, eu em, ele quer engravidar ela de novo é isso?? o.o kkkk Beijos diva e continua logooo, que eu tooo morrendoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueheuheuheuheuehe. oushe. eu fico feliz que você esteja gostando, espero que continuei gostando. heuheuhue. não uso nada. vdd, ele também é safado, muito safado; ): será? O: huehuehueeue. vou continuar sim bb

      Excluir
  2. nossa estou entrando direto aquie pra ver se postou o capitulo.... meus Deus que perfeito estou viciada na sua fic.... eu estava torcendo pra ela conseguir fugir mas não foi dessa vez que pena :/ esse Jason é muito safado, demais kkkkk' continuaaa o mais rapido que puder, por vc faz isso comigo para bem nessa parte.BEIJOS*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueheuheueh. ai, desculpem princesas, desculpem mesmo. ):
      vdd ):
      jaxon é realmente safado
      dsclppppp, vou postar princesa

      Excluir