quarta-feira, 3 de abril de 2013

Destiny for love. Capitulo 21

Suspirei, não era um teste, não era nada, era como se fosse uma carta, de amor, ri baixinho sem vontade e amassei jogando o mesmo no chão, respirei fundo e pulei a janela novamente, não ia voltar, pelo menos eu não queria mais, não queria ver a cara daquela garota, suspirei e cheguei em casa jogando tudo no chão, minha mãe veio correndo perguntando o que tinha acontecido.
- Ela tá namorando não é? - Gritei fazendo com que ela se assustasse. 
- Filho... - Eu sabia que isso era um sim, fui em direção ao meu quarto, queria ficar sozinho, quieto, sem ouvir ninguém, sem falar com ninguém, queria apenas ficar sozinho, quieto, sem ninguém pra incomodar, revirei os olhos, me joguei na cama e com os poucos acabei dormindo. 
-
Estava na rua, caminhando por aí, suspirei, queria ficar sozinho, colocar a cabeça no lugar, eu faria o possível pra demonstrar que não precisava dela, tanto que hoje teria uma janta com ela e a mãe dela, olhei pros lados, eu mostraria que não precisava dela, que minha vida era ótima, se ela estivesse na minha vida, ou até mesmo se não estivesse, eu iria ser frio. Quem precisa de uma garota pra ser feliz? Olhei pro lado novamente e agora vi, ela com o novo namorado, percebi ela me olhar, virei rapidamente o rosto pro outro lado fingindo que não tinha visto ela por aí, eles estavam de mãos dadas, nunca tinha visto aquele garoto, mas aquilo não importava, não me importava com mais nada, continuei andando e notei ela se aproximar de mim, revirei os olhos e parei de caminhar, iria querer conversar, respirei fundo e a olhei com cara de tédio.
- Justin... Oi. - Ela disse com um sorriso de lado no rosto.
- Oi. - Disse sem nenhum tom de alegria. 
- Não vai me apresentar? - O garoto que estava com ela disse, revirei os olhos e cruzei os braços. 
- Ah... Esse é meu namorado. - Ela disse sorrindo como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. 
- Tá... - Disse sem demonstrar nenhuma animação, fiquei a olhando enquanto ela tentava decifrar meu rosto, eu sabia que ela queria saber o que eu estava pensando, revirei os olhos. - Tchau. 
Sai sem olhar pra trás, coloquei minhas mãos no bolso e comecei caminhei, seria uma longa noite, eu já até sabia, suspirei, olhei no relógio e já era um pouco tarde, não muito, dava tempo pra mim continuar caminhando, hoje mesmo eu receberia o dinheiro dos pais da Megan, era tão fácil ela cair nas minhas armadilhas, ri baixinho parecendo um idiota, continuei a caminhar sem me importar com que horas chegaria em casa, eu queria mais era descansar, cheguei em um lugar, era bonito, tinha um lago e árvores, era bom pra ficar sozinho, pensando, me sentei nas gramas e peguei uma pedra que estava ali por perto, a joguei no lago suspirando.
Cheguei em casa, já era noite, perdi o tempo no lago, era bom ficar lá, queria ter ficado lá mais tempo, mas minha mãe tinha me ligado me chamando falando que elas já estavam em casa, abri a porta e dei de cara com a ( seu nome ) e o namorado se agarrando no sofá, revirei os olhos e subi pro meu quarto.
- Justin. - Ela disse me fazendo olhar pra trás, suspirei e fiquei a olhando. 
- Fique aqui. - Revirei os olhos e corri em direção ao quarto. Quanto mais longe dela, melhor. 



5 comentários:

  1. tadinho dele... esta morrendo de ciumes dela mas a culpa e dele por fingir estar namorando com a tal Megan... ela tinha que arrumar um namorado tambem... mas no fundo no fundo ela ainda ama ele eu sinto isso tomara que eles voltem a namorar...continue.Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aii meu Deus eu quero ver como é o namorado dela,continua

    ResponderExcluir
  3. Continuua logo diva perfeitamente perfeita *--* *o*

    ResponderExcluir
  4. Oie sou nova leitora continua por favor ta muito perfeito.Bju e espero que continue.

    ResponderExcluir