sexta-feira, 3 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 12

´´Eu faria qualquer coisa para tira-la do meu caminho´´

Quando meu filho nascer, eu irei pega-lo e leva-lo comigo, você não vai ficar com ele. Ele é meu. - Parecia que ele tinha dado um tom maior na palavra "meu", balancei a cabeça e me segurei para não chorar, mas era difícil, como ele podia tira-lo de mim? Ele era meu e eu faria de tudo para que ele não tirasse o meu bebê de mim, ele deu um sorriso malicioso e apertou meu rosto e logo depois saiu, coloquei a mão em meu queixo, estava doendo, ele havia apertado, me encolhi no sofá e abaixei o rosto, agora eu poderia chorar sem me importar, meu sofrimento não teria plateia. Respirei fundo e fui em direção ao banheiro, tinha tudo o que eu precisava, ótimo, eu ficaria ali e antes de meu filho nascer, eu fugiria, tomei meu banho, me sentia melhor assim, respirei fundo, me sentia mais aquecida.
-
Logo depois de ter tomado meu banho e vestido uma roupa quente fui para a sala novamente, estava ficando tarde, eu estava ficando com fome, liguei a tv e fui em direção à cozinha, peguei uma besteira qualquer e corri pro sofá me deitando no mesmo, acabei me distraindo com o que passava na tv, respirei fundo e escutei alguém bater na porta, mordi o lábio, estremeci ao pensar que poderia ser o Jason, caminhei lentamente até a porta, abri a mesma com os olhos fechados, não queria ver quem era, escutei uma risada conhecida, abri os olhos lentamente e percebi que era o Ryan, pulei no colo dele e ele me segurou, eu estava surpresa comigo mesma, é que eu me sentia segura perto dele, respirei fundo e voltei pro chão.
- Perdão, é que eu... - Soltei uma risada baixa.
- Eu entendo. - Disse e entrou na casa se jogando no sofá.
Ri baixinho e me sentei ao lado dele, notei ele me olhar e erguer a sobrancelha, ri baixinho e ele pegou o que eu estava comendo, agora eu já não entendia mais nada.
- Precisa comer algo que faça bem. - Disse e logo se levantou indo em direção a cozinha. Fiquei parada no mesmo lutar e voltei a prestar atenção na televisão, que não passava nada de interessante, mordi o lábio e logo ele se sentou ao meu lado, me entregando um prato.- Coma isso, é melhor do que comer aquelas besteiras. 
Ninguém tinha cuidado de mim daquele jeito, balancei a cabeça e comi o que ele havia me dado.
- O que você é do... Jason? - Perguntei esperando que ele não fizesse o que o Jason fazia.
- Amigo. - Balancei a cabeça e voltei a minha atenção à televisão.
Ficamos alguns minutos em silencio até que ele quebrou o silencio que antes era quebrado pelo som da televisão.
- Você sabe que ele vai pegar o filho, não sabe? - Dessa vez decidi não olhar pra ele, respirei fundo.
- Sim, ele veio aqui e me disse. - Juntei minhas mãos, continuei com o olhar em direção a tv.
- Eu vou dormir aqui. - Ele se levantou e estendeu a mão para mim, segurei na mão dele e levantei também.
Ele soltou minha mão e foi em direção ao quarto, segui ele e fui em direção ao meu quarto. 
- Boa noite. - Disse e logo depois beijou minha testa, ele entrou no quarto dele e eu fui pro meu.
- Jason on-
Eu estava com raiva desde que aquela garota havia entrado na minha vida, peguei um vaso e joguei no chão fazendo com que a Maddie se assustasse e se aproximasse de mim, lancei um olhar mortal pra ela e ela logo desapareceu da minha frente, respirei fundo e me joguei no sofá, coloquei as mãos em meu rosto e fiquei pensando, eu iria pegar meu filho de qualquer jeito, não queria nem saber o que ela iria pensar, se iria sofrer, ou o que aconteceria logo depois, eu ficaria com o meu filho. Eu iria mata-la se precisasse. 
 Eu faria qualquer coisa para tira-la do meu caminho, e todos sabiam que eu faria isso, alias, eu não tinha medo algum, pra mim tudo isso era normal, ela deveria saber, baguncei meu cabelo. Diziam que o amor me mudaria, ri de mim mesmo, ótimo, porque eu não a amava.  
-
Acordei com meu celular tocando, resmunguei e peguei o celular que não estava distante de mim.
- Que é porra? - Respirei fundo. Acordar irritado era normal.
Sorri ao ouvir, me sentei na cama, mordi o lábio, isso estava ficando bom, eu daria um fim nisso tudo, agora só precisar a hora e tudo estaria bem para mim, sorri vitorioso. Agora ele seria meu. 


4 comentários:

  1. Não acredito que ele vai fazer isso com ela tirar o bebe dela tadinha ela não merece isso tomara que ele mude de ideia e fique tudo bem... esse Jason é muito mal... ao contrario do Ryan ele trata ela muito bem ao contrario do Jason que trata ele muito mal... ele tem que mudar...nem que seja só um pouco....continuaaaa <3

    ResponderExcluir
  2. Jason é um filho da P... Pattie u-u, caraca, que tipo de pessoa sequestra a garota engravida e depois quer pegar o filho?? Ele tem sérios problemas mentais u-u, Beijos Diva e continua que tá perfeito :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. euheuehueheeh. isso msm ):
      também acho. ):
      que bom que tá gostando
      continuei <33

      Excluir