domingo, 5 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 14

´´ela me perdoaria?´´

- semana depois.-

Ryan tinha me ligado, falou que ela ia vir para minha casa, já que ele tinha coisas pra fazer e não poderia cuidar dela, respirei fundo, eu estava preocupado, não sabia como ela ia me tratar depois de tudo isso. Escutei algum barulho, devia ser ela com o Ryan, me levantei rapidamente do sofá e fiquei olhando para a porta, logo ela se abriu e vi a (seu nome) junto com o Ryan, sim, depois de tanto tempo eu sabia o nome dela, ela estava com a cabeça baixa, me aproximei e peguei na mão dela, mas ela logo soltou minha mão e se segurou no Ryan, ela realmente parecia estar mal.
 Eles foram em direção ao quarto e eu voltei a me sentar no sofá, se ela não me queria por perto, eu não iria ficar, logo o Ryan desceu apressado.
- Cuida dela, eu preciso ir, quando voltar eu pego ela e levo-a pra casa. - Ele saiu correndo sem nem deixar que eu respondesse, sorri de lado e logo a Maddie chegou perguntando se eu queria algo. Balancei a cabeça negativamente e subi as escadas em direção ao quarto, a porta não estava fechada, nem aberta. Fiquei a olhando, ela parecia estar mais calma, ela ainda não tinha notado que eu estava por perto, bati levemente na porta e ela olhou em minha direção, dessa vez ela puxou o cobertor e se cobriu mais, talvez querendo se proteger, suspirei e entrei no quarto.
- Tá melhor? - Eu queria mudar, pelo menos um pouco.
- Sim. - Ela disse e logo fechou os olhos.
- Você precisa comer algo. - Sai do quarto não deixando ela responder, sabia que a resposta seria um " eu não quero", cheguei na cozinha e peguei algo que tinha pedido para a Maddie preparar antes, levei até o quarto e ela estava brincando com o cobertor que a cobria, sorri de lado e me aproximei mais, percebi que quanto mais eu me aproximava, mais ela queria se proteger de alguma forma. Um dia ela me perdoaria?
- Aqui, come, você precisa. - Sentei perto dela e comecei a dar a comida para ela, ri baixinho e balancei a cabeça. Eu estava parecendo um bobo fazendo aquilo, mas ela merecia, eu tinha feito muita coisa, tinha feito ela sofrer, e tinha feito ela perder nosso filho. É... o nosso filho. Era tudo que eu podia fazer agora. Eu sabia que ela estava triste e algo em mim dizia que eu também estava triste, mas era algo que eu nunca iria admitir. Peguei o papel que estava em cima da cama, devia ser o papel que o médico tinha dado para o Ryan, fiquei lendo enquanto ela comia. Ela realmente estava mal, e quem precisava cuida-la? Eu. Joguei o papel pro lado e chamei a Maddie, ela veio e levou o prato logo depois que a ( seu nome) já tinha comido.
Puxei uma cadeira e me sentei, percebi que ela não estava muito confortável com a minha presença, mas eu ficaria ali, se eu não ficasse, teria que ouvir o Ryan falando besteiras, cocei minha nuca e fechei meus olhos, quando estava quase dormindo ela me chamou, respirei fundo e dei um soco na cadeira, ela me olhou assustada e se encolheu. Eu me senti mal naquela hora.
- O que você quer? Hm? - Tentei manter a voz calma.
- Eu to com frio. - A voz dela era calma, e eu não sabia como ela conseguia continuar tão calma, e nem sabia como ela ainda não tinha gritado e nem pedido dinheiro algum quando soube que estava grávida, ela nunca tinha me pedido nada, e ela tinha sido a primeira a fazer isso, cocei minha nuca e balancei a cabeça positivamente, peguei outro cobertor e a cobri, me deitei ao lado dela, eu não queria deixa-la desconfortável comigo por perto, mas ela deveria saber que hoje eu estaria assim, amanhã eu poderia tentar mata-la, nem eu mesmo sabia como ficaria no outro dia, a acolhi em meus braços e notei que ela havia relaxado, cobri nós dois e fiquei quieto, só ouvia a respiração dela, ela estava ofegante, devia ser o medo, mas eu não faria nada que ela não quisesse, não mais. Eu tentaria mudar, mas eu continuaria sendo o Jason McCann...


8 comentários:

  1. amei divacontinuaaaaaaaaaa,
    Isso tá muito
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O SHAUHSA continuaaa *--*
    Jason seu lindoo *--*, mais ainda to #xatiada com ele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva cade você??? :(((((, Tá demorando muito pra postar:((, eu estou ficando preocupada com vc '-', tá tudo bem? Beijos

      Excluir
  2. estou #xatiada com o Jaxon... mas achei ele super fofo com ela tentado ficar calmo mudar awnn... mas igual ele disse ele sempre vai ser Jason McCann mas eu concordo com ele não tem como uma pessoa mudar do nada só por amor e é isso que ele está sentindo por ela para estar tão diferente com ela continuuaaaaa. beijos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo... concordo contigo. agora vamos ver o que ele vai fazer, ele nunca vai ser santinho. uehuehueheuhe

      Excluir