sábado, 11 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 16

´´Ela seria minha.´´

Balancei a cabeça negativamente, esse garoto devia estar louco, na verdade, ele era louco, sai de perto dele e fui em direção a cozinha, ele já tinha acabado com a minha vida e ainda eu não tinha conseguido fugir, respirei fundo e peguei algo pra comer, fiquei olhando as coisas que a Maddie fazia, era melhor do que ficar olhando pra cara daquele garoto, fechei os olhos e senti as lágrimas percorrerem meu rosto, eu não estava assim por culpa dele, mas sentia falta do meu filho, escutei um barulho e limpei meu rosto rapidamente, a partir de hoje tudo iria ser diferente, Jason fez um barulho com a garganta tentando chamar minha atenção, abri os olhos lentamente e olhei pra ele. 
- Maddie, sai. - Olhei sem entender e dei de ombros. Maddie saiu e ele se sentou no meu lado. 
Fiquei calada, não queria ficar falando com ele, fiquei olhando para o meu lanche, era melhor do que olhar pra ele e acabar vendo aqueles olhos que ao mesmo tempo me davam medo e segurança, não que eu sentisse algo por ele. Quem sentiria algo por uma pessoa tipo ele? Balancei a cabeça e segurei o riso.
- Você pode pedir as coisas que precisa. - Ele disse e eu encarei seu rosto, ele parecia estar sendo sincero. Eu precisava de alguém que me apoiasse, precisava do Ryan, ele sim era uma boa pessoa, mordi o lábio levemente e suspirei. - Ryan me ligou, disse que as coisas não estão boas, vamos precisar sair daqui e ir para outro lugar, enquanto formos você precisará  fingir que é a  minha esposa. - Arregalei os olhos. Como?!
- Hm? - Engoli seco e ele riu baixinho.
- É, vamos para minha outra casa enquanto as coisas são resolvidas. - Disse e se levantou. - Suas coisas já estão arrumadas, tudo já está arrumado. Agora vamos.
- Mas... - Tentei falar mas ele me interrompeu. 
- Sem mas..., vamos logo. - Ele pegou minha mão e me puxou.
- Podemos fingir mais tarde. - Revirei os olhos e ele me olhou sério.
- Vamos logo. - Eu ainda não entendia o porque daquilo, dei de ombros e fui até o carro junto com ele. - Finja ser minha esposa toda o tempo, não importa o lugar. 
Balancei a cabeça positivamente e ele me ajudou a entrar no carro, notei um sorriso malicioso em seu rosto. Não estava gostando nada daquilo.
- Jason on-
Meu plano já estava dando certo, só precisava que ela acreditasse em mim, em cada palavra, por mais estranha que fosse, entrei no carro e ela estava séria.
-
Chegamos depois de algum tempo, em outra casa minha, era longe da cidade, mas era grande do mesmo jeito, olhei pra ela que parecia estar surpresa. Ela seria minha nessa casa. Minha vontade era de sorrir, mas eu precisava ser sério ou meu plano iria logo, logo ser descoberto, ali não havia seguranças, mas era longe o bastante da cidade, se ela tentasse fugir não conseguiria, a viagem toda eu fiz ela dar atenção para outras coisas e não para a estrada, de um jeito ou de outro ela seria minha, peguei na mão dela e a puxei para mim, coloquei um de meus braços envolta do corpo dela e a puxei para mais perto. Nunca tinha percebido o quanto o perfume dela era bom. Não, eu não estava apaixonado, nem amando, eu só queria tê-la, somente para mim, queria saber que ela estaria me esperando toda a hora, faria com que ela se apaixonasse, mas eu não me apaixonaria. 
- Aqui não tem empregadas. - Notei ela dar de ombros, parecia não se importar com a falta de empregadas.
A soltei para que ela pudesse conhecer a casa, fui em direção ao meu escritório, poderia pensar e criar novos jeitos de fazê-la acreditar em mim, e logo depois se apaixonar, mordi meu lábio.
Já tinha conseguido engana-la na primeira parte, nas próximas não seria tão dificil, notei ela entrar no escritório e ficar me olhando com os olhos brilhando, talvez tivesse gostado do que eu tinha preparado para ela, sorri tentando ser bom bastante para ela não perceber o quanto de malicia podia ter em meu sorriso.
- O quarto é lindo. - Bati a palma da mão na mesa com a intenção de que ela se sentasse. Ela se aproximou, talvez com medo e sentou, sorri pra ela e a puxei fazendo com que ficasse de frente pra mim. Olhei todo o corpo dela tentando fazer com que ela não percebesse. Ryan não ficaria nada feliz depois que soubesse o que estava acontecendo, ri baixinho e ela sorriu. Tão inocente. Deslizei o polegar pelos lábios dela. Ela seria minha. Somente minha. A peguei e coloquei em meu colo, não iria dar em boa coisa, talvez não pra ela, mas pra mim seria ótimo, mordi meu lábio e segurei na cintura dela a pressionando pra baixo. Eu iria fazer de tudo para que ela quisesse tanto como eu a desejava, mordi o lábio dela, puxando e soltando lentamente, ela fechou os olhos e eu sorri vitorioso. Agora meu plano começaria. 



5 comentários:

  1. vish que plano é esse O.o
    curiosssaaaaaaaa
    continua bb :)

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooooooooou, Jason seu FIlho da P.. Pattie, cara que filho da mãe, que ser faria isso, ele tá querendo iludi a garota u.u beijos diva e continua que to ficando careca aki véi kkk beijos

    ResponderExcluir
  3. caraca!! por que ele esta fazendo isso coitada da menina ela é tão inocente... nem esta disconfiando que ele esta mentindo pra ela como uma pessoa consegue fazer isso só ele mesmo.... estou morrendo de curiosidades sobre esse plano dele? o que será que ele quer fazer com a menina? continuaaa já estaou quase morrendo de tanta curiosidades aquie. beijos*

    ResponderExcluir