sexta-feira, 17 de maio de 2013

Fucking Love. Capitulo 17


image
- Jason, idiota! - Ela bateu em meu braço e saiu correndo em direção as escadas, ri baixinho e mordi meu lábio.
Oh, tadinha, não iria conseguir resistir por muito tempo, ela já estava caidinha, fiquei batendo os dedos na mesa tentando encontrar algo para arrumar a confiança dela, sorri malicioso. Eu sou o melhor nisso. Peguei o celular e disquei o número de um dos meus capangas.
-
Me joguei no sofá, agora iria começar meu belo plano. Fechei os olhos e escutei a porta ser aberta bruscamente, como se quisessem roubar tudo que havia, dei de ombros e ri baixinho, escutei os passos da (seu nome), levantei rapidamente e arregalei os olhos, olhei para ela que parecia com muito medo, ela se aproximou e me abraçou, tão forte que eu nem sabia que ela tinha toda essa força, mordi meu lábio de leve. Agora sentia dó dela.
- Me dê a garota. - Um deles falou e ela me apertou mais ainda.
- Não, não vou entregar, agora saiam daqui. - Falei tentando convence-la de que estava com raiva.
- Sua namoradinha? - Escutei um tom de deboche na pergunta, balancei a cabeça positivamente.
- Sim, minha namorada. - Notei ela me olhar assustada, mesmo assim ela não havia me soltado. Isso era bom. Sorri vitorioso quando olhei pro lado. Não queria que ela percebesse o que estava acontecendo ali. Peguei uma arma e apontei na direção deles, eles se assustaram e foram correndo em direção a rua, joguei a arma no sofá e a envolvi com meus braços, sorri vitorioso, o sorriso não saia de meu rosto, eu havia conseguido, ri baixinho esperando que ela não ouvisse.  Senti ela me apertar.
- Calma. - Sussurrei. Ela ainda estava assustada. - Vamos para cama, não vou deixar nada de ruim acontecer com você, peguei na mão dela e entrelacei nossos dedos, com outro braço a envolvi puxando-a para mais perto de mim. 
Caminhei lentamente com ela em direção ao quarto, balancei a cabeça e a deitei na cama. Agora era a minha vez de receber o prêmio, sorri malicioso e me aproximei meu rosto do dela, ela fechou os olhos e eu recebi isso como um sim, segurei no queixo dela e alisei o seu rosto com o polegar, lentamente aproximei meus lábios dos dela e pude perceber que ela estava ofegante. Medo? Não sei, não me importava, talvez. Disse a mim mesmo que deveria ganhar a confiança dela, quando a beijei lentamente, cada toque poderia fazer com que eu perdesse todo meu plano, me deitei com calma em cima dela e pude perceber que ela queria negar, balancei a cabeça e peguei nas mãos dela , levantei os braços dela e a segurei contra a cama, mordi o lábio dela levemente e o puxei soltando aos poucos, passei a segurar com somente uma mão os braços dela e com a outra passei a levantar a blusa dela. Ótimo, agora era só atacar, o caminho estava livre. Sorri malicioso com meus pensamentos.
-
Tinha dado tudo certo, a deixei dormindo e logo depois de vestir minha roupa corri para o sofá, antes tive a certeza de que ela realmente estava dormindo. Se eu não a conquistasse normalmente iria ser do meu jeito. Peguei o celular e disquei o mesmo número de antes.
- Sim...- Mordi o lábio e fiquei olhando para as escadas, comecei a falar baixinho para ela não acordar. - Bom trabalho, terá seu pagamento.- Mordi o lábio e desliguei a ligação. Eu tinha armado tudo, todos eles eram meus capangas, só queria arrumar uma forma de leva-la para cama e conquista-la, assim as coisas seriam mais fáceis para mim, pra ela também, talvez. Não sei, dei de ombros e fui em direção a cozinha, preparei algo para ela comer, logo ela acordaria com fome. 



6 comentários:

  1. LEITORA NOVA, POSTA LOGO EM TA MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  2. que que isso, cara já estava com saudades :c velho tu tá demorando muito :C, continua que tá perfeito, e o Jason tá muito mal pro mau gosto u.u, tadinha da garota velho o.o, fazer isso só pra levar ela pra cara, Jason vc passou dos limites kkk beijo diva e continua....

    ResponderExcluir
  3. que pessoa paga seus capangas para fazer um sequestro só pra assustar a menina e levar ele pra cama esse Jason passou dos limites... só não entendi por que ele esta fazendo isso com a menina estou começando a ficar com dó dele e com medo do que ele pode fazer com ela.... continuaaa diva <3 beijos*

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa pelo amor de deus, ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. tadinha!!!!! Jason muito mal com ela u.u Hahahaha
    continuaaaa

    ResponderExcluir