domingo, 28 de abril de 2013

Fucking Love. Capitulo 10

image
Eu não ia mais continuar aceitando tudo que ele fazia comigo e tudo que ele falava sobre mim, eu simplesmente não podia mais aguentar tudo isso, pela primeira vez em vez de chorar, eu senti raiva, afastei-o de mim com toda a força que eu podia, por mais que ele fosse mais forte, eu tinha conseguido distancia-lo um pouco, respirei fundo e escutei ele rir, ele balançou a cabeça negativamente. 
-Acho melhor você não fazer isso. - Disse, segurando meu rosto, eu disse que não iria aguentar mais nada, tentei tirar a mão dele do meu rosto, notei que sua expressão havia mudado, essa era a hora de sair correndo, dei um tapa em seu rosto e sai correndo, talvez eu tivesse tempo de me esconder, a porta estava aberta, eu sabia que estava, ele não se importava mais pois agora haviam seguranças, corri em direção a porta e a abri, olhei para os lados percebendo que todos seguranças estavam ali, e não eram poucos, balancei a cabeça e olhei pra trás, Jason estava perto, continuei correndo, agora em direção ao murro que ali havia, era um pouco alto, mas eu iria tentar pular, comecei a tentar escalar, eu estava me machucando toda, mas não iria desistir, não agora, acabei caindo no outro lado, cai de bruços, todo meu corpo estava doendo, acabei fechando os olhos, era alto o bastante.
Acordei, abri os olhos lentamente, todo meu corpo estava doendo, respirei fundo, percebi então que eu não estava na casa do Jason, muito menos na minha casa, tudo era branco e um barulho de um aparelho tirava todo o silencio do quarto, percebi que era um quarto de hospital, respirei fundo e limpei meus olhos e alguém entrou no quarto, devia ser uma enfermeira, respirei fundo e logo depois o Jason entrou, seu olhar não havia mudado muito, parecia que ele ainda estava com raiva, me encolhi, eu tentei fugir e vou voltar pro mesmo lugar de antes, suspirei e logo depois um homem entrou no quarto, devia ser o médico, notei que o Jason ficava olhando pra mim, estava ficando desconfortável. 
- Como ela está? - Jason perguntou para o médico mas seu olhar continuava em mim, fechei meus olhos, não queria ficar olhando pra ele.
- Ela está bem, só teve alguns leves machucados, teve sorte de o bebê estar bem. - Me afoguei com o ar e olhei pro Jason com os olhos arregalados, percebi que os deles não estavam diferentes, nossos olhares se encontrarem e a expressão de surpresa dava lugar a raiva.
- Como ? - Disse fazendo com que eu sentisse um arrepio percorrer pelo meu corpo, isso não estava acontecendo, mas minha raiva estava direcionada ao Jason, o culpado era ele. 
O que você ouviu. - Notei o médico sorrir pra mim, eu não conseguia sorrir, não quando o pai era o Jason, balancei a cabeça e cobri meus olhos, era um pesadelo, não era?  Por favor, diz que é um pesadelo, respirei fundo e levantei da cama, vesti minha roupa que estava do meu lado, estava rasgada por eu ter tentado escalar o murro, olhei pro Jason que mantinha o olhar em mim, não era nada bom, ele estava com raiva.
- Eu. Não. Quero. Esse. Filho. - Disse com raiva em sua voz, mas não gritava, era como se fosse um sussurro.
- Você é o culpado. - Senti meus olhos se encherem de lágrimas, era a verdade, ele devia saber disso, balancei a cabeça e suspirei.
-
Estava novamente na casa do Jason, ele não havia falado nada, não havia nem mesmo olhado pra mim, talvez fosse melhor assim, agora eu estava grávida... do Jason McCann..., não queria que as coisas fossem assim. Se ele não tivesse feito tudo o que fez, agora isso não estava acontecendo, mas eu não iria culpar ao bebê, ele não tinha culpa nenhuma, balancei a cabeça e limpei minhas lágrimas, não sei se estava chorando de raiva ou tristeza, talvez os dois sentimentos juntos, notei o Jason entrar no quarto e ficar com o olhar direcionado a mim, respirei fundo e olhei pra ele. Eu sentia medo dele, eu queria poder sumir dali e cuidar sozinha do meu filho.
- Agora as coisas irão ser piores pra você. - Disse, e saiu com um sorriso no rosto, como ele poderia falar isso? Agora parecia que meu medo aumentava, não tinha medo de acontecer algo comigo, mas sim com o meu filho, ou talvez filha? Eu ainda não sabia, respirei fundo, sabendo que o Jason tinha raiva desse bebê que nunca tinha feito nada pra ele, tão sensível, eu iria cuida-lo com toda minha vida, nunca iria deixar que o Jason fizesse algo contra ele (a). 

4 comentários:

  1. não acredito que ele vai ter coragem de fazer algo contra um bebe... uma coisa fragil e inocente....vamos ver o que vai acontecer com ela .... continuaaaa esta tudo perfeito *-----*

    ResponderExcluir