sábado, 13 de abril de 2013

Fucking love. Capitulo 2


´´É melhor ter medo. ´´

Talvez aquilo fosse um sonho, na realidade, um pesadelo, talvez fosse só isso e o Jason McCann não estaria me segurando contra a parede, era um pesadelo virando realidade, eu ainda sentia a respiração dele perto do meu rosto, seus olhos demonstravam que ele estava irritado. Ninguém gostaria de vê-lo irritado.
Não espere que eu compreenda que você está com medo. - Notei ele sorrir como se fosse a coisa mais normal do mundo, apertei as mãos, elas tremiam, e eu sabia que era de frio e mais ainda de medo. - Eu não me importo.  
O sorriso ainda continuava em seu rosto, e eu não conseguia dizer nenhuma palavra, eu estava com medo, eu precisava fugir dali, antes que ele fizesse algo comigo, estremeci ao pensar no que poderia acontecer, olhei pros lados tentando achar uma saída, eu poderia correr, poderia bater nele, mas eu sabia que não conseguiria machucar ele, ele era muito mais forte do que eu. Senti ele segurar em meu queixo como se quisesse que eu olhasse pra ele, fechei os olhos tentando não ver oque iria acontecer agora, chutei com o joelho a parte que eu sabia que era sensível e que querendo ou não ele iria me soltar. Ótimo, ele havia me soltado, sorri vitoriosa, não podia ficar esperando, corri em direção a porta tentando abri-la, o garoto era esperto e estava com a chave, continuei tentando abrir enquanto ouvia os resmungos dele, e logo depois uma gargalhada, sabia que ele já tinha se recuperado, respirei fundo e olhei pra trás, ele agora me olhava com raiva, corri em direção a um dos milhares quartos que lá existia. Pelo menos ele iria demorar pra me encontrar, espero, olhei pros lados, devia ser o quarto dele, corri para o closet, eu me perderia ali dentro de tão grande que era, escutei os resmungos dele me chamando e isso me dava medo, corri em direção as roupas e me escondi lá mesmo, uma hora ou outra ele me encontraria.
-
Eu estava ficando com sono, a tempestade lá fora ainda estava caindo, me encostei entre as roupas e fechei os olhos, talvez ele estivesse desistido de me encontrar, escutei a porta do closet bater, me encolhi esperando que fosse o vento, mas não acreditava nisso, apertei os olhos tentando me concentrar em ficar quieta, quem conseguiria se acalmar perto dele? Abri meus olhos vendo a sombra dele, ele estava perto, jogava as roupas de um lado pra outro, a  sua expressão ainda era de raiva, percebi que deixa-lo me procurando não era bom, talvez fosse melhor encara-lo quando tinha o machucado, talvez ele estivesse um pouco mais calmo, fechei os olhos ao perceber que sua sombra estava tão perto de mim, senti ele me puxar por um de meus braços, aquilo doía, abri meus olhos tendo a visão dele, com raiva, a cada segundo ele apertava mais meu braço, gemi de dor e a expressão dele continuava a mesma. Por que tão frio?
Você. Sabe. Com. Quem. Está. Brincando? - Ele disse pausadamente, mas sua voz estava alta. Fiquei quieta, qualquer movimento o deixaria mais bravo, respirei fundo e ele deu um sorriso malicioso. Agora você é minha. - Ele aproximou mais seu rosto do meu. - Eu faço oque quiser com você. - Ele sussurrou, balancei a cabeça negativamente, ele percebeu e segurou meu rosto com força, engoli seco, eu devia ter ficado lá na rua, pelo menos só estaria molhada, e depois logo a luz voltaria. - Faça oque eu quero e continuara viva. - Ele deu um sorriso malicioso.

2 comentários: