segunda-feira, 22 de abril de 2013

Fucking Love. Capitulo; 6

´´ Esse é só o começo´´ 

Ele falava essas coisas como se fossem a coisa mais normal do mundo, e eu somente me perguntava: como ele podia ser tão frio assim? Limpei meus olhos e esperei, eu não podia fazer outra coisa, senti os dedos dele em meu rosto, mas ele não tinha me dado um tapa, ele apenas tinha acariciado meu rosto, eu estava sem entender, balancei a cabeça e senti uma dor enorme em meu rosto, eu sabia que ele não iria deixar isso passar, me encolhi em meu canto e coloquei a mão em meu rosto, dessa vez as lágrimas rolavam por meu rosto, e eu não podia fazer com que elas parassem, ele era forte, meu rosto nessa hora devia estar vermelho, eu não tinha nem mesmo coragem de olhar pra ele, apenas escutei seu riso baixo, não entendia como uma pessoa podia achar isso engraçado, senti ele me puxar para mais perto, tive coragem e olhei pra ele, ele estava com a expressão normal, não mais de raiva, pensei que tudo acabaria ali, suspirei aliviada, mas não tinha acabado ali, ele me jogou contra a parede, senti uma dor muito grande na minha cabeça.
-
Acordei na cama do Jason, olhei pros lados, minha cabeça estava doendo,eu não lembrava de muita coisa, Maddie estava do meu lado, sua expressão era de preocupada, fiquei a olhando enquanto tentava decifrar o por que de ela estar assim, respirei fundo e me sentei na cama, todo meu corpo estava doendo, deixei um gemido de dor escapar sem querer, respirei fundo e fiquei olhando pra Maddie.
Está tudo bem, senhora? - Suspirei, por que ela me chamava de senhora? E por que estava perguntando se eu estava bem? 
Sim, estou, obrigada. - Falei sem vontade, estava com sede, muita sede e muita dor, passei a mão por meu rosto que agora ardia, lembrei o que tinha acontecido e parecia que tudo estava doendo com mais força, sorri sem vontade e ela ficou olhando pra mim, ainda com a expressão de preocupada, olhei meu corpo, a roupa estava rasgada e meu corpo estava completamente cheio de marcas, parecia que alguém havia cortado minha perna, respirei fundo, devia ter sido o Jason, respirei fundo e meus olhos se encheram de lágrimas, me levantei e senti cada parte do meu corpo doer, fiz cara de dor e a Maddie veio me ajudar.
Obrigada. - Agradeci, sabendo que se não fosse por ela, eu estaria ali, com dor e sozinha, Jason provavelmente não estava em casa, respirei fundo e limpei meus olhos.
Vá tomar um banho, enquanto preparo algo pra você comer. - Sorri pra ela como em agradecimento e fui em direção ao banheiro, tirei a roupa que agora estava toda rasgada, respirei fundo e fui em direção ao chuveiro, tomei um banho demorado, cada ferida do meu corpo doía. Terminei meu banho e peguei uma toalha, me enrolei na mesma e voltei pro quarto,  não tinha roupas minhas ali, suspirei, ele não tinha comprado nenhuma roupa até agora, limpei meus olhos e vesti uma roupa do Jason, arrumei meu cabelo e desci as escadas, pelo menos agora eu me sentia melhor, tirando o sono que eu sentia, estava com muito sono, cheguei na cozinha e sentei em uma cadeira, todo meu corpo doía, eu me sentia cansada, me encolhi pois estava frio, olhei pra Maddie que logo ao me ver sorriu, ela estava me cuidando tão bem, comecei a pensar na minha família, será que eles estavam bem? não tinham notado a minha ausência  respirei fundo e abaixei o olhar, logo a Maddie trouxe algo pra mim comer, sorri pra ela e comi com vontade, eu sentia fome, sentia mais fome ainda quando o Jason fazia essas coisas comigo, terminei de comer e me levantei, agradeci a Maddie e sai em direção ao quarto, me sentia tão cansada que não iria ao meu quarto de refugio, respirei fundo e me joguei na cama, me sentindo bem melhor, peguei o cobertor e me enrolei, estava um pouco frio, me abracei tentando me proteger e acabei dormindo. 
-
Acordei com o Jason beijando meu pescoço, me encolhi, eu sentia nojo dele, me afastei dele e levantei, segurei os cobertores, pelo menos teria os cobertores para me proteger, balancei a cabeça em tom de reprovação e ele revirou os olhos.
 Tá com medo, gatinha? Oh, eu sinto muito. É só o começo, bebê. - Eu sentia raiva, muita raiva, não conseguia mais vê-lo na minha frente, limpei meu rosto e ele me puxou para mais perto, passando as mãos pela minha cintura, balancei a cabeça e comecei a bater em seu peito, ele achava engraçado e parecia pouco se importar. 
Se comporte e eu não farei nada com você. - Ele disse fazendo com que eu tivesse mais nojo dele, limpei meu olhos e começou tudo de novo...


8 comentários: