sexta-feira, 26 de abril de 2013

Fucking Love. Capitulo; 8

´´Não pense que eu me importo com você.´´

Voltei a fechar meus olhos, eu sabia que nada iria fazer ele pedir para que parassem, apertei minhas mãos, sentia meu corpo doer, estava cansada, mas tudo acabaria agora, mordi o lábio.
Não, deixa que eu acabo com isso, não atirem nela. - Escutei a voz do Jason, eu estava surpresa, mas não tinha forças pra demonstrar nenhum tipo de expressão, gemi baixinho de dor e senti alguém desamarrar minha mãos, respirei fundo agradecendo mentalmente, não tinha forças para falar, queria deitar, meu corpo parecia estar se esforçando para cair para os lados, eu me segurava para não deixar meu corpo cair pro lado, eu sabia que depois não conseguiria levantar, senti alguém me pegar no colo, de repente eu não escutava mais nada, parecia que só estava eu ali, sozinha, sem que ninguém pudesse me tocar, me machucar, eu me sentia confortável agora, não sabia quem estava me segurando, nem pra onde estava me levando, mas eu me sentia confortável, segura, como se nada mais pudesse me atormentar, eu queria abrir os olhos, ver quem era, mas eu não conseguia, não tinha forças o suficiente, o que eu mais queria agora era ficar quieta. Senti me deitarem em algo macio, talvez fosse a cama, não me importava, estava bom, e eu estava com frio, gemi baixinho e senti alguém acariciar meu rosto, respirei fundo, de repente a pessoa sumiu, pelo menos é o que eu sentia, ela já não devia estar mais por perto, pelo menos eu achava que não, tentei me mexer na cama, mas simplesmente não dava. Senti me puxarem fazendo com que eu me sentasse na cama, respirei fundo e senti colocarem algo na minha boca.
Toma essa água. - Escutei uma voz masculina falar, algo me dizia que era o Jason, mas seria ele? ele não faria isso? ou faria? Bebi toda a água aos poucos, me sentia um pouco melhor com a água, eu estava com sede, gemi baixinho ao ter que me deitar novamente, querendo ou não, meu corpo iria continuar doendo, mantive os olhos fechados enquanto sentia algo molhado em todos meus machucados, estava doendo, e sem querer eu resmungava.
Sh, calma, já vai passar. - A voz era calma, eu ainda não podia saber se era a voz do Jason ou não, fiquei quieta, esperando que a dor passasse. - Tá com fome? - A mesma voz disse e eu tentei balançar a cabeça, não sabia se tinha dado certo, mas do mesmo modo, esperava que a pessoa tivesse entendido o que eu queria dizer.  Senti alguém pegar minha mão e delicadamente beija-la, eu queria sorrir, mas nem pra isso eu tinha forças. 
-
Acordei, sentia que já tinha um pouco mais de forças, abri os olhos lentamente e olhei pro lado, percebendo que o Jason estava sentado em uma cadeira, parecia ter estado a noite inteira me observando, já que seu rosto demonstrava que ele não tinha dormido nada, respirei fundo e me sentei na cama, não podia negar que meu corpo ainda estava doendo, respirei fundo.
Obrigada. - Minha voz estava um pouco fraca, mas ele devia ter entendido.
Não pense que eu me importo com você. - Ele disse, sendo frio, respirei fundo balançando a cabeça. 

4 comentários:

  1. Omg!! Pelo amor de Deus. Continua e não demora.. Estou amando, é mto perfeito *---*

    ResponderExcluir
  2. awn, que bom que tá gostando. ):
    vou continuar sim, tá princesa? ! ): linda

    ResponderExcluir
  3. tadinha dela.... por que ele maltrata tanto ela esta na cara que ele esta gostando dela...

    ResponderExcluir