sábado, 27 de abril de 2013

Fucking Love. Capitulo 9

´´Você só presta pra ser usada.´´

Balancei a cabeça, eu não poderia ficar esperando muita coisa dele, e sabia que não esperava, ou esperava? eu estava confusa, ele me olhou e sem falar nada saiu, me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, talvez um banho ajudasse a me recuperar de tudo que havia acontecido antes, eu iria ficar melhor com o banho.
-
Cheguei no quarto e percebi que haviam algumas roupas na cama, deviam ser para mim, sorri e peguei uma das muitas roupas que ali estavam, vesti a roupa, eu tinha gostado de todas, eram lindas e do jeito que eu gostava, sentei na cama e comecei a olhar todas as roupas, sorri e corri pra cozinha, estava com fome e sede, respirei fundo, eu estava feliz, um pouco mais feliz do que os outros dias, talvez ele tivesse comprado as roupas pra me deixar um pouco mais feliz por culpa de ontem, abaixei o rosto e respirei fundo, não gostava de lembrar de tudo que havia acontecido. Cheguei na cozinha e peguei algo pra comer, não sei onde todos estavam, dei de ombros, sabia que  estava cheio de seguranças lá fora, baixei o olhar, gostaria de ir lá fora, poder  sentir o ar fresco, será que eu podia? Dei de ombros, eu iria esperar o Jason e perguntar, assim não arrumaria brigas, pelo menos não com ele, me sentei em uma cadeira e comecei a comer, já que ele não estava em casa, em vez de ir ao meu quarto, onde eu ficava pensando, iria para sala assistir um pouco de tv, queria me distrair, rir um pouco, isso estava faltando por esses dias que eu estava aqui nessa casa, respirei fundo, era tudo tão vazio, sem amor, balancei a cabeça e fui em direção a sala, olhei para os lados, eu mal percebia o quanto cada detalhe da casa era lindo, me sentei no sofá e liguei a tv.
-
Jason entrou na casa jogando tudo pros lados, percebi que não seria uma boa hora pra perguntar algo, ou até mesmo comentar algo, respirei fundo e ele me olhou, eu ainda me perguntava o porque daquilo, o por que ele era tão raivoso , balancei a cabeça e resolvi ir atrás dele, ele tinha corrido para o quarto, caminhei lentamente até ele, assim seria mais fácil de não levar um tapa ou algo do tipo. 
- Jason. - Sussurrei, ele estava de costas pra mim e parecia ainda estar com raiva, balancei a cabeça e percebi que ele não iria me responder, me aproximei lentamente e ele continuo de costas. - O que aconteceu?
Escutei ele rir, respirei fundo e logo um tremor percorreu meu corpo, continuei parada, sair correndo seria pior ainda. 
Você não precisa saber de nada, você é uma vadia. - Ele falou, ele estava com raiva, eu podia perceber em sua voz o quanto ele estava com raiva, suspirei, mas ele continuou ao falar, achei que já tivesse terminado. - Você só serve pra mim te usar, sabia? - Dessa vez ele se virou e eu baixei meu olhar, não queria ficar olhando pra ele. - Olha pra mim, vadia! Ninguém nunca vai te amar, ninguém nunca vai sentir algo por você. - Ele segurou meu queixo e fez com que eu olhasse pra ele, agora ele sorria, mas não era um sorriso bom de se ver, havia raiva, ele parecia estar feliz falando aquilo, eu queria chorar, eu não conseguiria ficar ouvindo aquilo e achar a coisa mais normal do mundo, senti meus olhos se encherem de lágrimas, balancei a cabeça. -  Você só presta pra ser usada. - Senti ele me jogar contra a parede, todo meu corpo doeu, fechei meus olhos, eu precisava sair dali, rapidamente, eu não iria conseguir mais aguentar isso, limpei minhas lágrimas e continuei lá, não queria deixa-lo com mais raiva e ser jogada mais uma vez contra a parede, notei ele se abaixar e ficar olhando pra mim. 
Você é minha e eu faço o que quiser com você. - Ele sorriu malicioso e pegou meu braço e logo depois falou mais alto e com raiva. - Minha

4 comentários:

  1. Continua! E faz capitulos maiores, tá muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim. E vou fazer capítulos maiores, desculpe viu? Prometo que os próximos serão maiores. <3

      Excluir
  2. vish.... o que aconteceu pra ele ficar bravo assim do nada? e que sofre é a coitada da menina :/

    ResponderExcluir