sexta-feira, 12 de abril de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 40 - Final

Finalmente tinhamos chegados, uma nova casa, olhei pra ( seu nome ) que estava com o Derek no colo, passei a mão por meus cabelos fazendo com que ele ficassem bagunçado, peguei as malas e fui em direção à casa, estava feliz em ter comprado aquela casa, por mais que eu nunca tivesse ficado por muito tempo, entrei na casa e coloquei as malas no chão, me joguei no sofá, ( seu nome ) não tinha falado nada, não tinha nem ao menos olhado pra mim, talvez fosse essa a hora. Eu poderia ser tudo, poderia ter sido a pessoa mais fria do mundo, e eu admitia tudo que eu já tinha feito pra ela, sabia que aquilo tudo erram erros, mas quem disse que o amor não muda as pessoas? No meu caso ele tinha me mudado pra melhor. E se eu apenas fizesse de conta que aquele sentimento nunca tinha existido? Tantas perguntas que eu me fazia, eu estava confuso. Não queria perde-la pra depois perceber o quanto ela é importante pra mim. Eu já tinha pensado demais, se eu continuasse assim eu nunca faria as coisas, balancei a cabeça e corri em direção ao quarto, ela havia deixado o Derek na cama, e estava arrumando tudo, eu sabia que ela era a garota pra mim, independente de todos os defeitos, ela era minha, e eu era dela, isso era algo que ninguém mudaria, sorri de lado, continuei parado ali sem fazer barulho, eu queria ficar vendo cada movimento que ela fazia, ela olhou pra trás e deu um sorriso de lado, eu percebi que ela estava com vergonha, coloquei a mão no bolso, peguei uma caixinha e a olhei, ela não havia falado nada, nem mesmo eu, eu só queria aproveitar o momento, eu poderia brigar, falar que a odiava, qualquer coisa, mas eu a amava, eu precisava dela, precisava saber que ela era minha. Me aproximei dela e percebi que seus olhos expressavam que ela estava confusa, ri baixinho fazendo com que a expressão dela mudasse, ela agora estava séria, mas eu sabia que ela ainda continuava confusa, me ajoelhei e ela olhou pros lados, não conseguia decifrar oque a expressão dela estava querendo dizer, mas da mesma forma, aquilo me parecia engraçado.  Abri a caixinha deixando a mostra a aliança, sorri pra ela e peguei em uma das mãos dela. 
- Aceita casar comigo? 
Ela estava sorrindo, a tanto tempo eu não via aquele sorriso, ele era lindo, ela balançou a cabeça, mordi o lábio de leve e sorri pra ela. Eu sabia que aquilo era um sim.
Derek estava falando, resmungar e rindo, ele estava feliz, eu mais ainda, eu a tinha, agora ela era minha, coloquei o anel no dedo dela e a puxei com calma,  eu precisava do beijo dela, segurei em seu queixo e iniciei um beijo, ela pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos.
 -
Engraçado mesmo era como o amor mudava as pessoas. Agora Jason McCann estava amando... qualquer pessoa, por mais fria que fosse, por mais que tivesse medo do amor, um dia acabaria amando. 
Tentei... tava sem ideias, desculpem pelo final ):

3 comentários:

  1. Nossa fiquei triste pq acabou :( a melhor IB que eu já vi, faz segunda temporada pfpf

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de deus faz a segunda temporada flor!!
    Sou leitora nova Aqui!!!
    Eu só não comentei nos outros capitulos, pois vc ja tinha continuado! Mas por favor, continuaaaaaaaa!!
    Bjosss!!!
    E ameii sua IB!! <33

    ResponderExcluir