quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 28

-
Senti meu celular vibrar, olhei pro mesmo e na tela dizia. " Justin", revirei os olhos e atendi dizendo:
- Que foi agora, Jus?
- Não se atrasa ok? - Ele disse me fazendo rir.
- Justin.... você já ligou mais de dez vezes me dizendo isso... Eu não vou me atrasar, satisfeito?
- Muito... se você se atrasar, eu vou atrás de você
- Justin...Eu não vou
- Tá bom...
- Agora vou desligar. ok?
- Não.
- O que foi agora?
- Não se atrasa
- Já entendi, não vou me atrasar. - Ri dele e desliguei o telefone
Sim... esse era o grande dia, estava no salão de beleza...antes estava na casa de massagens... tive um dia de princesa, era ótimo, respirei fundo, daqui a algumas horas eu estaria de frente para o amor da minha vida dizendo " sim ", estremeci só de pensar... Eu estava feliz, muito feliz, eu iria casar com alguém que eu amo e isso não tinha nenhum dinheiro que pagasse, sorri ao pensar nisso. Eu e Justin haviamos preparado tudo, bem que ele estava sempre fazendo surpresas e não me deixava ajudar em quase nada, ele dizia que eu só poderia ver no dia, e que era uma surpresa pra me ver feliz, ele disse que eu tinha que me importar com o vestido e por várias vezes ele quis saber qual era, ele estava talvez mais nervoso do que eu, eu até estava rindo com o nervosismos dele, era tão engraçado as últimas semanas, ele fazia tudo errado, derramava tudo, se engasgava com a comida e falava errado. Olhei para o relógio e faltava menos de meia hora para o casamento começar, à essa hora todos já estavam na Igreja me esperando, sorri sozinha, fui até um quarto e vi meu vestido, mordi o lábio sorridente e me segurei para não chorar,  se eu já estava quase chorando agora... imagina quando eu estivesse ao lado dele dizendo sim, Pattie entrou no quarto, me fazendo sorrir, ela me ajudou eu vestir meu vestido ( ou esse , esse , esse ) e disse que eu estava cinco minutos atrasada, olhei pra ela e ela riu, lembrei do Justin que devia estar doido já, corri até o carro com a Pattie atrás de mim, entrei no mesmo e fomos rumo a Igreja. Eu não conseguia acreditar que em poucos minutos eu estaria casada com o garoto mais perfeito do mundo, sorri comigo mesma e olhei pra Pattie que agora segurava minha mão sussurrando:
- Calma. - Sorri pra ela. Ao chegar na igreja, meu pai veio me ajudar a descer do carro, olhei minha mãe que sorria e corria pra dentro da Igreja novamente, ri dela e envolvi meu  braço no do meu pai, olhei pra ele que beijou minha testa e eu suspirei, minhas pernas tremiam e eu já estava quase morrendo alí mesmo, ri de mim mesma e começamos aquela caminhada... até ao altar, que pra mim parecia a caminhada mais longa da minha vida, olhei para o Justin que estava com cara de preocupado olhando pra um lado e para outro, vi o Jason bater de leve no braço dele, mesmo com a música ele não havia notado que eu estava entrando na igreja, ri dele e fiquei olhando pro Justin que estava lindo com aquela roupa que agora sorria igual a um bobo, cheguei perto do Justin e meu pai "deu" minha mão para Justin que a segurou e beijou a mesma, sorri pra ele e ele me puxou com cuidado sussurrando no meu ouvido:
- Tá linda... como sempre. Sorri envergonhada e olhei pra ele.
-
- Você aceita a ( seu nome), como sua esposa, para ama-la e respeita-la, na saúde, na tristeza, na alegria .... até que a morte os separe?- o Padre disse fazendo o Justin me apertar, sorri pra ele. 
- Sim. - Ele disse alto, me fazendo soltar um riso baixo.
-E você (seu nome), aceita o Justin Bieber como seu marido, para ama-lo e respeita-lo, na saúde, na tristeza, na alegria... até que a morte os separe? - Sorri pro Justin, que tinha os olhos brilhando.
- Sim. - Eu disse fazendo ele sorrir. 
Justin colocou uma aliança em meu dedo sorrindo e eu coloquei uma aliança no dedo dele fazendo ele sorrir. Justin aproximou o rosto do meu e sussurrou em meu ouvido.
- Agora você é minha esposa.
-
Continuo com 3 comentários 


2 comentários:

  1. AWWWWWWWWN que perfeito ! Meu deus !
    Que sonho ahhahahaha
    serio, eu não sei o que dizer. APENAS PERFEITO!
    Desculpe se vc acha que eu só digo perfeito, mais é que é verdade ahaha
    Incrivel !
    perfeito, perfeito e perfeito..assim como vc <3
    @JusNutella_ ou @SwaggersDoJus10

    ResponderExcluir
  2. eu nunca me canso de dizer que sua fanfic é perfeita igual a escritora né u.u nossa que sonho eu fiquei lendo e imaginando tudo até chorei aquie esse Justin é muito fofo e eu fiquei rindo ele ligando direto pra ela falando pra ela não se atrasar kkk' enfim tudo perfeito e lindo como sempre..continue por favor <3

    ResponderExcluir