sábado, 9 de fevereiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 29

-
Já tinha trocado meu vestido, estava com um mais leve ( Esse ou Esse). Olhei pro lado e peguei uma bebida, olhei pro Justin que dançava todo feliz, ri dele e me aproximei, ainda estavam dando parabéns pra nós, sorri pra ele e ele colocou seus braços envolta da minha cintura e me apertou contra ele, notei meus pais e os pais do Justin vindo, sorrimos para ele e recebemos um abraço que quase nos deixou sem ar, rimos da situação e eles nos deram o parabéns, olhei para todos que se divertiam. Justin me soltou e pegou o microfone fiquei olhando pra ele com cara de curiosidade e ele riu, escutei uma música de fundo começar a tocar, olhei pra ele confusa e ele começou a cantar
Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
No, it makes no sense to me
I know you've never loved
The sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin'
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh...
I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things ( música e tradução aqui )
Fiquei olhando pra ele, eu não conseguia acreditar no quão perfeito ele era, e eu o tinha ao meu lado e eu sentia que não precisava de mais nada, logo depois de acabar de cantar, ele se aproximou de mim, respirei fundo, corri até ele e o abracei, ele me apertou contra ele e sussurrou um " eu te amo" perto do meu ouvido.
-
Daqui a poucas horas precisava sair da festa e pegar minhas coisas, pois não iriamos passar nossa lua de mel em casa. Nós dois sabíamos que eramos jovens, teríamos nossa vida inteira pela frente, mas quem disse que o amor espera? O amor não tem idade, você simplesmente acha a pessoa certa e luta com toda suas forças para não deixar a pessoa se afastar de você, luta porque você sabe que sem aquela pessoa a vida perde a felicidade. Olhei para o Justin que segurava um um copo de bebida na mão, revirei os olhos e peguei o copo. Sussurrei pra ele:
- Chega de beber.
Ele fez bico e me puxou pra dançar, ri dele e comecei a dançar junto.

-
Agora tínhamos menos de meia-hora para pegarmos nossas coisas e irmos direto ao aeroporto, já tínhamos tudo pronto, só faltava ir pra casa,  trocar de roupa e pegar as malas, respirei fundo, Justin pegou o microfone me puxando para junto dele e eu ri, agora todos olhavam para nós, sorri envergonhada e o Justin falou.
- Obrigado a todos vocês, por terem participado do momento mais feliz das nossas vidas, nós precisamos ir, mas espero que continuem curtindo. Obrigado. Swag. 
Ri da última palavra dele e ele sorriu com cara de safado, ri dele e ele pegou minha mão me puxando para o carro, sorri pra ele e ele abriu a porta do mesmo.
- Obrigada, cavalheiro
- Disponha minha senhora.
-
Chegamos em casa, corri para o quarto e peguei uma roupa, corri para o banheiro e tirei aquele vestido, era mais confortável do que aquele vestido de casamento de antes, mas mesmo assim, não era uma coisa tão boa, tirei o salto e joguei pro lado, nossa, ficar tanto tempo de salto doía o pé, ri de mim mesma e coloquei a roupa mais confortável, existe algo pior do que estar cansada e de salto? Ri de mim mesma e corri até o quarto, me deitei na cama e respirei fundo, olhei pro Justin que estava com uma roupa normal e uma cara de cansado, sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso. Fechei os olhos pra descansar um pouco e ele se deitou por cima de mim mordendo minha bochecha.
 – Nem pense em dormir, temos um voo marcado pra menos de meia-hora, já coloquei as malas no carro. Anda preguiça, precisamos ir. 
Senti ele se levantar e pegar minha mão me puxando até ele, ri  e ele fez cara de bravo. 
– Ok Justin, to indo. Fui caminhando em direção ao carro, deitei no banco e não vi mais nada, dormi, e senti ele me cutucando.
 – Hm... Deixa eu dormir, Jus.
 – Estamos quase atrasados, dá pra acordar?. Acordei assustada, sai correndo de dentro do carro.
-
- Jus, tira as mãos, eu quero olhar. -reclamei fazendo ele rir, respirei fundo e ele continuo com as mãos em meus olhos, enquanto a gente caminhava por um lugar desconhecido, fiz bico e continuamos a caminhar.
- Preparada?- Ele disse.
- Sim, estou. - Ri e ele tirou as mãos dos meus olhos, olhei para os lados e fiquei empressionada com o lugar lindo que era, ele amava fazer surpresas, era tão lindo aquele lugar.





4 comentários:

  1. aiii que perfeito fiquei lendo e imaginando tudo ficou bom amei e o Justin muito fofo fazendo surpresas e que lugar lindo que eles vão passar a lua de mel deles...só esperando o proximo cap...ansiosa aquie continuaa.xoxo

    ResponderExcluir