segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 18

-
- Jason...- Não consegui terminar a frase quando senti seu dedo em meus lábios.
- Shiu. - Ele disse calmamente me fazendo olhar em seus olhos, respirei fundo e ele continuou falando. - Você precisa descansar... Dormir no chão não deve ter sido algo tão bom. 
Quando abri a boca para tentar falar ele não me deixou novamente.
- Dorme... não fala nada, eu vou estar te cuidando enquanto você estiver dormindo.
Senti ele beijar minha testa, suspirei e fechei meus olhos enquanto ele deslizava sua mão por minha barriga. 
-
Acordei com o Jason quase por cima de mim, me olhando com cara de curioso, fiquei olhando pra ele e ele sorriu saindo de cima de mim, ri dele e sentei na cama.
- Aqui, fiz algo pra você comer, tu deve estar com fome-. Sorri pra ele e comecei a comer, sorri pra ele e depois de terminar de comer agradeci. 
Senti ele me pegar em seu colo e fiz cara de confusa, olhei seriamente pra ele e falei.
- Jason, onde tu tá me levando?
- No banheiro, vai tomar um banho, trocar essa roupa, colocar uma mais confortável  e ir se deitar novamente.
- Jason... eu não to doente.- Falei fazendo ele fazer cara de bravo, ri dele e ele sorriu me colocando no chão
- Cuidado. - Ele disse fazendo eu rir.
-
Terminei meu banho, coloquei minha roupa e suspirei, quando abri a porta pra sair do banheiro dei de cara com o Jason me esperando, olhei pra ele sem entender e ele me pegou no colo.
- Jason, o que tá fazendo?
Fiquei rindo dele enquanto ele me levava pro sofá, fiz bico e ele disse:
- Cuidando de vocês dois.- Não consegui me conter e sorri pra ele.
- Obrigada. 
- Amanhã vamos pro médico novamente.
- Que? Por que?
- Eu nem sei com quantos meses você está. 
Fiquei olhando pra ele e sorri até ouvir o barulho do celular dele, olhei pra ele com cara de curiosidade e ele começou a falar me deixando mais curiosa ainda...
- Tá bom... eu vou, espera um pouco.
- Onde, Jason?
- Isso não importa, fica quieta, assiste tv, eu volto daqui a pouco...


4 comentários:

  1. KKKK Jason como você esta fofo!!
    Para onde esse doido esta indo???
    Estou morrendo de curiosidades... E amei o capitulo, ficou perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo u_ú
      Não sei. Vamos ver O:
      KKKKKK. vdd. awwwwwn, que bom que gostou. ):

      Excluir
  2. que fofo o Jason pegando ela no colo e falando que esta cuidando deles dois muita fofura pra um menino só kkk' estou amando tudo e pra onde será que ele está indo?
    morrendo de curiosidades...continua por favor u.u.xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham. Muito fofo ): awn. KKKKKKKKK. Verdade. Vamos ver O:
      Vou continuar sim O:

      Excluir