segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 30

Pulei em seu colo e ele me segurou olhando pra mim, sorri pra ele e disse:
- É tudo tão perfeito, tão calmo e lindo aqui, Jus... - Ele sorriu pra mim e eu selei nossos lábios fazendo ele rir, senti ele beijar minha bochecha e me colocar lentamente no chão, sorri pra ele e ele disse:
- Vai colocar um biquini, vamos nos divertir agora.
Sai correndo até procurando o nosso quarto, opa, eu tinha me perdido, ri de mim mesma e continuei a procurar, até que achei, entrei no quarto e nossas malas estavam lá, eu nem sabia o que tinha lá, eu só tinha pegado algumas roupas, não me lembro de ter pegado algum biquini, suspirei, comecei a procurar um biquini, devia ter, alias, a Pattie e o Jus estavam de segredos comigo, deviam ter colocado, encontrei o biquini, corri até o banheiro e vesti, peguei um short e vesti o mesmo. ( escolha o biquini que você quiser biquini )
Encontrei o Justin sem camisa, mordi o lábio e olhei pro lado fingindo nem ter notado, senti ele pegar minha mão e me puxar, ri dele, senti ele me rodando e mordendo o lábio.
- Oh Justin. - Falei em tom de reprovação e ele mordeu o lábio dizendo.
- Que foi? Agora tu é minha esposa.
- Mesmo assim.
Ele piscou e me pegou no colo novamente, ri dele e ele mandou beijo com aquele jeito sexy dele, pisquei pra ele e ele riu, ele estava caminhando, acho que pra piscina, olhei pros lados e ele ria de mim, ele me colocou no chão novamente fazendo todos que estavam lá olharem pra gente. Notei ele fazer cara de bravo.
- Oh Jus, que foi?
- Estão olhando pra minha mulher!
- Calma, amor.- Ri e ele continuou com aquela cara de bravo, estavamos perto da piscina, fiz cara de safada e me aproximei dele, olhei pra ele e o abracei por trás pra não deixa-lo desconfiar, olhei pros lados e o joguei na piscina, fiquei rindo e ele começou a nadar, olhei pros lados procurando ele e ele chegou por trás de mim me molhando.
- Oh Justin, não queria me molhar.
- Não é?
- Não, amor. - Fiz bico e ele riu.
- Quer sim. Senti ele me pegar novamente no colo e se jogar na piscina junto comigo.
Comecei a nadar até ele, senti ele me puxar colocando nossos corpos, olhei pra ele com cara de brava e ele começou a beijar meu pescoço, segurei o riso e ele percebeu que eu estava brincando, senti ele apertar meu corpo contra o dele.


-
Bah gurias... eu to pensando seriamente em terminar essa IB... e deixar a do Jason... Acho que ninguém sabia... mas esse nome é por causa de um guri... ele disse isso pra mim e é parte de uma música...e eu tirei a metade das coisas dele entendem? Eu to pensando em acabar com ela... eu não sei, só continuei com ela por vocês. Me digam se querem que eu continue, eu sei que tá horrível, mas é que hoje não é um bom dia pra mim... Enfim. ): Me falem.

6 comentários:

  1. ela tá perfeita , vc ñ tem que mudar nada , deixa ela continuar , pelo menos eu quero que ela continue tá ok bjks :)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ): Tudo bem... eu vou continuar por vocês, mas não sei se vai ser boa o bastante ):

      Excluir
  2. Não está nada horrivel, eu estou amando ler essa essa ib...se eu fosse você deixava ela rolar sabe?
    Amei esse capítulo e Justin e eu estamos cada dia mais fofos kkk

    ResponderExcluir
  3. para não tá tão boa a sua ib.... se quiser deixa pra escrever ela quando vc estiver com mais criatividade e eu amei ess cap demais esses dois passando a lua de mel deles nesse lugar lindo *-* continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham... vou deixar pra quando eu estiver de boa e com bastante criatividade, é só eu ouvir uma música que eu tenho ideias. u_ú. KKKKKK' Continuo sim <3

      Excluir