terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 19

- Jason on-
Sai correndo de casa, sem nem ao menos responder direito a pergunta dela, eu tinha algo pra fazer e querendo ou não isso era importante, encontrei o Matthew, ele era meio que meu capanga, entrei no carro e fomos diretamente à casa onde iriamos roubar, respirei fundo e ele começou a falar da ( seu nome), não acredito que ele iria ficar falando.
Mas que porra, como fazia pra fazer ele calar a boca? Olhei pra ele com raiva e ele notou e acabou ficando calado, ótimo, eu ia acabar dando um soco na cara dele, respirei fundo e mordi o lábio.
Chegamos na casa, peguei minha arma e entramos com cuidado, respirei fundo e olhei pra ele, saímos correndo e entramos na casa, tirando tudo e todos da nossa frente.
-
Colocamos as coisas no carro, corremos para dentro do mesmo e voltamos pra casa, coloquei a mão em meu braço que estava um pouco machucado, bufei, repartimos o dinheiro e as coisas dentro do carro mesmo, Matthew me levou até em casa e eu levei as coisas pra dentro, notei ( seu nome) me olhar com curiosidade.
- Jason... onde você tava?
- Calada
Subi as escadas, cheguei no quarto e coloquei tudo no cofre, olhei pra trás e vi ela me olhando com curiosidade.
- Vou tomar meu banho. 
Fui até o banheiro e tomei meu banho, demorei um bom tempo, precisava relaxar, sai do banheiro com uma toalha enrolada, entrei no quarto e olhei pra ela que estava deitada na cama, parecia estar falando sozinha, revirei os olhos pegando uma roupa e vestindo na frente dela, olhei ela pegar um travesseiro e tapar o rosto.
- Vai pra lá, quero dormir. - Suspirei e olhei pra ela, notei ela ir pro lado e se levantar, fiquei olhando os movimentos dela e vi ela pegar um cobertor e se deitar ao meu lado, fechei meus olhos e senti ela me cobrir, mordi o lábio e quando estava conseguindo dormi escutei ela chorando baixinho, abri meus olhos de leve e fiquei olhando pra ela, eu estava com raiva, muita raiva, por que porra eu não podia dormir nem um pouco? Bufei e ela me olhou com os olhos vermelhos, devia estar chorando por um bom tempo.
- O que foi agora? Caralho!
- N-a-ada.- Ela disse gaguejando.
Olhei com raiva e me virei pro outro lado, continuando a escutar o choro dela, apertei o travesseiro e me levantei da cama, pegando-a pelos braços e a puxando pra mim, gritei:
- Para de chorar, vadia.
A joguei na cama fazendo o corpo dela cair e ela fazer cara de dor, fiquei olhando pra ela que agora tinha o choro mais alto.
- Que merda tá acontecendo?
Ela ficou me olhando e abaixou a cabeça, suspirei e a puxei para meus braços escutando ela sussurrar:
- Me desculpa, eu... eu só estou nervosa, não sei mais o que vai ser do meu futuro.
- Seu futuro vai ser ao meu lado, entendeu?
Escutei ela suspirar e a abracei.
Eu nunca seria um cara fofo, nunca voltaria para casa cansado com um buque de flores e daria à ela, muito menos faria surpresas do nada e faria uma declaração de amor pra ela em um lugar público com várias pessoas... mas isso não queria dizer que eu não a amava.


4 comentários:

  1. fique com pena dela mas Jason não pode ser bonzinho e fofinho o tempo todo isso as vezes enjoa...mas mesmo ele sendo grosso sei que ele ainda ama ela...ficou tudo perfeito como sempre...amei tudo agora vamos ver o que ele vai fazer muito curiosa..continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Ela tem que se acostumar com esse jeito do Jason, como ele disse, nunca vai se um cara fofo..mais aposto que deve ama-la muito!
    Achei muito lindo o Jason falando que o futuro dela é ao lado dele!
    Amei o capítulo!

    ResponderExcluir