domingo, 3 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 17

Olhei para o Jason e assenti,  soltei um suspiro e ele selou nossos lábios me fazendo sorrir, continuei comendo meus doritos enquanto ele assistia à aquele jogo que pra mim estava chato, tentei colocar doritos em sua boca, mas ele acabou mordendo meu dedo, gemi de dor e ele riu, olhei pra ele e fiz cara de brava, ele me imitou e eu mordi o braço dele fazendo ele rir.
- Ué... tu não sente dor?
- Não. Ele me olhou e eu sorri, senti ele me abraçar, coloquei meus braços envolta do pescoço dele e assim assistimos o jogo.
-
Acordei com o Jason enchendo me dando vários selinhos, resmunguei e ele riu e falou:
- Vamos, amor, acorda. Hora de ir pro médico.
Resmunguei me virando na cama e tentando voltar à dormir, até sentir ele me pegar em seu colo e me levantar me fazendo acordar totalmente, fiz bico e ele reclamou:
- Sem bicos, vai pro banho enquanto eu faço seu café da manhã.
Fui pro banheiro sem vontade enquanto ele fazia meu café da manhã.
-
Vesti uma roupa normal e fui para a cozinha onde ele se encontrava sentado, já com o café da manhã pronto, olhei pra ele e sorri, sentei em uma cadeira e comecei a comer, ele ficou me olhando enquanto ele comia aos poucos eu comia como se estivesse com um bebê dinossauro comendo por mim, olhei pra ele e sorri, fazendo ele rir, terminei meu café da manhã e aqueles enjoos voltaram, não falei nada pro Jason mas aposto que ele percebeu, pela cara dele, olhei pra ele e sorri, estava tentando fugir de ir no médico, eu não queria ir, olhei pra ele e senti ele pegar minha mão me puxando.
- Você vai ao médico querendo ou não...
Olhei pra ele que sorriu, caminhamos até o carro e ele esperou eu entrar pra depois entrar, talvez achando que eu iria fugir e eu realmente iria, ri dele e ele entrou no carro, assim fomos diretamente para o hospital, ele me olhava de canto, até que depois de algum tempo, finalmente chegamos no hospital, sai do carro correndo e ele saiu junto correndo e segurando meu braço, olhei pra ele e ele riu dizendo.
- Não vai fugir. Ele piscou pra mim e eu revirei os olhos fazendo ele apertar minha bunda
Gente... olhei pra ele e ri.
-
Estavamos na sala do doutor, Jason me olhava e parecia preocupado ainda, e eu nem sabia o porque de tanta preocupação, olhei pra ele e sorri, mas ele não sorriu de volta, finalmente o doutor estava me examinando, Jason olhava pra ele com preocupação e olhava pra mim, suspirei e respondi a todas perguntas que o médico fazia, ele fez um exame e disse que no mesmo instante estaria pronto, olhei para Jason e deitei minha cabeça em seu ombro, ele mexia em seus dedos com preocupação, ele não parava quieto, até que o doutor voltou quebrando o silencio todo, olhei para o doutor que tinha um sorriso no rosto, Jason levantou rapidamente quase me fazendo cair pois estava com a cabeça em seu ombro, olhei pra ele e ele nem notou. Escutei ele falar com uma voz de preocupação:
- E aí doutor, o que ela tem?
- Ela não tem nada... Na verdade ela está... 
Jason apenas não deixou ele terminar de falar e gritou: 
- Está o que?
- Calma rapaz. O doutor disse fazendo o Jason respirar fundo. Ela está grávida. 
Olhei para o Jason que levava as mãos na cabeça, mordi o lábio e olhei para o doutor que dizia:
- Parabéns. Suspirei e agradeci
-
Estávamos em casa, já era noite, depois daquilo ele parecia me ignorar, fingia que eu não estava ali, Jason não tinha dirigido uma palavra sequer a mim, olhei pra ele que olhou pra mim parecendo estar com raiva... Abaixei meu rosto olhando pro chão, suspirei. Nossa, isso não estava acontecendo. 
- Eu vou ir dormir. - Quebrei o silencio fazendo ele olhar pra mim.
- Não na minha cama, não na minha casa, se quiser dormir, vai pra rua.
Olhei pra ele não acreditando que ele tinha dito aquilo, fiquei olhando pra ele sem entender e ele continuava com aquele olhar. 
- Jason... Eu sussurrei fazendo ele morder o lábio.
- Rua. Ele gritou fazendo eu me levantar rapidamente do sofá, olhei pra ele que continuava com aquele olhar de raiva.
- Eu não tenho culpa. Sussurrei e sai da casa dele, caminhei um pouquinho e me sentei na frente da casa dele, eu não estava lá dentro, acho que ele não seria capaz de me expulsar daqui também.  Fiquei olhando pras poucas pessoas que cruzavam ali e me olhavam, parecendo com pena, vai ver elas sabiam que eu estava morando com o Jason e talvez tivessem ouvido o grito dele, olhei pra trás e vi ele se aproximar, abaixei minha cabeça e continuei olhando pro chão, eu não iria olhar pra ele e receber mais xingamentos de algo que eu não tinha culpa, quando o novo dia chegasse eu com certeza iria procurar um trabalho e um novo lugar pra morar. Jason quebrou meu silencio falando:
- Eu disse pra ir pra casa
Fiquei quieta e mordi o lábio, sorri de lado e olhei pra ele.
- Vai pra casa. Ele gritou
- Amanhã eu vou arrumar uma casa pra mim e um emprego. Sussurrei não sendo capaz de gritar.
-
Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei pros lados tentando me lembrar, suspirei e lembrei de tudo, vontade de chorar era grande, mas não iria chorar, comecei desde cedo procurar lugares para ficar, até que enfim consegui uma senhora de idade que disse que poderia me ajudar, o lugar não era grande, era só um quarto, mas eu ficaria bem, ah, a casa era perto da do Jason e ele provavelmente teria visto eu entrar ali. Tudo bem, ele não se importava mesmo, nem sei porque ele fez aquilo, ele que pediu, ele não se protegeu nem nada, tudo bem, eu iria cuidar sozinha, mas iria, ninguém tiraria aquele pequeno ser de mim, sorri, é... independente de tudo eu estava feliz sim, era uma criança, eu teria um pedacinho de mim por aí, onde eu estivesse, e essa criança sempre estaria comigo. O silencio foi quebrado por alguém batendo na porta, ah sim, devia ser a senhora de idade que tanto estava me ajudando, ela me ajudou muito desde que eu coloquei meus pés aqui, ela me cuidava como se fosse uma filha pra ela, e eu cuidava dela como uma mãe, ela era uma boa pessoa e eu gostava dela, sorri e abri a porta, mas me dei de cara com o Jason que estava com os olhos vermelhos e quando me viu olhou diretamente pra minha barriga fazendo eu morder o lábio.
- Me perdoa. - Ele falou entrando dentro do quarto e eu suspirei. Eu não sei o que passou pela minha cabeça, eu não sabia o que fazer na hora, me perdoa, por favor, olhei pra ele não sabendo do que ele seria capaz, eu não sabia o que fazer.  Ele mal esperou minha resposta e me pegou em seu colo me tirando de dentro do quarto e agradecendo a senhora que havia me cuidado por poucas horas, olhei pra ela  e a agradeci, gritei pra ela dizendo que sempre iria vir visita-la, suspirei e olhei pra Jason que ainda estava com os olhos vermelhos, chegamos na casa dele ele me levou até o quarto, me deitando na cama e olhando nos meus olhos, senti sua mão acariciar minha barriga e senti vontade de sair pulando...
- Eu amo... vocês.



6 comentários:

  1. AWWWWWWWWWWWWWN QUE COISA MAIS FOFA :3
    NOSSA SUPER PERFEITO !
    POR FAVOR CONTINUAA ! :33

    ResponderExcluir
  2. oowwnn que fofo eu sabia que el não ia deixar ela sozinha e tambem criar aquele bebe sozinha...muito fofo ele pedindo perdão pra ela e depois levando ela pra cama e falando "amo vocês" que lindo tudo perfeito como sempre :3 desde que ele conheceu ele mudou muito ficou mais fofo acho que essa frase faz sentido agora "o amor muda as pessoas" continua por favor!! estou muito curiosa aquie!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... ele até pode ser frio e calculista, mas eu acho que ele nunca deixaria ela sozinha, é mesmo "o amor muda as pessoas" e conseguiu mudar o Jason McCann e foi uma bela de uma mudança hein. Awwwn. Vou continuar sim <3

      Excluir
  3. Onnww "eu amo...vocês" onwww Jasonnn que fofofoooo!!!
    Meu Deus eu estou tendo um treco aqui...não acredito que você terminou nessa parte!
    Sério eu amei, ficou completamente perfeito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwwwww.
      Calma guria. KKKKKKKKKKKKKKKK'. Awn, que linda você. ):
      Que bom que gostou, fico feliz <3
      in love por vc

      Excluir