segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 20

Você me usou e depois me descartou
-
Depois daquele dia Jason havia mudado demais, não digo pra melhor, na verdade, era pra muito pior, agora eu estava lá, sentada naquele sofá, assistindo a um desenho qualquer, era a única coisa que eu podia ficar fazendo o dia inteiro, já com os meses passando, o bebê ia cada vez pesando mais e eu nem sabia como dizer para o Jason que não conseguia me aguentar por muito tempo em pé, acho que ele ignoraria assim como das vezes em que eu tentei falar que algo estava doendo, mordi o lábio de leve, agora ele não estava em casa, e nem havia me falado pra onde ia, era normal, eu tinha que fazer tudo naquela casa, tinha que arrumar, limpar as coisas, fazer a comida e não podia sair, pra nada, nem mesmo pegar um ar puro lá fora, eu só tinha que ficar dentro de casa, todo dia. Eu não sabia se o bebê era menino ou menina, Jason disse que me levaria pra ver, mas não, ele não me leva à lugar nenhum, eu só espero que o bebê esteja com uma boa saúde, mas tenho uma pequena certeza de que vai ser um menino, sorri comigo mesma e continuei olhando a tv, olhei pro lado e senti um desejo enorme de comer sorvete e nutella, olhei pro relógio e já marcava exatamente 23:51, Jason ainda não havia chegado e eu nem sabia o número dele, sim, ele me deixava lá, nem se importava em quando o filho dele ia nascer, acho que seria capaz de me deixar ali com o bebê em meus braços e fugir da cidade, do país, sei lá, não podia esperar coisas lindas do Jason, olhei pra porta e vi que Jason estava abrindo-a, pulei do sofá e o fiquei olhando pra ele que jogava as chaves do carro em um canto qualquer, sorri pra ele e ele me olhou com cara de tédio, falei com a voz um pouco fraca:
- Jason... eu to com desejo de comer sorvete com nutella. - Sorri pra ele e logo meu sorriso foi desfeito com o que ele disse.
- Problema é seu. - Ele disse tirando a camisa que tinha cheiro de perfume de mulher, fiquei olhando pra ele e disse.
- Jason, por favor.
- Não me estressa guria, se quiser aquilo, vai comprar. - Olhei pra ele, e fiquei pensando, era meu filho, eu precisava daquilo... não sei né... mas o desejo era enorme e eu mal conseguia caminhar da sala até o quarto, quem diria percorrer quase a cidade inteira pra encontrar um pote de Nutella e outro de sorvete. Olhei pra ele e fui pro quarto pegar um casaco, estava um pouquinho frio e com esse bebê parecia que todo cuidado era pouco, voltei para a sala e sai pra rua, coloquei meu casaco e sai procurando um lugar em que vendesse nutella e sorvete, não seria muito difícil encontrar se agora já não fosse meia noite, mas eu estava com desejo e precisava percorrer o quanto fosse preciso pra encontrar o que queria, coloquei as mãos em minha barriga e senti o bebê chutar, eu sei que ele estava desconfortável, mordi o lábio e encontrei um banco, fui até o mesmo e me sentei, agora tudo cansava mais rápido, descansei um pouco e voltei a percorrer, encontrei uma sorveteria aberta, sorri comigo mesma e fui até lá, cheguei e uma adorável senhora me atendeu, ela parecia ter me olhado com um pouco de dó... não sei, o importante é que eu tinha achado o que precisava, sorri pra mim mesma e fui voltando para casa, um pouco mais devagar, sentia o ar batendo em meu rosto e isso era bom, era ótimo, fazia um bom tempo que não sentia essa ótima sensação, continuei caminhando até chegar na casa do Jason, abri a porta e me sentei no sofá, estava muito cansada, olhei pro Jason que me ignorava.
- Cansei. - Disse tentando quebrar o clima chato.
- Obvio, tá gorda.
Fiquei quieta e fui até a cozinha, peguei uma colher, puxei a cadeira e me sentei, misturei o sorvete e a nutella e comecei a comer, Jason chegou na cozinha e me olhou com desprezo e bebeu um copo de água, fiquei quieta, tentei disfarçar ao olhar pra ele e ignorei a dor que eu sentia cada vez que ele fazia algo do tipo que ele estava fazendo agora, continuei comendo o sorvete com a nutella.
- Depois de comer essa coisa, vá dormir.
Dei de ombros e senti a mão dele bater em meu rosto. Ele... ele tinha me... eu não acreditava naquilo, fiquei quieta e continuei a comer, ele saiu da cozinha e eu suspirei e deixei algumas lágrimas caírem, continuei a comer até que o meu sorvete com nutella acabou, sorri e passei a mão por minha barriga, olhei pro nada e levantei, fui até o banheiro e fiz minha higiene, voltei para o quarto e pensei, eu precisava das coisas pro bebê, na verdade, eu mal sabia com quantos meses estava, Jason nunca me levava no médico, mas eu achava que estava prestes a ganhar, deitei na cama e o Jason estava olhando pro teto, me cobri e ele se sentou na cama, olhei pra ele e ele pegou uma sacola, fiquei sem entender mas continuei quieta.
 - Ó... Eu comprei isso. 
Fiquei olhando pra ele e peguei a sacola, mordi o lábio, fui tirando as coisas da sacola e eram roupas super-fofas para o bebê, fiquei olhando, eu não conseguia acreditar, eram tão lindas, tão perfeitas, olhei pra ele sorrindo.
- Obrigada Jason.
- Não tem o porque agradecer. - Ele sorriu de lado e me puxou pra perto dele, guardei as roupas e o abracei.
- Me perdoa tá? Eu só estou nervoso, eu nem sei como reagir com esse bebê, escutei ele suspirar. - Amanhã vamos comprar as coisas para o quarto do bebê. Agora dorme e descansa, ele me puxou para seus braços e eu adormeci.

8 comentários:

  1. OMG! QUE PERFEITO, POSTA LOGO! TEM QUE POSTAR HOJE U.U' Tá pra lá de perfeito, posta logo! *---* leitora nova (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwn, Que bom que gostou. u_ú. Vou tentar escrever o capitulo se eu conseguir eu posto. awwwn. Bem vinda <3

      Excluir
  2. ameiii , ta muito perfeito , eu to começando a ter certeza que o Jason é bipolar cara !!!!! continua logo please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn. Que bom que gostou. ): Ele sempre vai ser bipolar, isso é o pior. ): Vou continuar sim <3

      Excluir
  3. Eu ia falar a mesma coisa que a girl ai em cima..o Jason é totalmente bipolar, uma hora ele está nervoso outra está calmo....acho melhor internar ele para o bem de todos kkk
    Amei ficou perfeito como sempre está!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk. Eu ri da parte " acho melhor internar ele para o bem de todos". KKKKKKKKKKKKK. Acho que é verdade, seria o melhor. u_ú
      Awwwn, que bom que continua gostando ):

      Excluir
  4. nossa como esse jason é bipolar uma hora ela chinga e bate e outra hora ele fica todo fofo e pede desculpas to vendo que isso nunca vai mudar...continuaa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bipolar. D: KKKKKK. Também acho que não... mas vai saber né. u_ú. Vou continuar sim <3

      Excluir