sábado, 2 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 16

-
Gente... mil desculpas, realmente, me perdoem por não ter postado por esses dias, eu não conseguia escrever e eu estava doente... ainda to um pouco, mas quando se está doente realmente não tem jeito de escrever, eu até tentei escrever um pedaço...mas ficou horrível, então eu apaguei... me perdoem viu? ):
-
Acordei com ela em meus braços, olhei no relógio e era exatamente 12:01 olhei pra ela que continuava dormindo, bufei, virei meu rosto e tentei dormir novamente, senti ela passando seus dedos por meu peitoral, olhei pra ela que estava acordada, beijei a testa dela e ela sorriu.
-
Terminamos nosso café da manhã... ou o almoço?!, não sei... já era tarde mesmo, talvez fosse café almoço. Preferirmos voltar à dormir, nós dois estávamos com sono, os dias anteriores tinham sido um pouco... como posso dizer... conturbados... talvez essa não fosse a palavras certa, mas tinham nos deixado cansados, suspirei, virei de lado na cama e dormi.
- Você on-
Acordei, olhei para o lado e o Jason ainda dormia como um anjo, sorri pra ele e beijei a bochecha dele, fiquei olhando para o teto e pensando na minha família que nem ao menos tinha se importado comigo (escritora on: ó gente...não levem isso a sério tá bom? todo mundo tem uma família que ama... eu só criei uma personagem...fiquem de boa), era obvio que não... eles não sentiam minha falta e quando eu conheci o Jason eu estava voltando pra casa depois de horas de brigas, depois de eles terem falado muitas coisas horríveis, suspirei e limpei minhas lágrimas, tudo bem, eu estava bem, se ele não sentiam minha falta, eu iria fingir não sentir a deles, sorri pra mim mesma e olhei para o Jason, peguei o celular do Jason torcendo para que ele não acordasse, olhei à hora e era exatamente 18:30. Nossa, realmente, tínhamos dormido demais, ri baixinho e olhei pra ele, decidi olhar as mensagens dele, eu já estava correndo perigo mesmo. Li todas as mensagens que podia... nossa, eram horríveis, algumas com pedidos para matar alguém e até mesmo roubar bancos e casas, suspirei, algumas com aquelas garotas de programas, ainda bem que já eram antes de ele me conhecer, percebi ele se mexer e me assustei colocando o celular de volta aonde estava, senti ele pegar meu braço e me puxar pra ele, olhei pra ele com medo e ele sussurrou: 
- Eu vi o que você estava fazendo!
- Jason... - Eu tentei dizer mas ele me calou
- Fique quieta.
Olhei pra ele com medo e ele acaricio meu rosto, mas... quando ia falar algo ele me calou com um beijo, me deitei por cima dele e ele colocou seus braços envolta da minha cintura apertando meu corpo contra o dele, levei uma de minhas mãos até sua nuca e puxei seus cabelos levemente, escutei ele soltar um suspiro, senti ele deslizando suas mãos por minhas costas, a cada minuto o beijo ia ficando mais quente e melhor, senti ele me deitando com cuidado do lado dele, senti ele parar o beijo com alguns selinhos e se deitar por cima de mim, olhei pra ele que tinha um sorriso malicioso no rosto, sem conseguir falar algo, senti sua boca quente tocar meu pescoço fazendo com que eu me arrepiasse, fechei meus olhos os apertando enquanto ele chupava e beijava meu pescoço, levei uma de minhas mãos até suas costas por baixo da camisa, passei minhas unhas pela mesma e notei ele olhar pra mim, escutei ele sussurrar:
- Agora, fica calada, entendeu?
Olhei pra ele que continuava com aquele sorriso malicioso nos lábios, senti ele puxar minha camisa tirando-a de mim, olhei pra ele e ele jogou a camisa pro lado, voltando a me beijar.
-
Vocês já sabem o que aconteceu, olhei pra ele que estava deitado no meu lado tentando fazer com que a respiração voltasse ao normal, quebrei o silencio falando:
- Jason... tu não usou camisinha né?
- Não.! 
- Então precisa comprar pilulas pra mim. Olhei pra ele seriamente e ele revirou os olhos.
- Não vou comprar nada.
Olhei pra ele sem entender e falei:
- Jason...
- Ah, pode parando, não vou comprar e você também não!
-Alguns meses depois-
Eu estava comendo que nem doida, ah, comer era tudo, Jason ficava me olhando e ria de mim, olhei pra ele que assistia a um jogo qualquer, e sim, eu estava comendo, cheia de comida em volta de mim, doritos, chocolate, balas, bolo, olhei pra ele que estava rindo, como sempre, nosso relacionamento ia normal, exceto quando ele dava de ficar todo doido e me ignorar, olhei pra ele e suspirei, escutei ele falar:
- Depois vai ficar doente e não sabe o porque. 
Olhei pra ele e ri, continuei comendo enquanto ele olhava pra tv....corri até ele e sentei em seu colo, senti ele colocar seus braços envolta da minha cintura e sorri, olhei pra ele que agora estava com uma cara de preocupado, olhei pra ele e perguntei:
- Que foi?
- Ainda pergunta?
- Como assim? Fiquei olhando pra ele sem entender nada, continuei comendo o doritos.
- Você vive com enjoos, e além do mais tá sempre toda sensível. Vamos pro médico amanhã...



9 comentários:

  1. Eita ela tá grávida ????
    Bem feito para o Jason que não quis colocar a camisinha e nem comprar as malditas pilulas kkk
    Amei amei amei amei amei e ficou PERFEITO como sempre! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver O:
      OMB'
      KSDAHASDKJHSDAJDHASH
      Verdade, agora se ela estiver, ele não vai poder sair reclamando não.
      Awwwwwwwwwwn, que bom que gostou ):

      Excluir
  2. vish...sera que ela está gravida? mais bem veito para o Jason que não usou camisinha e tambem não combrou as pirulas kkk'...mas vamos ver no que vai dar essa ia dela no medico enfim esta tudo perfeito...continua morrendo de curiosidades.xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver. Verdade né... Agora só quero ver como ele vai reagir se ela estiver gravida. Imagina só. O: Vou continuar sim <3

      Excluir
  3. Mistérios e mais mistérios.
    Incrível como você sabe fazer uma IB perfeita, sabe acabar e ir para o próximo capítulo na hora certa.
    Eu não sei se seria possível mais escreveria milhões de PERFEITO's para essa sua IB <3

    AMEI !
    Continua por favor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAH
      MEU DEUS, EU FICO MORRENDO COM A PERFEIÇÃO DESSES SEUS COMENTÁRIOS. MDS, NÃO SABE O QUANTO ME DEIXA FELIZ. ): SERIÃO KRA... EU ATÉ CHORO. ):
      Que linda... Obrigada viu? ):
      espero que continue gostando
      Vou continuar sim <3

      Excluir