segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 31

-
- Justin. ! - Senti ele me pegar no colo e me tirar da piscina, fiquei olhando pros lados e eu não sabia para onde ele estava me levando.- Oh, amor, pra onde tu tá me levando?!
- É a nossa lua de mel, certo?
- Certo. - Fiquei olhando ele, e ele deu um sorriso malicioso e eu ri da cara dele, olhei pra frente e estávamos indo em direção à casa, ele chegou e abriu a porta com cuidado, olhei pra ele que tinha um olhar que eu não conseguia desvendar, ri dele e ele selou nossos lábios, enquanto eu o olhava ele continuava caminhando, até chegar no quarto, ele me colocou na cama e eu comecei a olhar pros lados, agora tudo estava lindo, estava cheio de flores, na cama, no chão, uma iluminação diferente, que dava um toque diferente ao quarto, sorri pra ele e senti ele se aproximar de mim, coloquei minhas pernas envolta da cintura dele e ele me puxou me pegando em seu colo, coloquei meus braços envolta do pescoço dele e ele apertou nossos corpos me fazendo suspirar, iniciamos um beijo calmo que aos poucos foi virando em um beijo mais quente, ele me colocou na cama e foi distribuindo beijos pelo meu pescoço, suspirei e fechei os olhos, enquanto ele chupava meu pescoço que com certeza deixaria algumas marcas, senti ele se deitar por cima de mim, enquanto eu puxava seus cabelos de leve ele deslizava suas mãos por minhas costas  e puxando os laços do meu biquíni fazendo com que o mesmo se soltasse do meu corpo, percebi ele morder o lábio e ficar com um sorriso malicioso.
-
Senti ele me puxar pra perto enquanto tentávamos fazer com que nossa respiração voltasse ao normal, ele estava com um sorriso lindo no rosto, o que me fazia sorrir também, ele colocou seus braços envolta de mim e me apertou contra ele enquanto eu o olhava, mordi o lábio de leve e ele quebrou o silencio falando:
- Você é perfeita.
- Eu te amo. - Sorri pra ele e ele beijou minha testa me fazendo suspirar.

4 comentários:

  1. Que fofo!!! Sério eu acho que essa foi a parte hot mais fofa que eu já li em toda a minha vida rsrs
    Continua logo tá?

    ResponderExcluir
  2. awnnn que fofos e lindos esses dois continua logo xoxo

    ResponderExcluir