sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Baby you have become my addiction- Capitulo 32 . - Final

-
Justin chegou do trabalho e logo Matthew correu ao ouvir a porta abrir, ri dele e me sentei no sofá, enquanto Justin segurava o Matthew e lhe dava um abraço demorado. Agora era a nossa vida, anos depois, ainda estávamos juntos, tinhamos uma boa casa e Justin um bom emprego, eu também tinha, Matthew tinha apenas dois anos e já fazia a "festa dentro de casa", não digo que nada mudou, por que sim, muita coisa mudou desde que Justin entrou na minha vida, não somos o casal perfeito, muitas vezes brigamos, ficamos dois dias sem se falar e se tocar, mais depois tudo se resolve, não somos o casal que a sociedade indica como " perfeitos". Nossa vida é normal, cuidamos do Matthew e ele nos faz feliz, não preciso dizer que o Justin pirou quando soube que eu estava grávida, na verdade, ele saiu correndo, contando pra todo mundo, até para as pessoas que estavam na rua e isso me deixou feliz, ele veio com muito amor. 
No final a gente vê que é amor... mesmo que seja tudo errado, mesmo que aconteça na hora errada, a gente percebe que não importa a idade, o lugar, se você estiver toda linda, o amor aparece até quando você estiver com o cabelo bagunçado, sem maquiagem e com a roupa que você normalmente usa em casa, o amor chega quando você menos espera, porque é assim, não se deve procura-lo , ele apenas aparece quando não estivermos esperando por ele, e quando ele aparece, ele te deixa de cabelos em pé, te faz chorar à noite, te faz sorrir, te faz ficar corada de vergonha. Quando é pra ser, não importa se o mundo estiver à favor ou não.  E é ai que você percebe que por mais que a pessoa seja toda errada, por mais que digam que essa pessoa não é a perfeita pra você, ela é a única que faz com que seu coração comece a bater mais rápido e mais devagar ao mesmo tempo, ela é a única que consegue fazer com que você dê sorrisos bobos e ria de coisas idiotas. O amor não é perfeito, ele vai te fazer chorar sim, porque nada que é bom veem fácil  a gente só precisa insistir. 
E eu sabia que por mais que as coisas fossem difíceis ele estaria ali comigo e eu estaria com ele, e nada do mundo iria mudar isso.
-
- Fala " eu te amo papai".
Ri dele, já era a milésima tentativa dele, mas ele continuava insistindo e creio que não ia desistir até ele falar.
- Fala, filho, diz assim: "Eu te amo papai". - Notei Justin ficar com os olhos brilhando enquanto segurava Matthew com um sorriso no rosto.
- Leu amli papi. - Matthew falou um tanto embolado, enquanto Justin quase saia pulando.

-
Fim. 

-
Gurias... espero que tenham gostado do fim...Eu estava deixando essa IB péssima  espero que tenham gostado. ):



4 comentários:

  1. que lindo esse final estou chorando aquie...ficou perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse capítulo! Sei que eu demorei para comentar mais..cara a minha vida está tão ocupada que até o meu blog está abandonado!
    Amei amei amei e esse foi um final mais perfeito que eu já li!! Essa fic foi perfeita do inicio até o fim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente peço desculpas... essa IB não foi nada do que eu esperava, no começo ela até tinha tudo pra ser boa... mas com o tempo foi piorando e eu me senti na obrigação de acabar com ela porque vocês mereciam algo melhor. ): Mas... eu fico feliz que tenha gostado

      Excluir