terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 21

-
Acordei com o sol batendo no meu rosto, respirei fundo e olhei pro lado, Jason não estava mais na cama, mordi o lábio de leve e fui até o banheiro, fiz minha higiene e coloquei uma roupa mais corfortável, fui até a cozinha e encontrei Jason tomando o café da manhã dele, eu espero que ele esteja normal e não com raiva, notei ele me olhar, fiz meu café da manhã e levei até a mesa, comecei a comer e percebi que ele mantinha o olhar em mim.
- Vamos comprar as coisas pro bebê daqui a pouco, come e depois se arruma. Ele disse se levantando e indo em direção ao quarto, continuei a tomar meu café da manhã, fiquei olhando pros lados, pensando calada, mordi o lábio de leve e suspirei, me levantei pois já tinha terminado de tomar meu café, fui até o banheiro e escovei meus dentes, senti alguém atrás de mim, olhei pra trás e vi o Jason me olhando, sorri pra ele, terminei de escovar os dentes e fui pro quarto, arrumei meu cabelo e voltei, olhei pro Jason e percebi que ele tinha colocado outra roupa, sorri pra ele e ele foi em direção ao carro, fui junto e entrei no mesmo, olhei pra ele que entrou no carro e começou a dirigir, fomos o caminho todo quietos, ele mal me olhava, passei as mãos por minha barriga e notei um sorriso de lado dele, fiquei confusa e comecei a olhar pela janela, chegamos na loja e ele desceu do carro e me esperou, caminhei até ele e escutei ele rir, dei de ombros e me lembrei que dá última vez que fiz isso ele me deu um tapa, mordi o lábio e olhei pro chão, entramos na loja e percebi todas as mulheres de lá ficarem olhando pra ele, e é claro, ele estava adorando aquilo, ignorei... ou pelo menos tentei ignorar, continuei caminhando pela loja, havia coisas fofas demais, porém eu não tinha certeza de que era um menino, então tinha que comprar quase tudo branco, ri de mim mesma e comecei a olhar as coisas e me deu uma vontade imensa de ter meu filho em meus braços, olhei pro Jason e ele estava conversando com aquelas mulheres, revirei os olhos  e continuei a olhar as coisas.
-
Estava em casa, havia jantado, o bebê não parava quieto, eu estava me sentindo um pouco mal, eu estava sentindo coisas na barriga, mordi o lábio de leve, me deitei ao lado de Jason na cama, mas eu simplesmente não conseguia dormir, comecei a me virar de um lado e para o outro, aquilo cada vez parecia ser mais forte, olhei pro Jason que dormia como um anjo.
- Jason... - Sussurrei esperando que ele acordasse,.
- Jason, Jason. - Falei mais algo e ele abriu os olhos de leve, eu estava ofegante, ele me olhou com cara de preocupado e se sentou na cama.
- Que foi? . Ele disse com a cara de preocupado.
- Jason... Eu...
- Calma
Senti ele me pegar rapidamente no colo, olhei pra ele, eu não havia nem ao menos colocado algumas roupas na mala do bebê para quando ele estivesse pronto pra nascer, respirei fundo, e eu nem sabia que seria tão rápido, olhei pro Jason e vi que ele pegou uma mala com algumas roupas, ele sorriu pra mim e piscou, pelo menos ele tinha feito isso.
-Jason on-
Eu sei que não tinha sido o melhor namorado do mundo, saia cedo e voltava de madrugada, tirando as vezes em que eu a deixava sozinha em casa, mas isso não queria dizer que eu não me preocupava, suspirei e me sentei em uma cadeira, não me deixaram entrar na sala com ela, fazia quase uma hora e eu só estava esperando por eles, mordi o lábio de leve e um médico se aproximou de mim, me leventei rapidamente.
- Jason... McCann? - Notei ele se espantar, revirei os olhos.
- Sim.
- Seu filho nasceu saúdavel... só que com 8 meses... mas isso não interferiu em muita coisa.
- Posso vê-lo?
- Sim... Ele me disse o número do quarto e eu sai correndo até o quarto, encontrei ela segurando o bebê, me aproximei e ela sorriu me fazendo sorrir.
- É um menino. - Ela disse com aquela voz calma e perfeita dela.
- Meninão. - Sorri e peguei a mão dele, senti ele apertar meu dedo, ri e ela sorriu pra mim.
- Como vai ser o nome dele?
- Derek. - Percebi ela sorrir.




6 comentários:

  1. OMFG! chorei sério!
    Tá mais que perfeito pqp!
    Continua

    ResponderExcluir
  2. que lindo...um menininho agora ele vai virar um pai babão kkk com o filho dele só pq é menino continuaa. por favor curiosaa beijos

    ResponderExcluir
  3. que coisa linda! Derek amei esse nome...agora sera que Jason vai mudar por que tem um filho??
    Espero que sim! Amei amei amei e amei achei perfeito e espero que você não demore para postar o próximo kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por esse nome u_ú. Eu acho que sim. u_ú. KKKK. Vou postar hj mesmo

      Excluir