segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 23

-
Sai de casa de madrugada, tinha umas coisas pra fazer, corri até o carro e liguei o mesmo dirigindo rumo à nossa "casa secreta", cheguei lá e estavam todos os meus capangas, sentei em uma cadeira velha que havia lá e todas as atenções foram voltadas à mim, olhei para todos que se mantinham quietos.
- Tudo bem... - Quebrei o silencio. - Temos coisas à fazer, lugares para roubar e pessoas para matar. - Dei um sorriso malicioso- Temos algo para fazer hoje, é muito dinheiro e para isso preciso que vocês levem isso à sério.- Me levantei e todos eles se olharam. - Vamos, não temos tanto tempo. - Disse sério e todos foram para um dos carros, muitos ficariam lá cuidando e poucos iriam comigo, entrei no carro correndo, enquanto dirigiam rumo à casa, haviam seguranças, muitos seguranças, mas a gente tomaria conta disso.
- Você on-
Acordei e olhei pro lado, Derek estava chorando, devia estar com fome, ultimamente ele sempre me acordava umas três vezes por estar com fome e precisar trocar de roupinha, me levantei e percebi que o Jason não estava em casa, suspirei e fui pro quarto, peguei o Derek no quarto e ele me olhava com os olhinhos de um bebê curioso, ri dele e beijei a bochecha dele, sorri e ele mexeu as mãozinhas.
- Quer mama né amor?
Escutei ele resmungar, continuei sorrindo e dei de mamar à ele.
- Jason on-
Porra, um dos meus capangas havia levado um tiro, um ponto a menos pra mim, felizmente tínhamos conseguido o que queríamos e agora o dinheiro estava nas minhas mãos, estava com alguns machucados, mas nada de mais, um dos meus capangas resolveu pegar umas bebidas enquanto estávamos esperando no carro, o capanga que havia sido ferido já estava melhor, a bala havia apenas raspado, o homem que havia ido pegar as bebidas tinha voltado com todas aquelas bebidas, e eu ia mesmo era beber tudo o que queria, começamos a beber e só paramos quando eu estava tonto, eles me levaram pra casa e eu entrei em casa batendo em tudo, não por querer, mas eu não conseguia ficar em pé, fui subindo as escadas e indo pro quarto com dificuldade, vi a ( seu nome) me olhando como se não acreditasse.
- Jason... Você está bêbado. 
- Cala a boca.
- Vem, vou te ajudar.
- Não quero sua ajuda. A empurrei fazendo ela bater as costas na parede, escutei ela gemer de dor.
Entrei no quarto e me deitei na cama, olhei pro lado e vi ela entrando no quarto, ela estava um pouco machucada, a ignorei e virei o rosto pro lado, dormi sem me importar com ela.
-
Acordei com uma dor de cabeça enorme, olhei pro lado e tinha um remédio e um copo de água, tomei o remédio e bebi a água, fui tomar meu banho e fazer minha higiene, vesti uma roupa e desci as escadas sem fazer barulho, olhei pro sofá e ela estava com o Derek em seus braços, ela parecia estar mal, ignorei eles e fui pra cozinha onde havia café da manhã pra mim, tomei o mesmo e voltei pra sala, olhei pra eles e ela simplesmente me ignorava.
- Awn, bebê, você é muito lindo. - Fiquei olhando pra ela e ela simplesmente não olhava pra mim. 
- Olha pra mim garota.
Ela olhou pra mim e em seu corpo tinha algumas marcas vermelhas...

3 comentários:

  1. Jason você estava bêbado?? Você é doido?? Amei o capítulo...mano o Jason bateu nela?? Sério acho que já fiz muitas perguntas kk Continua logo tá?
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. nossa ele sai de casa na madrrugada e chega beba do e ainda bate nela continuaaa

    ResponderExcluir