terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 24

Fiquei olhando pra ela e percebi que ela ficava olhando pro Derek que me olhava de canto e brincava com os dedos dela, me aproximei e notei que ela se encolhia, mordi o lábio de leve e sai de casa, deixei a porta aberta, se ela quisesse fugir o problema era dela, não me importava nem um pouco, ou talvez me importasse, ah, foda-se, eu nunca vou ser fofo, olhei pra trás e ela continuava parada com o Derek no colo, revirei os olhos e continuei a andar, sei lá onde eu iria, tinha que me esconder o quanto podia, pois não podia ser visto pelos policiais, mordi o lábio.
- Você on-
Continuei a acariciar o rostinho do Derek enquanto ele pegava meu dedo e apertava, ri dele, Jason tinha saído de casa, e eu não podia falar nada, meu corpo estava todo doendo, ele tinha feito aquilo comigo e eu simplesmente estava com medo, meu medo não era de ele fazer aquilo novamente comigo, mas sim estar bêbado ou drogado e fazer algo com o Derek que é tão pequeno e sensível  ele não tem como se defender, respirei fundo e notei que alguém estava na porta, ignorei, devia ser o Jason. 
- Hm... Então essa é a ( seu nome)? - Notei que era uma voz diferente da do Jason, olhei pra frente e era um garoto que parecia ter a mesma idade do Jason, ele era diferente, no rosto, no corpo, ele tinha um olhar não tão bom, apertei o Derek de lado afim de protege-lo, olhei pro garoto que tinha um sorriso malicioso no rosto.
- Vamos, peguem eles.
Olhei pra ele vi dois homens que realmente eram altos e fortes, respirei fundo e continuei segurando o Derek, eles se aproximaram de mim e me pegaram pelos braço, apertando os mesmos, gemi de dor e olhei pro garoto.
- Me soltem, eu preciso segurar meu filho. - Eu falei quase sem forças.
- Calma, vamos te tratar melhor do que o Jason... Claro, se você me obedecer-. Notei ele dar um sorriso malicioso pra mim. 
Eles me colocaram em um carro preto, eu não iria deixar o Derek sozinho, eles simplesmente me jogaram pra dentro, protegi o meu pequeno o tanto que eu podia, me sentei segurando ele, enquanto o garoto dirigia para um lugar longe, respirei fundo e senti que os três me olhavam.
- Filho do Jason McCann. - Escutei ele rir e me encolhi, mordi o lábio olhando pra janela, abaixei olhando pro Derek que parecia assustado, senti um pano em meu nariz me fazendo desmaiar.
- Jason on-
Cheguei em casa e a porta ainda estava aberta, fiquei procurando eles dois em todos os cômodos da casa.
- ( seu nome? ). Porra vadia, onde tu tá?
Escutei meu celular tocar, sem número, atendi com raiva e a pessoa do outro lado falava em meio a choro de bebê que... era do meu filho.
- Quer seu filho?
- Solta eles, solta meu filho!- Eu gritei nervoso, corri até o carro.
- Venha aqui... e busque eles... mas cuidado.- A pessoa me deu o endereço da casa e eu dirigi o mais rápido possível, chegando lá corri e comecei a bater na porta, nervoso.
Entrei na casa e olhei pros lados, não tinha ninguém lá, sai correndo subindo as escadas, escutei o choro e corri em direção ao quarto, cheguei lá e Derek estava deitado de uma maneira tanto desconfortável para ele, o peguei no colo e ele se acalmou, respirei fundo e coloquei ele novamente na cama acariciando o rosto dele.
- Calma pequeno, já volto.
Corri em direção aos outros quarto, encontrei a ( seu nome), deitada na cama, toda ferida, fiquei a olhando enquanto ela só olhava pra mim, ela parecia estar cansada, sem forças, com medo e sem proteção, olhei pro lado e... ah não, o garoto que eu odiava e que já tinha brigado várias vezes, olhei pro lado e ele disse:
- Querido Jason McCann. Sua namoradinha preferiu ser espancada do que te ver machucado. Bela namorada. 
- Cala a boca, olha o que você fez com ela, Jhonson. 
Olhei pra ela que agora recebia mais tapas por estar tentando se levantar.
- Solta ela. - Peguei minha arma apontando para ele.-. Solta ou eu atiro.
- Se atirar ela morre. - Ele disse com um sorriso me fazendo ter mais raiva.

4 comentários:

  1. *0* mdsss!
    Continua! Ai meu corassaum! Tá perfect *u*

    ResponderExcluir
  2. ai meu coração apareceu um novo inimigo do Jason tadinha dela o cara bateu nela :/ continua ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. meu deus sequestraram ela e o Derek??? Caramba o que o Jason vai fazer?
    Amei esse capítulo e estou totalmente louca para saber como vai ser o próximo capítulo...então não demore para postar!!!

    ResponderExcluir