quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 25

Olhando-a daquele jeito, indefesa, sem ninguém por perto e toda machucada por causa minha eu percebi o quanto idiota era, ela poderia ter perdido a vida por preferir que a machucassem do que me machucar, e o idiota aqui só a machucava, fiquei a olhando e notei que agora ele me olhava com curiosidade, eu estava com o destino em minhas mãos, eu poderia atirar e ela morreria, ou eu podia ficar ali sem fazer nada, e eu sinceramente não sabia o que fazer.
- O que você quer? - Eu disse sem tirar os olhos dela, engoli seco e olhei pra ele.
- Quero que saia de perto de mim, de todos, quero que me deixe em paz, eu sou o único, você não pode roubar meu lugar. 
Fiquei a olhando, aquele....aquele, ah não, ele tinha feito tudo isso só por isso?! Eu estava com raiva, eu queria atirar e não podia, queria acabar de uma vez com a vida do idiota que machucou minha mulher e meu filho.
- Tudo bem. - Eu disse tentando controlar a raiva.
- Ok, pegue essa garota e seu filho, sumam daqui. - O olhei com raiva, a minha maior vontade era de mata-lo, peguei a minha princesa em meus braços, coloquei-a de pé, e percebi que ela ainda tinha forças pra caminhar, eu iria pegar o Derek junto, não queria deixa-lo lá,pegue ele em meus braços e me aproximei da ( seu nome ) que quase não se aguentava em pé, suspirei e olhei pro lado, eu me sentia culpado, realmente eu era o culpado disso tudo e isso eu levaria pro resto da minha vida essa culpa.
-
Coloquei os dois dentro do carro e me controlei para não voltar lá e acabar com todos eles, respirei fundo e olhei pra eles, eu cuidaria dos dois quando chegasse em casa, fui o mais rápido que podia pra casa, ela estava mal e o Derek provavelmente devia estar assustado, com medo, chegamos em casa, sai rapidamente do carro e peguei o Derek levando-o pra dentro de casa e o colocando no carrinho, caminhei até o carro, encontrando ela tentando sair do mesmo.
- Calma. - Eu disse fazendo com que ela olhasse pra mim, sorri de lado e a peguei no colo levando-a pra dentro de casa, olhei pro Derek que agora fechava os olhos, devia estar cansado, respirei fundo e a deitei no sofá.
- Quietinha, eu vou cuidar de você...

6 comentários: