terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Destiny for love. Capitulo 2.

- Jus?- Ela disse afastando seu rosto do meu peito e olhando pra mim com cara de medo, suspirei e ela olhou pra frente tendo toda a visão da casa, ela me apertou dizendo. - Diz pra mim que isso é um pesadelo. - Senti ela me beliscar, fiz cara de dor e mesmo assim ela ainda estava com medo, isso era obvio, estávamos nós dois, sozinhos ali, ninguém morava por perto pelo o que eu havia notado, não tinha nenhuma casa, nada, nada mesmo, estávamos perdidos em um lugar que a gente não conhecia, mas agora precisávamos ficar calmos e encontrar uma solução pra sair dali, ela pegou seu celular  e começou a pular enquanto eu a olhava com cara de curiosidade.
- Não tem sinal. - Ela disse quase se desesperando, a puxei pra perto de mim e a abracei, ficamos alguns minutos abraçando enquanto ela tentava se acalmar, respirei fundo e a soltei pegando sua mão e a puxando comigo, subi as escadas com ela ao lado, a casa era grande, mas mesmo assim era realmente não era bom ficar ali, cheguei ao corredor que era grande o bastante contendo vários quartos, ou seja lá o que tinha lá, fui até um dos quartos entrando no mesmo, soltei a mão dela e nos dois fomos conhecendo um dos quartos, enquanto eu olhava as coisas escutei ela chamar meu nome, corri até ela, e a encontrei olhando pra algumas roupas, pareciam velhas e eu sei que não poderíamos usar aquilo ali..., continuamos a caminhar pelo corredor, encontramos mais quartos com camas quebradas, quartos vazios, tudo realmente sujo, não dava pra viver ali, peguei a mão dela novamente e fomos para a cozinha, realmente era horrível  coisas quebradas mas agora a gente precisava de ajuda.
-
- Jus. - Pronto, aqui já está tudo limpo. - Ela sorriu pra mim quando eu a olhei, pisquei pra ela e continuei a arrumar as coisas que estavam quebradas, não sei quando tempo iriamos ficar ali, mas a gente realmente precisava arrumar todas aquelas coisas, enquanto ela limpava eu ia arrumando o que precisava, depois de horas limpando tudo aquilo e já estar escuro lá fora, terminamos de fazer as coisas, estava limpo e arrumando... pelo menos quase  arrumado, mas era o que podíamos fazer, nos jogamos no sofá e fechamos os olhos, tinha sido um dia terrível, olhei pra ela e ela entendeu meu olhar, saímos correndo pra cozinha procurando algo pra comer, finalmente encontramos várias coisas embaladas que felizmente estavam boas... pelo menos era o que dizia nas embalagens, mordi o lábio de leve, sentamos nas cadeiras  e colocamos tudo na mesa, começamos a comer, agora nossos pais deviam estar doidos, deviam estar perguntando o que havia acontecido, eu só esperava que eles nos encontrassem... Por mais que tivéssemos comida, água e um quarto pra dormir, a gente não podia ficar em um lugar que a gente não conhecia, precisávamos sair dali o mais rápido possível. Amanhã, ao acordar eu iria tentar conhecer o lugar e encontrar um jeito de sair dali, eu precisava encontrar um jeito de sair, respirei fundo, deitamos no sofá, felizmente tinha uma tv que por mais velha que fosse, ela ainda funcionava, pelo menos não iriamos ficar no tédio, aos poucos meus olhos foram se fechando, estava com sono, tinha acordado cedo e feito tudo aquilo na casa, eu sabia que iria dormir e dormir muito, dormi com o som da televisão que quebrava o silencio entre nós. 

6 comentários:

  1. continua linda eu to amando a sua ib :)))))

    ResponderExcluir
  2. que perfeito...toamara que eles consigam sair dessa casa velha e voltem para casa continua estou amndo essa nova ib *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwn. vamos ver :333. jeiuheuheuehe. mas eles vão ter que voltar pra casa. D:

      Excluir
  3. Parece que eles vão ficar um bom tempo nessa casa velha né?
    Sério eu estou amando essa IB! Sabe quando agente ler um capítulo e já fica imaginando como serão os próximos? Então sou eu lendo esse capítulo rsrs
    Continue logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão mesmo. :3. Awn, que bom que está gostando, cê não sabe o quanto eu fico feliz. ):

      Excluir