sexta-feira, 1 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 3

Acordei com a pior dor no corpo que existia, minha cabeça doía  meus braços, minhas costas, tudo, eu estava todo dolorido,me sentei no sofá, sim, nós dois  acabamos dormindo no sofá, e tinha sido horrível, pelo menos pra mim, olhei pros lados e não a encontrei, peguei meu celular, já era quase meio-dia, tinha mais de dez chamadas da minha mãe, então isso queria dizer que ao meio da noite o sinal veio e eu estava dormindo, seria minha chance de dizer o que estava acontecendo e a culpa era do celular que eu tinha deixado em silencioso, respirei fundo e deixei meu celular no volume mais alto possível, se acaso o sinal voltasse, eu teria alguma chance de explicar o que estava acontecendo, meu corpo estava doendo tanto que eu sentia como se não tivesse dormido nada essa noite, sabe, quando você dorme e acorda com a sensação que não dormiu nada e seu corpo dói? Eu me sentia assim agora. Tentei me levantar do sofá e acabei me deitando, era mais um dia, um dia bem tedioso, recuperei as forças e fui até a cozinha, ela devia estar dentro de casa, respirei fundo e cheguei na cozinha me sentando em uma das cadeiras que por sinal eram bem velhas já, a olhei e sorri de lado.
- Bom dia... - Ela disse. Bom dia? Bom? Não houve nada de bom até agora. Revirei os olhos.
- Bom dia. - Respondi tentando ser educado o bastante, eu sabia que aquilo que eu estava passando, ela também estava e com ela poderia ser bem pior, ela só estava tentando ser legal e isso era bom da parte dela, pelo menos não  fui sequestrado e me colocaram com uma patricinha, mimada e chata, ri baixo e ela olhou pra mim.
-Que foi? Ela disse sorrindo, ri novamente.
- Nada. - Respondi pensando naquilo.
Levantei me aproximando dela, ela estava fazendo algo pra gente comer, realmente eu estava com fome, mas não era tanto, se fosse por mim eu só iria comer mais tarde, mas já que ela estava fazendo algo, suspirei.
- Quer ajuda? - Disse enquanto ela terminava de preparar o que estava fazendo.
- Não, obrigada - Ela disse sorrindo.
Voltei a me sentar na cadeira, suspirei, ela nos serviu e começamos a comer, sorri pra ela.
- Hm... Você cozinha bem. - Ri, era verdade, ela cozinhava bem, sorri pra ela e notei que ela havia ficado satisfeita com o que eu havia falado.
- Obrigada. - Ela disse com as bochechas coradas de vergonha
Continuei a comer quieto enquanto ela me olhava.
- Então... Vai fazer o que depois? - Ela disse mantendo o olhar em mim.
Continuei a comer e olhei pra ela, mordi o lábio de leve.
- Vou tentar conhecer esse lugar. - Falei enquanto olhava pra ela.
- Posso ir junto? Eu não quero ficar sozinha aqui. - Sorri pra ela, ela estava com medo, claro que eu a levaria junto.
- Claro que pode. - Eu disse fazendo ela sorrir despreocupada e se levantar, lavando o que tinha sujado, me levantei quando já tinha terminado de comer, lavei o que eu tinha sujado e voltei a me sentar, a olhei e ela sorriu, fiquei olhando pros lados  e me levantei.
- Vamos... - Disse enquanto caminhava em direção à porta, senti ela caminhando atrás de mim, a esperei e ela ficou do meu lado, eu precisava protege-la, sorri de lado, e começamos a caminhar, era tudo sujo ali... não digo de lixos e coisas, mas havia plantas, tudo grande demais, poderia ter bichos ali, respirei fundo, mas eu precisava fazer isso, não podia ficar parado, estávamos em um lugar estranho, sem saida, eu não sabia como voltar pra casa, a sorte era que eu estava com o celular, mas não tinha muito tempo a qualquer hora poderia acabar a bateria e eu não andava com o carregador por aí, em meio a tantos pensamentos parei de dar atenção as coisas, senti algo perfurar minha perna, olhei pra ela com cara de dor, respirei fundo, olhei pra minha perna, estava machucada, algo tinha raspado nela fazendo me machucar todo.
- Porra. - Suspirei. - Justo nessa hora eu precisava me machucar? - Olhei pra ela que se aproximou de mim, pegando meu braço e colocando em volta do pescoço dela.
- Vem. - Ela disse. - Vamos voltar pra lá, amanhã ou depois continuamos a procurar uma maneira de sair daqui, suspirei, caminhamos aos poucos, porque querendo ou não, minha perna doia, e eu nem sabia como dizer aquilo, chegamos na casa e eu me joguei no sofá, nossa, minha perna estava doendo muito. 
- Você sabe que não temos muitas coisas aqui certo? - Ela disse voltando da cozinha. - Então... eu vou limpar seu machucado e você vai cortar sua blusa e me dar um pedaço dela pra mim colocar no seu machucado.
Ah não, porque isso hein? Respirei fundo, porque aquele cara precisava ter escolhido nós dois? 

2 comentários:

  1. Eu não acredito que justo quando eles estavam tentando um jeito de sair o Justin se machuca!!
    Sério eu estou amando e estou torcendo para que eles consigam sair daí com segurança...mais como eu disse no cometário passado eu aposto que isso vai demorar rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK. Pois é. ): Sempre tem algo pra estragar. ): KKKKK'. Eles vão sair sim. Um dia ou outro eles vão conseguir O:

      Excluir