quarta-feira, 6 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 10

Levantei, e notei que ela me olhava com curiosidade, fiquei de costas pra ela  e comecei a caminhar no quarto.
- Tiro das pessoas aquilo que elas não precisam. - Sorri malicioso.
Olhei pra ela e ela me olhava como se não acreditasse.
- Você parece normal.- Revirei os olhos.
- Eu sou normal, bebê. - Sorri pra ela e me joguei na cama novamente, ela continuava a me olhar, ri baixinho. - Que foi?
- Então... esses seguranças protegem o que? - Ri dela. Inocente.
- Minhas coisas. - Sorri pra ela e ela cruzou os braços.
- Isso é errado. - Ri dela,  fiquei a olhando enquanto ela tentava absorver todas as informações, era tão difícil assim? Pra mim isso era normal, ri dela e ela fez bico.
- Precisa parar com isso. - Fiquei a olhando. Tá doida é?
- Não manda em mim, bebê. - Sorri pra ela e ela ainda cuidava cada movimento que eu fazia.
- Por que faz isso? - A olhei, mordi o lábio de leve.
- Pra que tantas perguntas? - Levantei da cama logo ao ouvir minha mãe me chamar, notei ela se levantar e ir comigo até a cozinha, coloquei minhas mãos no bolso e parei olhando para as duas que se divertiam e arrumavam a mesa, notei a ( seu nome) se aproximar e sentar em uma das cadeiras logo após minha mãe tê-la convidado, me sentei ao lado dela e percebi todos olharem pra mim, qual foi? o que eu fiz? Revirei os olhos.
-
- Devia levar a ( seu nome) para sair, filho. - Minha mãe disse me fazendo cuspir coca-cola e me engasgar. - A mãe dela disse que ela não gosta muito de sair. 
- Mãe! - A olhei suspirando. Tenho que cuidar de alguém agora é? Revirei os olhos fazendo ela olhar pra mim.
- Filho. - Ela disse com aquele olhar. " seja educado e faça o que eu peço".
Sai da sala e a ( seu nome) saiu correndo atrás de mim como de costume, o que essa garota queria hein? Entrei no quarto e percebi ela entrar, parei e fiquei a olhando enquanto ela sorria. 
- O que você quer? - Disse friamente
- Nada. - Ela sorriu com carinha de Inocente. Inocente era algo que ela não era, pelo menos não era o que parecia, ri dela e me aproximei inspirando seu perfume.
O perfume dela era bom, ri de mim mesmo e voltei a me jogar na cama, a olhei e ela se sentou do meu lado. Essa garota queria ficar perto de mim, só pode.  Suspirei e a olhei.
- Não era hora de estar na cama, garota? 
- Você não... - Coloquei o dedo em sua boca fazendo-a ficar quieta.
- Shi... bebê. - Notei ela fazer cara de confusa e me olhar.
- Tá esperando um beijo? - Falei e vi ela ficar séria.
Aproximei meu rosto do dela, lhe dando um selinho e fazendo ela se jogar pra trás, ri da cena e ela fez bico.
- Bieber!. - Dei de ombros e ela ficou parada como se não tivesse acreditado no que eu fiz. Foi só um selinho, daqui alguns dias será algo mais, mordi o lábio e dei um sorriso malicioso.


2 comentários:

  1. Eita ferro!!! Justin seu danadinho, está parecendo cada dia mais com o seu irmão gemio o Jason kk
    Só a Pattie para conseguir fazer uma pessoa ficar sem graça kk

    ResponderExcluir
  2. vishh será que ele vai fazer com ela alguma coisa que ela não queria e não foi dessa vez que descobrimos o tal segredo dele super curiosa

    ResponderExcluir