terça-feira, 5 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 9


Olhei pra ele e revirei os olhos, continuei a tomando o sorvete, ele me olhava e ria.
- Que foi garoto? - Olhei pra ele enquanto comia o sorvete, ele balançou a cabeça e ficou quieto, dei de ombros, ok se ele não quisesse falar, sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso.
Senti alguém me puxar pelo braço, olhei pra trás e era aquele sorveteiro de volta, tentei me soltar e o Justin parou e ficou olhando pra ele.
- Qual é a sua? - Ele estava bravo, eu podia ver isso nos olhos dele.
- Não podia falar aquilo pra mim, agora vai pagar.- Escutei o Justin rir com ironia e continuar a tomar o sorvete.
- A única coisa que você faz bem é sorvete. - Senti vontade de rir mas fiquei quieta. - Solta ela. - Agora ele falava sério. Senti o sorveteiro me jogar pra junto do Justin. - Você não sabe quem eu sou, então melhor não se meter comigo. - Justin se aproximou dele fazendo com que eu caminhasse pra trás, olhei pra eles e o Justin agora o pegava pela gola da camisa e  jogava no chão. - Pode ser pior da próxima vez
Nunca tinha percebido, mas o Justin realmente era forte, percebi o sorveteiro sair correndo logo depois de levantar, ri baixinho e o Justin olhou pra mim como se nada tivesse acontecido. Como ele poderia agir normalmente depois de ter feito aquilo? Dei de ombros e finalmente chegamos em casa, sorri pra ele e ele puxou meu rosto beijando minha bochecha. Ele era doido? 
-Justin on-
Sai da casa dela, logo após ter pego o número do celular dela, continuei a caminhar até minha casa, cruzei pelos seguranças  e entrei dentro de casa. Seguranças? Eu era famoso? Ri de mim mesmo. Obvio que não, mas eu precisava de alguém que cuidasse de tudo que eu tenho, sorri malicioso e subi pro meu quarto me jogando na cama, recebi uma ligação e a atendi.... 
- O que? Como deixaram isso acontecer? Era pra cuidar bem das coisas, eu não disse? 
Joguei o celular no chão com raiva, me levantei e comecei a caminhar de um lado para outro. Eu não podia mais ir pra escola, qualquer um iria me reconhecer, não podia fingir que eu ainda era adolescente e simplesmente ir pra escola normalmente, isso era bom, pelo menos não iria precisar ir lá, suspirei e corri pra sala até ver minha mãe vendo tv. 
- Filho? Que foi? - Ela disse me olhando enquanto eu ia pra cozinha.
- Aqueles idiotas, não estão cuidando de nada. - Disse com a voz um tanto quanto brava, revirei os olhos e corri pro quarto pegando o notebook e percebendo que meu nome já estava em várias páginas, olhei pro lado, só espero que ela não estivesse vendo aquilo. 
- Filho. - Ouvi minha mãe gritar, coloquei o notebook de lado e desci as escadas, ela ainda continuava sentada no sofá e sorriu ao meu ver.- Sua amiga e a mãe dela vão vir aqui nos visitar. 
Olhei pra ela.
- Tá de brincadeira, mãe? - Fiquei a olhando, será que isso era bom? 
- Não, elas vão vir, então se acalme e não fique pensando nos problemas.
-
Fiquei deitado na cama, ouvi conversas na sala, continuei deitado, não iria descer lá agora, escutei a porta se abrir, olhei pra mesma e era a ( seu nome), sorri pra ela e ela devolveu o sorriso.
- Sua mãe disse pra mim subir aqui. - Explicado, ri baixinho e ela me olhou sorrindo. - Ei, por que tantos seguranças lá embaixo? - A olhei, eu acho que iria falar antes que ela descobrisse...

2 comentários:

  1. Sera que é agora descobrimos o grande segredo do Justin???
    Cara eu não estou acreditando que Justin é um procurado que nem o Jason *_*
    Amei tá?

    ResponderExcluir
  2. tomara que ele conte o tal segredo dele estou morrendo de curiosidades será que ele é um criminoso tomara que não hasuahasua' estou amando tudo serio esta tudo perfeito *---*

    ResponderExcluir