sábado, 9 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 14

-Justin... Dá pra você parar? - Ele olhou pra mim e me mandou um beijo, revirei os olhos e continuei o levando pra casa, já fazia tempo, ele era pesado, fazia muito tempo que estávamos caminhando, até que notei minha casa, finalmente estávamos perto, ele ficava olhando pra mim e mandando beijo, eu juro que iria gravar ele se não precisasse leva-lo para casa, ri baixinho e ele fez bico, fiquei o olhando, ele mudava muito quando estava bêbado e isso me fazia rir, ele ficava mais alegre, essa não é a palavra certa, mas ele ficava mais solto, ele falava mais, se abria, quando ele estava normal, ele era frio. Mordi o lábio de leve, abri a porta com cuidado tentando não fazer barulho, entrei junto com o Justin e fui direto pro quarto o mais rápido que eu conseguia junto com ele, ri baixinho e o olhei, ele estava com os olhos fechados, o que aquele garoto estava fazendo? Revirei os olhos e entrei em meu quarto, o coloquei na cama e ele mandou beijo novamente, agora com os outros abertos não desviando o olhar de mim, fechei a porta sabendo que ele iria fazer barulho, e eu realmente não queria que meus pais ouvissem ele fazendo barulho, me aproximei dele e ele sorriu, notei que a camisa dele estava toda molhada, devia ser de bebida, esse garoto bebeu tanto e eu nem percebia, tirei sua camisa e ele mordeu o lábio me fazendo revirar os olhos.
- Sem nenhum beijo?- Olhei pra ele e fiquei rindo, esse garoto realmente estava doido, fiz bico e ele tentou me beijar.
- Justin!. - O olhei fazendo ele cruzar os braços e deitar de bruços na cama, deitei ao lado dele, eu estava com sono, olhei pra ele que já dormia, parecia um anjo... mas só dormindo, ri baixinho e fechei meus olhos, acabei dormindo na mesma hora...
-
Acordei com o Justin reclamando em meus ouvidos.
- Ah, porra, que dor de cabeça. - Escutei ele resmungar, peguei o travesseiro e tapei meus ouvidos.
Senti ele tirar o travesseiro e joga-lo em mim novamente. 
- Ai Justin, não tenho culpa. - Olhei pra ele e ele se levantou da cama caindo de um lado pra outro, ri baixinho e ele percebeu me lançando um olhar de dar medo, me encolhi ele sorriu vitorioso. 
- Gosto quando fica com medo! - Ele disse me fazendo revirar os olhos.
- Não tenho medo de você! - Eu disse desafiadora, senti ele se deitar por cima de mim e segurar meu rosto, ri baixinho mas ele continuava com o olhar sério, ele não desviava o olhar de mim, senti ele roçar seus lábios nos meus e o arrepio tomou conta do meu corpo, ele saiu de cima de mim rindo, mostrei a língua pra ele. 
- Te causo arrepios. - Revirei os olhos, não era pra ele perceber isso. - Isso é ótimo. - Ele mordeu o lábio e me olhou com um sorriso malicioso.

Um comentário:

  1. Justin está cada vez mais doido kk
    Adorei o capítulo, e morri de rir com o jeitão infantil dele kk
    Continua logo tá?
    xoxo

    ResponderExcluir