quinta-feira, 7 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 12

- Você on-
Acordei e fui pra escola, Justin não aparecia mais nas aulas, as más línguas falavam que ele havia saído do colégio e eu até tinha esquecido de perguntar pra ele, mas depois de tudo ele realmente talvez ele tivesse desistido de vir para o colégio, meus pensamentos foram cortados ao escutar alguém falar meu nome e colocar o Justin no meio, olhei pros lados e eram as idiotas da turma falando sobre mim, beleza, se quisessem falar, que pelo menos falassem baixo, revirei os olhos e escutei o sinal bater, arrumei meus matérias e peguei minha mochila a colocando em minhas costas,  me levantei e sai em direção à minha casa, provavelmente eu iria ver o Justin por perto, nossas casas eram quase lado a lado, olhei pra trás achando que alguém estivesse me perseguindo mas era somente minha mente me deixando doida, ri de mim mesma, chegando em casa olhei em direção à casa do Justin e lá estava ele, com uma garota que eu não conhecia, dei de ombros e fiz de conta que não me importava. E eu não me importava, certo? Certo né? Suspirei e entrei dentro de casa, sorri pra minha mãe e fui pro quarto jogando a mochila em cima da cama e voltando pra sala, olhei pela janela e agora Justin a beijava, ri baixinho e minha mãe me olhou. 
- Que foi? - Ela disse  se aproximando
- Nadinha. - Sorri pra ela, e fui pra cozinha, se ela visse o que o Justin estava fazendo e como eu me comportei ao ver aquela cena ela provavelmente iria dizer que eu estava com ciumes, e eu não estava com ciumes, eu nem me importava, ele não era nada meu, apenas um conhecido, amigo talvez, nada além disso, não sentia nada, claro que não, eu não estava tão louca pra sentir algo, ri de mim mesma e minha mãe me olhou como se eu fosse louca, comecei a comer meu almoço quieta, somente com meus pensamentos doidos em minha mente me fazendo rir e parecer uma idiota, ajudei minha mãe na cozinha logo depois de terminamos de almoçar, corri pra sala e comecei a assistir tv, suspirei e olhei pra minha mãe que agora estava toda arrumada, olhei pra ela tentando entender, agora minha mãe e a Pattie sempre saiam juntas, não sei pra onde elas iam, mas tudo bem, Justin as vezes vinha me incomodar aqui, mas nada que eu não aguentasse, depois de horas assistindo tv o sono começou a chegar, fechei meus olhos e quando estava quase dormindo senti alguém em cima de mim. Abri meus olhos e era o idiota do Justin.
- Ah garoto, eu estava quase dormindo. - Revirei os olhos e voltei a fecha-los.
- Tá nervosinha é?
- Não me irrita Bieber. - Estava com sono e com ciumes, mentira, eu não estava, nem me importava. Olhei pra ele e ele sorria. Ri baixinho.
- Esteja pronta às 23:00, passo aqui pra te pegar e irmos para a balada.- Ele piscou me fazendo rir.
-
Pronto, já era 23:00, estava pronta, só faltava o Justin  vir me buscar, me joguei no sofá e no mesmo tempo ele abriu a porta me fazendo querer soca-lo até que ele implorasse pra mim parar, ele me olhou mordendo o lábio e eu revirei os olhos.
- Garoto, comporte-se. - Ele riu e passou a língua pelos lábios.
- Difícil. - Escutei ele sussurrar.
- Eu escutei. - Ele olhou e deu de ombros, senti ele pegar minha mão e me puxar em direção ao carro. E aí, cade a delicadeza? Revirei os olhos e ele abriu a porta do carro pra mim.
- Lê pensamentos? - Falei fazendo ele sorrir.
- Talvez. - Ele disse dando a volta no carro e entrando no mesmo, suspirei e olhei pela janela. 
- Não fique bêbada  não quero te ver com nenhum garoto, não me arruma problemas e não fica me chamando e não tenta me cuidar, e não toma bebidas de desconhecidos. - Ele falou como se estivesse querendo me cuidar.
- Tudo bem, Jus. - Ri baixinho e ele me olhou, enquanto ele dirigia eu peguei em seu celular e ele pegou o celular das minhas mãos me lançando um olhar matador, ri baixinho e ele continuava sério. Juro que as vezes ele me deixava com medo, senti um arrepio por meu corpo e ele parou o carro me fazendo olhar pra ele.
- Chegamos. - Ele disse sorridente e saindo do carro, ri dele e sai do carro o encontrando me esperando, senti ele pegar minha mão novamente me puxar, porém agora pra dentro da balada; ele conversou com alguém e nós entramos, ainda com ele segurando minha mão e me puxando, ele não queria me largar, só pode, ri baixinho sabendo que ele não iria ouvir, a música estava alta, estava cheio de pessoas, percebi o Justin desaparecer logo depois de ter soltado minha mão, olhei pros lados percebendo que ele não estava mais ali, senti algum estranho me puxando pra perto da parede e me apertando contra a mesma, se eu estava com medo? Obvio. Senti ele tentar me beijar e dei um tapa em seu rosto fazendo ele morder o lábio, novamente ele tentou me beijar e eu o empurrei com todas as forças que eu tinha, ele se afastou de mim e olhou pro lado sorrindo, notei o Justin se aproximar e dar dinheiro para ele.
- Bom trabalho. - Justin disse enquanto entregava o dinheiro para o homem desconhecido. Se eu estava com raiva?! Claro. Revirei os olhos e o Justin se aproximou de mim, sussurrando em meu ouvido:
- Era só pra ver se você era confiável  - Ele disse fazendo com que eu sentisse vontade de bater nele. 



6 comentários:

  1. muito foda , kkkkkkkkkk ele é anormal cara , vai pagar um desconhecido pra saber se ela era confiavel , tá ok né , recapitulando to amando continua logo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heuheuehuehe. Doidão... quem é a pessoa que paga pra ver se a outra é confiável. uheuehuehe. continuo sim princesa. <3

      Excluir
  2. Você é doido Bieber?? Não só pode né? Como ele pagou alguém para fazer isso??
    Amei o capítulo e a cada dia essa fic me surpreende mais e mais kk
    Continue logo tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUEHUEHE. É doidão. ): hueheuehuehe. Bem normal, porém não.
      Awwwwn. que bom que gostou <3
      Clarooo

      Excluir
  3. esse Justin é doido?? pagar alguém pra ver se ela é confiável ....estou percebendo que ele é meio bipolar qual é a pessoa que paga pra um desconhecido?? só ele mesmo estou amando tudo está tudo perfeito....continua morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é. HUEHEUHEUEH. Doidão...Não sei... mas ele teve essa brilhante ideia. u_ú. Ok, vou continuarrr. <3

      Excluir