segunda-feira, 4 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 7

A olhei e voltei a desviar meus olhos dos dela, ela estava esperando minha resposta e eu sabia que ela não ia parar de perguntar até que eu respondesse, suspirei e mordi o lábio, eu iria falar, mas eu sabia que amanhã seria tudo diferente.
- Eu já usei aquilo com uma pessoa. - Sorri malicioso.
- Você matou a pessoa? - Ela disse com o olhar cheio de medo.
- Não... Não matei. - Ri baixinho e ela continuava a me olhar. 
- Por que fez isso? - Ela estava fazendo perguntas demais.
- Não gosto de perguntas. - Ela me olhou e mordeu o lábio, enquanto me dizia onde ficava a casa dela, ficava bem perto da minha casa, talvez fosse bom. Sorri pra ela e ela sorriu de lado pra mim.
-
Acordei e minha mãe estava do meu lado, sorri pra ela fazendo ela devolver o sorriso.
- Filho, eu fiquei preocupada com você. Me conte como foi. - Ela disse me fazendo sorrir. 
Contei tudo a ela, enquanto ela me olhava dando toda a atenção do mundo, sorri pra ela e ela me abraçou me fazendo rir. Sorri pra ela e me levantei a dando um beijo em sua bochecha.
- Vou tomar banho. Fui em direção ao banheiro, eu não iria pra aula, não mais essa semana, precisava descansar, minha perna ainda doía, entrei no banheiro.
-
Enquanto tomava meu banho pensando em tudo que havia acontecido, o beijo que quase tinha acontecido, bati na minha testa tentando parar de pensar nessas coisas, suspirei continuando a tomar meu banho, comecei a pensar nas perguntas que ela tinha feito pra mim, simplesmente eu não iria ficar falando sobre meus segredos, tinha muita coisa sobre mim que ela nunca iria saber, sorri com malicia, ri de mim mesmo, eu não era a pior pessoa do mundo mas era alguém que ela devia ter o maior cuidado possível. 
Era ótimo se fingir de santo e de cuidadoso, coisa que eu não era, posso ser um ator, ri de mim mesmo secando meu corpo, vesti minha roupa e coloquei o boné, corri pra cozinha voltando a dar outro beijo na bochecha da minha mãe. Tudo bem que eu não era a melhor pessoa do mundo, mas eu só queria ser normal com minha mãe, ela sabia o que eu fazia e sei que ela não curtia isso, mas ela estava comigo sempre, a abracei enquanto ela fazia meu café da manhã. 
-
Acordei confusa, suspirei e me levantei trombando em tudo que estava pela casa, minha mãe riu de mim fazendo com que eu fizesse bico, fui até a cozinha de pijama mesmo, me sentei na mesa e comecei a tomar meu café da manhã, enquanto contava pra minha mãe tudo que havia acontecido lá, suspirei tentando não lembrar porque não era legal, ainda me sentia mal por tudo, já estava bem melhor, tudo isso graças ao...Justin. Sorri pra minha mãe e a ouvimos a campainha tocar, olhei pra minha mãe e dei de ombros, sorri e continuei a comer enquanto ela ia até a porta atender.
Depois de um tempo, minha mãe ainda não havia voltado.
- ( seu nome). - Minha mãe gritou me fazendo correr até ela, sorri e encontrei uma linda mulher conversando com minha mãe, sorri pra ela, olhei pro lado e tinha um garoto com o boné cobrindo o rosto, eu conhecia ele de algum lugar.
- Essa é a mãe do Justin.  - Minha mãe disse e eu arregalei os olhos ao perceber que aquele garoto era o Justin, sorri pra ser educada, mas minha vontade era de correr pro quarto e me chavear lá. 
- Eu e a mãe dele viramos amigas depois que vocês foram sequestrados. Leve o Justin para conhecer a casa. - Ah não, por favor, levar ele pra conhecer a casa não. Justin se levantou e eu o olhei, aquele garoto era rico né, só pode, dei de ombros e comecei a mostrar a casa pra ele.
- Belo pijama. - Ele disse com um sorriso malicioso.  

3 comentários:

  1. eu tava achando que esse Justin era uma boa pessoa....eu aindaquero saber sobre esse segredo dele?? e o que ele faz que a mãe dele não gosta?? achei engraçada a ultima parte que ele fala "belo pijama" hasuhasuahasua' continuaa querendo muito saber o que vai acontecer no proximo cap beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a mesnina ai em cima...eu pensei que o Justin fosse legal!
    Amei esse capítulo..e quase tive um treco quando soube que era ele kk
    Meu Deus, agora eu estou curiosa para saber os segredos dele..mais também acho que todos estamos k

    ResponderExcluir