domingo, 3 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 28

Ele apenas saiu e eu guardei o papel em meu bolso, caso eu precisasse eu iria ligar pra ele, fui até o Derek, sorri, ele estava dormindo igual a um anjo, estava calmo, o peguei em meu colo fazendo ele se mexer, suspirei, eu não queria acorda-lo, só queria ficar mais tempo com ele, achei melhor coloca-lo no berço, fui pro quarto dele lentamente o segurando para não acorda-lo, ele suspirava, parecia um anjinho, aquele rosto, aquelas pequenas mãos, sorri comigo mesma chegando no quarto e o colocando com cuidado no berço, beijei a testa dele e sai do quarto, fechando a porta com cuidado.
- Jason on-
Havia horas que eu tinha saído de casa, eu não sabia como me comportar com ela, e alias, ela tinha visto eu beijando outra garota, fui em direção à um bar, eu não iria ficar bêbado  só queria pensar, comecei a beber pensando no quanto eu havia sido idiota, tudo o que eu já tinha feito desde que ela entrou na minha vida, eu agora era pai e tinha responsabilidades, responsabilidades que eu não cumpria, eu sei, eu era totalmente errado, eu sei que estava errado em tudo, eu simplesmente não conseguia ser perfeito para ela, quanto mais eu pensava mais eu bebia, olhei para os lados, todos estavam rindo, decidi ficar olhando pra porta, todos felizes até ver uma mulher com seu marido e um filho, eles estavam felizes, felizes demais, ao ver isso comecei a beber mais e mais, pouco me importava, eu faria de tudo pra ficar na rua e não voltar pra casa bêbado  mas bêbado nunca sabe o que faz, respirei fundo e aos poucos comecei a me sentir bêbado e sorrir pra todos, sai do bar segurando o copo com a bebida, fui caminhando em direção à casa, pouco me importava, terminei de beber o que tinha no copo e o joguei pro lado, passei minha mão em minha boca, eu estava quase caindo, mas isso pouco importava, fui pro pátio de casa, corri até a porta a chutando, ri e abri a porta, vendo ela parada nas escadas me olhando, entrei em casa derrubando tudo e nem ao menos me importando.
- Você on-
Parei nas escadas por ouvir um barulho alto vindo da porta, fiquei parada esperando pra ver o que era, suspirei e vi o Jason bêbado,  ele estava derrubando tudo, dei um passo pra trás e ele se aproximou ficando frente à frente comigo, dei outro passo pra trás e senti a mão dele em meu rosto. Ele tinha me... batido. Corri pro quarto, eu simplesmente não aguentava mais, peguei as roupinhas do Derek, peguei tudo o que precisava, corri até a porta e a chaveei, me daria mais tempo de ligar para o Bryan, peguei o celular discando o número com rapidez, eu sabia que isso poderia acontecer, mas não sabia que iria ser tão rápido.
- Bryan. - Eu disse com voz de choro, ele atendeu tão rápido, acho que ele já esperava por isso.
- Princesa, espera, vai pra fora de casa com o Derek e me espera, eu chego o mais rápido possível. - Desliguei o celular e coloquei o restante das coisas do Bryan na mala dele, suspirei o peguei em meu colo, e peguei a mala, sai correndo de casa, fiquei na frente da mesma implorando para que o Jason não tivesse me visto, eu não sabia onde ele estava, no quarto não, na sala e na cozinha também não, suspirei e fiquei segurando o Derek, senti uma luz forte bater em meus olhos fazendo os mesmos se fecharem, protegi o Derek daquela luz, era o Bryan, ele estava vindo me buscar.
- Entra no carro, rápido. - Entrei o mais rápido possível, ele me olhou com dó e eu apenas abaixei o rosto, ele tinha me ajudado, eu devia muito à ele, vai saber o que o Jason poderia estar fazendo agora, e o pior é que eu o amava, eu o amava e isso era a coisa mais errada do mundo.  Chegamos na casa do Bryan, ele pegou a mala do Derek e sorriu pra mim me fazendo dar um sorriso de lado.
- Entra, sinta-se em casa. - Ele disse sorrindo. Entrei na casa, era confortável, parecia a dos meus pais, senti um arrepio percorrer meu corpo e suspirei, Derek ainda dormia. 
- Você está protegida aqui, não se preocupe. - Ele sorriu me dando mais confiança nele, eu realmente esperava que fosse um lugar seguro, Bryan me levou até o meu quarto, era grande e muito confortável.
- Gostou? - Ele disse mantendo o olhar em mim.
- Sim, gostei. - Sorri pra ele fazendo ele sorrir. 
Deitei em minha cama e coloquei o Derek do meu lado, suspirei, a cama era bem grande,com certeza dava pra nós dois dormir, sorri de lado me cobrindo e cobrindo o Derek, fechei os olhos.
- Boa noite. - Ele saiu do quarto fechando a porta, suspirei e depois de minutos consegui dormir.
-Jason on-
Acordei com a maior dor de cabeça do mundo, minhas costas estavam doendo, olhei pro lado e percebi que dormia no chão, suspirei e me levantei procurando a ( seu nome), fui em todos os quartos, desci as escadas, procurei na cozinha, em todo o lugar, coloquei as mãos na cabeça, nossa, realmente doía demais, suspirei e continuei a procura-la, olhei pros lados querendo ter a certeza de que ninguém estava vendo, abri a porta que eu mantinha em segredo, lá tinha   tinha todas as câmeras, da casa, me sentei na cadeira colocando meus pés em cima da mesa e começando a olhar tudo o que tinha acontecido, quanto mais eu olhava mais eu me sentia um idiota, até perceber que ela saiu com a mala do Derek, saiu correndo provavelmente fugindo de mim, coloquei as mãos na cabeça tentando aceitar aquilo, me levantei com raiva jogando a cadeira pro lado, me aproximei da parede e dei um soco na mesma. Eu não acredito nisso. Ela é minha.

4 comentários:

  1. Eles não podem terminar assim!!! Me diz que ela vai voltar para ele!!
    Sério eu NÃO QUERO ELA COM O BRYAN kk
    Amei o capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUEHEUEHUEH. O amor sempre vence. < Eu filosofa.
      HUEHUEHEUHE. Eu também nao. ):
      Que bom que gostou <33333

      Excluir