sábado, 2 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 27

Dei um sorriso de lado e ela se arrumou na cama, coloquei o prato do lado da cama e a ajudei, sorri pra ela e beijei a testa dela, quando me aproximei eu notei que ela se esquivou pra trás, mas fiquei quieto, eu sabia que era o medo que eu fizesse algo com ela, quantos erros eu já tinha cometido com aquela garota e eu sabia que ela merecia algo melhor, mas eu não iria mudar, não por muito tempo, eu não sei se consigo mudar. Desci as escadas e peguei o Derek em meu colo, segurando-o e pela primeira vez olhando os traços dele, que na verdade, eram muito parecidos comigo, sorri pra ele e ele se mexeu em meu colo, suspirei e me sentei no sofá, ele era meu filho e eu mal acreditava nisso, acariciei o rosto dele e ele segurou meu dedo apertando o mesmo, ri baixinho e notei ele sorrir, pela primeira vez eu vi aquele sorriso, fiquei olhando, ele era tão pequeno, tão frágil e eu sei que ele precisava muito de mim, ele precisava de mim pra tudo, sorri pra ele, me levantei e fui pro quarto dele, o coloquei em seu berço e ele fechou os olhos como se soubesse que agora era a hora de dormir, suspirei e voltei a acariciar o rosto dele, suspirei. 
- Boa noite... filho..
- Você on-
Acordei com o corpo ainda doendo, eu ainda me sentia mal, ninguém nunca vai saber o que eu senti ao saber que meu filho estava chorando desesperado porque estava mal ajeitado, ninguém vai entender como foi aquela sensação horrível de não poder correr e ajuda-lo, eu me sentia mal por isso, ele tinha sofrido por causa minha, mas eu estava feliz, agora ele estava bem, pelo menos o Jason tinha ajudado ele não esquecendo que ele também me ajudou, mas o Derek era mais importante. Jason tinha me tratado bem na noite anterior, mas eu sabia que quando eu saísse do quarto, ou ele não estaria em casa, ou estaria fazendo algo que eu não gostaria nada, eu só sei que precisava de um lugar pra morar, eu precisava sair dali, coloquei uma roupa normal e todo meu corpo estava doendo, fiz minha higiene e sai do quanto, caminhei um pouco e dei de cara com o Jason beijando outra garota, ri de mim mesma, eu sabia que isso ia acontecer, olhei pro sofá e tinha um garoto estranho, não sabia quem era, mas ele sorriu pra mim, sorri novamente e fui pra cozinha enquanto o Jason e aquela garota quase se comiam lá fora, sentei na cadeira e preparei um lanche pra mim, eu estava com fome, senti alguém atrás de mim, devia ser o Jason, ignorei e continuei a comer. Notei o garoto estranho se sentar ao meu lado e sorrir novamente.
- Oi. - Ele disse sorrindo.
- Oi. - Eu disse e sorri pra ele, olhei pra trás e o Jason ainda estava com ela, suspirei e voltei a olhar para o garoto estranho.
- Meu nome é Bryan. - Ele disse ainda com o olhar em mim e sorrindo.- Você deve ser a ( seu nome), certo?
- Sim... - Eu disse sorrindo.- Prazer Bryan.
- Sou um velho amigo do Jason. - Ele continuava sorrindo, ele me parecia ser legal, pelo menos parecia né. - Suspirei e continuei a comer. 
- Ah sim. Tá com fome? - Disse mudando de assunto e ele riu. Não sabia porque ele estava rindo, mas a risada dele me fez rir. Pela primeira vez em meses eu ri pela primeira vez, suspirei e voltei a ficar séria.
- Não, não estou. - Ele riu novamente. - Então, está melhor? - Ele perguntou me fazendo parar de comer e olhar pra ele.- Sorri de lado.
- Sim, estou bem, obrigada. - Sorri sem vontade e suspirei, continuei a comer até terminar, levantei e levei as coisas pra pia as lavando, sorri pra ele e ele continuava a me olhar, voltei a me sentar na cadeira. Jason entrou na cozinha e percebi seu olhar com desprezo. 
- Tá bem? - Ele disse friamente.
- Sim. - Disse sem vontade. 
- Então... vai ficar quanto tempo Bryan? - Jason disse desviando seu olhar de mim, olhei pras minhas mãos que agora se encontravam juntas.
- Alguns meses. - Ele conversavam enquanto eu apenas observava, suspirei e escutei o choro o Derek, corri pro quarto e escutei o Jason dizendo que voltaria daqui à algumas horas, peguei o Derek em meu colo e voltei pra cozinha, Bryan continuava sentado e sorriu ao me ver com o Derek em meu colo, sorri e me aproximei.
- Pode segurar ele? Eu vou fazer a mamadeira dele. - Juro que quando eu estava sozinha e o Derek estava com fome, era difícil pra mim arrumar a mamadeira e ter um controle sobre ele, ele chorava muito, e não esperava, então se tornava muito difícil. 
- Claro. - Ele pegou o Derek e por mais incrivel que pareça Derek deu um sorriso lindo pra ele, ri deles e fui pegar a mamadeira, arrumei-a e sentei do lado do Bryan, dei a mamadeira pro Derek que tentava segurar a mamadeira, escutei o Bryan rir e acabei rindo junto. 
-
Estávamos sentados no sofá, Derek estava dormindo no carrinho e o Bryan estava sentado do meu lado, estávamos conversando e nos conhecendo mais, sorri pra ele e ele sorriu pra mim, ele era legal, não se metia nessas coisas de crime nem nada parecido e isso era ótimo, eu queria que o Jason fosse assim, infelizmente ele não era, depois de horas conversando ele se levantou e pegou um papel e começou a escrever algo no mesmo, fiquei o observando e mordi o lábio.
- Aqui, meu número, se precisar me liga tá? - Ele mudou a expressão de feliz para preocupado. Peguei o papel e fiquei o olhando
- Obrigada. - Disse e respirei fundo. Eu sabia que ele tinha me dado o número dele porque sabia que a qualquer hora o Jason poderia tentar me machucar ou machucar o Derek...

4 comentários:

  1. Onw como o Bryan é fofo! Mais mesmo assim eu prefiro o Jason kkk
    Amei o capítulo..e achei uma sacanagem do Jason trair a menina..mais tudo bem né? Ele não podia mudar da noite pro dia!
    Até o próximo capítulo...e não demore!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. u_ú. HUEHUEHEUEH. Todas preferem, mesmo ele sendo um mal. u_ú.
      É o jeito dele, não podemos mudar. ):
      Verdade.
      Vou postar hoje mesmo <3

      Excluir