segunda-feira, 4 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 8

Olhei pra ele e ele apenas riu de mim, fiquei o olhando. 
- Tá senhor " belo pijama", porque tanto ouro em você? - É verdade, ele era cheio de ouro, aposto que aquilo tinha custado bem caro, mas pra ele parecia normal, comecei a achar aquilo estranho, mas tudo bem.
- Eu já disse que não gosto de perguntas. - Pelos primeiros dias eu realmente achei que ele fosse um garoto normal, sem essas coisas, mas agora já começava a achar que ele tinha algo de errado, talvez errado não fosse a palavra certa, mas ele era estranho em algumas partes. 
- Sei que tá pensando em mim. - Ele riu com ironia e se jogou na minha cama, olhei pra ele e cruzei os braços. - Que foi? - Ele disse me olhando com um sorriso no rosto. - Esse garoto só pode estar de brincadeira, eu achei que ele era normal.
- Tá... Vamos ficar em casa um olhando pra cara do outro? - Ele me olhou e deu de ombros, revirei os olhos. - Vamos para a sorveteria. - Notei ele me olhar com cara de quem não gostou, ri dele e peguei uma roupa, entrei no banheiro e tirei o pijama colocando uma roupa normal e confortável.  Sai do banheiro e vi ele mexendo nas minhas coisas, me joguei na cama me sentando na mesma e ele me olhou. 
- Sua perna tá melhor? - Olhei pra perna dele e ele piscou.
- Tá sim... - Parecia que nós conhecíamos à anos, isso era incrivel, ele me tratava como se eu fosse uma velha amiga, me levantei da cama e o puxei pela mão indo até a sala. 
- Mãe... Vamos pra sorveteria. - Sorri pra minha mãe e para a mãe do Justin.
- Cuidado. - As duas falaram juntas e eu ri, soltei a mão do Justin e comecei a caminhar em direção à sorveteria, olhei pra ele e ele chutava as coisas que aparecia na frente, ele notou que eu estava o olhando.
- Que foi? - Ele perguntou como se fosse algo normal que todo mundo faz. 
- Você é doido?  - Ele me olhou e deu de ombros. 
- Você fica mais bonita com a boca fechada. - Isso foi um elogio?
Ficamos calados até chegar a sorveteria, ele me olhou e riu.
- Que sabor você quer? - Ele sorriu ao perguntar. 
- Chocolate. - Ele revirou os olhos. Ri dele fazendo ele rir também.
O homem que vendeu sorvete ficou me olhando, eu percebi mas tentei não demonstrar, olhei pro Justin e me aproximei dele.
- E aí gatinha - Olhei pro Justin e ele fazia uma cara nada boa.
- A gatinha tem namorado. - Olhei tentando entender. Eu tenho namorado? ri baixinho. - E é melhor você não se meter com ela, eu posso acabar fazendo algo que tu não vai gostar nada. Então... não se mete com ela, entendido? - Ele falou fazendo com que o homem fosse para trás, sorrindo sem jeito.
Justin pagou os sorvetes e saímos dali, ele me olhou balançando a cabeça.
- Garota, você só se mete em problemas. 

2 comentários:

  1. kkkk que fofo o Justin com ciumes!! Juro ele foi MUITO FOFO!!!
    Estou começando a pensar que Justin está ficando bipolar igual ao Jason kk
    Amei esse capítulo :D

    ResponderExcluir
  2. achei muito engraçado essa cap ela fazendo perguntas pra ele e ele falando que ela fica melhor de boca calada aawwnn e depois ele com ciumes que fofo fando que era namorada dele...e estou percebendo que ele é meio bipolar kkkk' amei tudo continuaa beijinhos

    ResponderExcluir