segunda-feira, 4 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 30

Suspirei, fui em direção ao carro sem nenhuma vontade, meus olhos estavam embaçados e pela primeira vez na vida eu estava chorando por uma mulher, limpei minhas lágrimas mas os olhos continuavam embaçados, entrei no carro e fiquei tentando absorver tudo aquilo que estava acontecendo, deitei a cabeça no volante, batendo a mesma tentando acordar daquilo que parecia um pesadelo, limpei as lágrimas. Porra, Jason McCann não ama, Jason McCann não chora, eu não estava chorando, devia ser algo em meu olho, liguei o carro indo sem direção, eu não me importava, só queria descansar minha cabeça. 
-Você on-
Jason entrou aqui, ele me olhou e pediu para que eu voltasse pra casa junto com ele, mas depois de tudo? Como eu iria voltar e fingir que nada tinha acontecido? Eu não podia, suspirei olhando pro Derek, eu também precisava pensar no Derek, ele precisava do pai, eu sabia que não podia ficar sendo egoista e pensando somente em mim. Ele poderia viver sem, mas eu não queria que ele sofresse, ele precisava de nós dois, precisava de nós dois juntos, cuidando dele, mas se eu ficasse lá, as coisas iriam ser ruins para nós, eu sabia que eu iria sofrer e eu tinha certeza que ele também ia. Eu o amava, mas não é só de amor que uma relação é feita. Limpei minhas lágrimas quando o Bryan entrou no quarto e sorri pra mim, sorri pra ele sem vontade mas tentando ser educada. 
- Tudo bem? - Ele perguntou me fazendo rir com ironia.
- Tudo bem... Tudo bem... - Eu disse olhando pro Derek que dormia igual a um anjinho, me aproximei dele e o beijei na bochecha, acariciei o rostinho dele, ele realmente era um anjo, eu o amava muito, sorri pra ele e o Bryan se aproximou de mim, olhei pra ele e sorri, ele pegou o Derek no colo, percebi que o meu bebê se encolheu e puxou a camisa do Bryan me fazendo rir. 
-Jason on-
Comecei a correr mais rápido com o carro, eu não me importava com nada, eu só queria esquecer dos problemas, esquecer o que ela tinha falado pra mim, enquanto eu olhava pra frente senti uma forte luz bater no meu rosto, eu não sabia o que era, só sei que senti um forte impacto no carro me fazendo bater a cabeça do volante...
- Você on-.
Deixamos o Derek dormindo na cama, ele precisava dormir e descansar por tudo o que tinha acontecido por esses dias, fechei a porta do quarto com cuidado fazendo com que o Bryan sorrisse pra mim, eu devia muito pra ele, eu sabia que ele poderia ter salvado minha vida, suspirei e fomos em direção à sala, me sentei e ele se sentou ao meu lado ligando a tv, fiquei brincando com os dedos até perceber que a programação havia parado por uma informação ter chegado, não me importei e continuei a prestar atenção na almofada que era muito legal, olhei pro Bryan e ele parecia estar prestando atenção na tv, dei de ombros e ri. 
- Atenção, Jason McCann foi capturado depois de sofrer um grave acidente. - A mulher da tv disse, olhei pro Bryan com os olhos embaçados por causa das lágrimas.
- Diz pra mim que isso é brincadeira. - Enquanto a mulher da tv continuava a falar eu cobria os olhos tentando acordar do pesadelo. Culpa minha! Era tudo culpa minha, se eu pelo menos tivesse voltado com ele pra casa ele não estaria tão bravo e isso simplesmente não teria acontecido, sei lá, eu preferia estar sendo maltratada do que saber que ele está mal. 
- Ele corre risco de morte. Quando recebermos mais informações, lhe manteremos informados. - A mulher da tv disse.

3 comentários:

  1. nossa o Jason sofreu um acidente agora ela esta se sentindo culpada tomara que ele melhore...acho que se ele morrer ela vai sofrer demais e ele não pode morrer eles tem uma vida pela frente eles tem um filho juntos continuaaa beijinhoss

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que o Jason sofreu um acidente!! Cara isso é muita coisa para uma Manuela só kk
    Amei o capítulo...e estou MUITO preocupada com o Jason :/

    ResponderExcluir