sexta-feira, 1 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 26

Peguei ela em meu colo e fui em direção ao quarto, ela fazia cara de dor, era obvio que estava doendo, ela estava toda cheia de cortes, coloquei-a na cama, eu sabia que ela não estava acostumada com aquilo e mesmo que estivesse, ainda devia doer muito, suspirei, eu me sentia culpado, eu era o culpado, a vida dela seria perfeita se eu não estivesse ao lado dela, se eu não tivesse sequestrado ela, respirei fundo.
- Vem...Tira a roupa, e vai pra baixo do chuveiro, mas não deixa a água muito quente. - Ela apenas foi em direção ao banheiro, enquanto eu me sentava na cama, coloquei as mãos no rosto, escutava ela, eu sabia que estava doendo, entrei no banheiro sem a permissão dela, eu precisava ajuda-la. Esqueça que tem orgulhoso Jason McCann, você vai mudar a partir de hoje. Falei comigo mesmo. 
- J-Ja-Jason? - Ela disse e era obvio que ela estava com medo, ela sempre teve medo de mim, eu fui um idiota, olha tudo que ela tinha feito por mim, respirei fundo, mas eu não sabia, eu sentia algo por ela, mas eu não sabia exatamente o que era.
Peguei a toalha e ela colocou a mão pra fora do box me pedindo a toalha, ri dela e a puxei com cuidado enquanto ela cobria o corpo.
- ( seu nome). - Eu disse em tom de reprovação e ela sorriu de lado, enrolei a toalha no corpo dela, a puxando para meus braços, senti ela tentar me abraçar, ri baixinho, o corpo dela, agora estávamos colados e tudo que afastava realmente nossos corpos eram uma toalha a minha roupa, mordi o lábio de leve, a soltei lentamente e ela segurou a toalha, sorri de lado, entramos no quarto e ela pegou uma roupa, me sentei na cama.
- Jason... Pode olhar pro lado, por favor? - Ela disse com uma voz um pouco fraca, me senti mais culpado ainda, sorri pra ela. 
- Tudo bem, pequena. - Olhei pro lado e cobri meus olhos fazendo ela rir, depois de alguns minutos ela já estava pronta, sorri e a olhei, ela estava com um pijama, acho que seria melhor mesmo ficar de pijama, o corpo dela estava sensivel e o pijama era leve e faria ela se sentir um pouco melhor, sorri pra ela e me levantei da cama, beijei a testa dela.
- Dorme um pouco, eu vou preparar algo pra você comer. - Sorri pra ela e ela deu um leve sorriso pra mim, fiquei no quarto esperando ela se deitar, ela se deitou e eu ri saindo do quarto, fui pra cozinha e preparei uma comida leve, faria bem pra ela, preparei a mamadeira do Derek e fui até ele, ele não estava chorando, estava acordado, olhando pros lados e quando me viu deu um leve sorriso
- Tá com fome, filho?
Notei ele mexer as mãozinhas, o peguei em meu colo e sentei no sofá, sorri pra ele e segurei a mamadeira colocando de leve em sua boca, eu não sabia cuidar de bebês, mal tinha pegado ele em meu colo, ele estava mais grande, bem mais grande, me sentia culpado por não ter visto ele crescendo aos poucos, pelo menos tinha sido por poucos dias, mas mesmo assim, aos poucos ele foi tomando o leite que havia na mamadeira, sorri pra ele e ele bebeu tudo.
- Isso mesmo garotão, vai crescer forte. - Ri e ele sorriu de leve.
Continuei o segurando em meu colo por alguns minutos até que escutei barulhos lá em cima, a comida dela devia estar pronta, coloquei-o no carrinho, ele agora dormia, fui até a cozinha e coloquei a mamadeira em cima da mesa, peguei o prato com a comida dela e subi até o quarto, notei ela sentada na cama com um sorriso de lado, me aproximei dela e sentei ao seu lado.
- Vai comer tudo isso. - Falei enquanto ela me olhava.
- Jason... não to com fome. - Suspirei
- Vai comer sim. - Disse, dando a comida pra ela aos poucos, sorri pra ela e o sorriso dela já estava ficando melhor. Eu me perguntava se ela me amava, eu me perguntava agora, como seria o meu futuro, e eu nunca tinha me perguntado isso antes... eu estava confuso. 

4 comentários:

  1. Perfeito como sempre! Jason você está mudando aos poucos...e essa mudança está sendo para melhor! Tomara que você consiga mudar para valer rsrs

    ResponderExcluir
  2. Verdade, espero que continue mudando pra melhor. u_ú. heueheuhe. vdd ):

    ResponderExcluir