domingo, 3 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 5

Acordei com o sol que entrava no quarto deixando-o totalmente claro, suspirei e eu ainda continuava abraçado com ela, nossos corpos estavam totalmente colados, me afastei um pouco, levantei da cama, ela ainda estava dormindo, caminhei até o banheiro, eu ainda estava com sono, entrei no mesmo e fiz minha higiene, mais um dia, mais um dia tentando sair dessa casa, e o sinal do celular não tinha mais voltado, ou tinha e minha mãe não tinha me ligado, suspirei e voltei pra cama, a preguiça era grande, minha perna já estava melhor e eu acho que voltaria a procurar uma forma de sair dali o mais rápido possível, não aguentava mais ficar ali, suspirei.
- Jus... - Escutei a voz suave dela me chamando. Quê? Até quando eu noto se a voz da pessoa é suave ou não?! Eu hein.
- Diga ( seu nome). - A olhei e ela estava pálida, sentei ao seu lado e coloquei minha mão em sua testa, ela estava quente.
- Meu corpo dói, tudo dói, eu não quero levantar. - ótimo, agora ela estava doente e não tinha cobertor, não tinha remédio, não tinha comidas fracas, só tinha aquelas comidas que não iriam fazer nenhum bem pra ela. 
- Você tá com febre. - Disse e ela olhou pra mim levantando a cabeça do travesseiro e deitando novamente. Ela não conseguia parar com a cabeça em pé, suspirei.
- To com frio, Jus. - Ela disse fechando os olhos.
- Espera, princesa. Eu vou ali, eu acho que tenho um casaco na minha mochila. - Levantei e fui em direção à minha mochila. Eu a chamei de princesa? Não to me entendendo, acho que bati a cabeça. Felizmente achei o casaco, peguei o mesmo e me aproximei dela, coloquei o casaco a cobrindo e ela se encolheu, acaricie seu rosto fazendo ela se encolher mais ainda. Eu sabia que isso não iria dar em boa coisa, agora eu só esperava que minha mãe conseguisse nos tirar dali.
- Frio, Jus, frio.- Ela disse com os olhos fechados e tremendo. Ela devia estar com gripe, eu não sei exatamente, mas eu precisava achar algo pra esquentar ela, suspirei e corri em todos os quartos procurando algo, eu só sei que estava procurando em todo o lugar, abri uma porta da qual eu não tinha visto ainda, mordi o lábio de leve e lá tinha roupas, tudo o que a gente precisava, ótimo, pelo menos isso, corri procurando um cobertor, peguei dois, pareciam ser novos, e eu nem ao menos sabia de quem era essa casa, devia ser de pessoas mais velhas pois era cheio de fotos, suspirei e voltei pro quarto levando os cobertores comigo, me aproximei dela e a cobri com os mesmos, ela se encolheu e sorriu de leve.
- Obrigada.- Ela disse com voz de sono. Ela iria dormir, talvez fosse melhor.
- Tá com fome? - Eu disse fazendo ela olhar pra mim e me puxar pra perto.  Ri de leve e ela suspirou.
- Não.- Senti ela encostar a cabeça em minhas pernas, acariciei seus cabelos, nós estávamos a algum tempo juntos, mas a gente mal se falava, ela era legal, mas apesar de tudo nós ainda eramos como dois desconhecidos que tinham sidos sequestrados e não sabiam como sair dali, suspirei e notei que agora ela dormia, me encostei na cama e acabei dormindo.
-
Acordei com a pior dor no corpo, eu continuava no mesmo jeito, encostado na cama, olhei o visor do meu celular vendo a hora, já estava de tarde, suspirei e olhei pra ela que ainda dormia, coloquei minha mão em seu rosto e ele ainda estava quente, cada vez mais quente.
- Princesa... Princesa. - Tentei acordar-la, pelo menos para que ela tomasse um banho, gelado, quente eu não sei, mas algo que fizesse passar aquilo, não tinha remédios ali, pelo menos a gente não tinha achado, suspirei e ela se mexeu. - Acorda princesa. - Disse fazendo os olhos dela abrirem lentamente.
- To com sono, Jus. Quero dormir. - Ela disse manhosa me fazendo sorrir.
- Depois você volta a dormir, vai tomar um banho, comer algo e depois volta aqui e dorme o quanto quiser. - Sorri de lado. Eu nunca tinha cuidado de alguém, muitas coisas tinham mudado em poucos dias.
Percebi ela se levantar e caminhar em direção ao banheiro, corri até o quarto em que eu tinha achado o cobertor, procurei uma roupa pelo menos quente, ficariam grandes nela, mas a gente tinha só isso, e a gente iria usar essas coisas querendo ou não. Voltei pro quarto com uma roupa que eu tinha achado, coloquei a mesma na cama e fui pra cozinha, comecei a procurar algo pra fazer, só tinha coisas que ela não poderia comer, ela ficaria pior, comecei a fazer aquilo, era o que tínhamos, mudava algumas coisas e deixava a comida mais fraca pra ela. Eu nunca tinha feito isso por alguém, pra você ver como a gente muda quando.... quando o que?  Eu hein.
Escutei os gritos dela me chamando, quando eu ia correr até o quarto, notei ela vindo correndo até mim e me pulando em meu colo, a segurei e seu rosto ficou muito próximos do meu, seus lábios me chamavam, suspirei e olhei pro lado. 
- Que foi? - A coloquei no chão.
- Tinha um bicho. - Revirei os olhos ao ouvir, medo de um bicho? - Ri dela e ela fez bico.
Coloquei a comida na mesa e começamos a comer, depois de um tempo sem falar nada, fomos pra sala, me sentei no sofá e ela se sentou ao meu lado, notei que ela ainda tremia, acho que a febre havia voltado, suspirei.
- Quer ir dormir? - Ao dizer isso ela me olhou e fez que não com a cabeça, notei ela se aproximar e encostar seu rosto em meu peito, sorri de lado colocando meus braços envolta dela, a apertei de leve e escutei ela suspirar. 


8 comentários:

  1. Justin está amando..Justin está amando kk
    Amei esse capítulo! Caraca em, ela ficou doente!! Tomara que não seja nada de grave né?
    Postou bastante rápido kkk não estou reclamando tá?
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ele não consegue aceitar. HEUHEUEHUEH.
      Que bom que gostou. Fico mesmo. ): tadinha. Agora é assim, vou postar rápido, hoje mesmo vou escrever capítulos e deixa-los programados para postar sozinho. u_ú. Vocês ficaram lendo enquanto eu estudo. hueheuheuehe.

      Excluir
  2. My goooooooood ( tô com mania de falar isso u-u )
    Justin ta amaaaaaaaaaaando OMB
    Que coisa mais fofa !
    Continua !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUEHEUEHUEHEUHE. Eu uso Oh My Bieber. ueueheuheuhe.
      Verdade. u_ú. OMB. huehuehe
      Awn. Continuo sim <3

      Excluir
  3. OMB OMB Justin ta apaixonado Justin ta apaixonado kkkkkk Tadinha dela ficou dodoi e o jus um fofo cuidando dela *-* COntinua divaa!! Ta perfect!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá sim, que lindos eles. heueheuheeu. É mesmo, ele fez bem em cuidar. u_ú. Awn, continuo sim. <3; Que bom que tá gostando.

      Excluir