sexta-feira, 8 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 13

Ele sorriu pra mim com um pouco de malicia em seu sorriso, revirei os olhos e ele desapareceu de novo, quer saber? Eu preferia estar em casa, qual iria ser a dele agora? O que ele iria fazer pra saber se eu era confiável? Senti alguém me abraçar por trás e me dar um copo, tentei olhar pra trás e percebi que era o Justin, peguei o copo e percebi que era água, pelo menos era com gás, dei de ombros e ele sussurrou em meu ouvido: 
- É assim que eu gosto. - É assim que tu gosta o que garoto? Me virei pra ele e notei que ele também estava com um copo, peguei o copo e percebi que era bebida, olhei pra ele e ele pegou o copo de minhas mãos. Garoto delicado. E me olhou como se fosse me matar, já disse que esse garoto as vezes me dá medo? 
- Como você... - Senti ele tapar minha boca e sussurrar em meu ouvido;
- Já disse que não pode mandar em mim. - Ele apertou minhas bochechas me dando raiva, olhei pra ele que bebia como se fosse a melhor coisa do mundo, mas eu não podia falar nada, na verdade, ele não me deixava. Cada vez ele bebia mais e mais, senti ele me puxar e começar a dançar de um jeito tanto... sexy, talvez essa não fosse a palavra certa, mordi meu lábio e ele colou nossos corpos  e eu pude sentir o calor de seu corpo no meu, senti ele segurar meu rosto e do nada inciar um beijo, a boca dele estava com um forte gosto de bebida, apenas deixei que aquele momento acontecesse, talvez eu desejasse aquele beijo, senti ele apertar mais meu corpo contra o dele, parei o beijo fazendo com que ele me olhasse sem entender e voltasse a beber, ele já estava ficando bêbado, precisava tira-lo de lá... de algum jeito.
- Jus... Vamos pra casa. - Sussurrei em seu ouvido enquanto ele bebia e quase derrubava aquilo em mim, notei ele olhar pras minhas pernas e dar um sorriso malicioso.
- Justin!. - Bati de leve em seu braço e ele fez cara de dor.
- Não vou pra casa! - Ele me disse me fazendo ficar brava.
Peguei em seu braço e coloquei em volta do meu pescoço, comecei a caminhar com ele em direção à porta, ele caia pros lados e se jogava pra cima de mim, eita garoto pesado, ri baixinho e ele me olhou mandando beijo, revirei os olhos, iria ter que aguenta-lo assim até chegar em casa, sim, na minha casa, ele iria ter que dormir na minha casa que era mais perto, se eu entrasse na casa do Justin eu iria fazer barulho ele também, na minha casa seria mais fácil de achar o quarto, já que não era tão grande quanto a do Justin, continuávamos a caminhar e ele caia para os lados me fazendo segura-lo com todas minhas forças, ri baixinho, ele estava tão engraçado.
- Te amo ( seu nome). - Ele disse. Eu precisava gravar isso e mostrar pra ele.
Fiquei quieta e continuei a caminhar.
- Eu te amo ( seu nome). - Ele falou mais alto me fazendo tapar sua boca, senti ele morder minha mão.
- Ai, machucou.
- Eu te amo. - Ri dele e ele riu, ele estava doido.
- Eu te amo. - Ele falou de novo.
-
To doente, tava difícil de escrever... Me desculpem ):

2 comentários:

  1. dizem que quando a pessoa esta bebada ela fala a verdade acho que ele estava falando a verdade.... mas depois tenho certeza que ele vai desmintir tudo estou amando essa nova ib....estou curiosa pra saber o que vai acontecer depois disso continua....

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a girl ai em cima...bêbado é irritante mais fala a verdade kk
    Amei esse capítulo e estou aqui torcendo para que você fique boa logo :D
    XOXO

    ResponderExcluir