quarta-feira, 6 de março de 2013

I Knew You Were Trouble - Capitulo 33

- Você on-
Algo em dizia que eu deveria ficar ali, quando estava abrindo a porta escutei um barulho, olhei pra trás e lá estava ele... eu não conseguia acreditar, Jason estava acordado, tentando dar um sorriso, por mais fraco que ele fosse, coloquei as mãos no rosto o escondendo e deixando que as lágrimas rolassem por meu rosto, olhei pra ele que agora tinha os olhos brilhando, me aproximei aos poucos esperando que aquilo não fosse um sonho e sim realidade, peguei em sua mão e senti ele apertar de leve e então pude perceber que isso não era um sonho, sorri pra ele e percebi ele me devolver o sorriso, ele estava fraco, eu precisava chamar os médicos, enfermeiros, tudo, agora precisavam cuidar dele, deixar ele totalmente bem pra voltar pra casa e voltar a ser meu Jason. 
- E-eu te amo. - Escutei ele sussurrar. Jason... Jason dizendo que ama alguém? Eu nunca tinha ouvido isso dele, nunca mesmo, isso era algo bom, certo? Talvez ele mudasse, talvez as coisas fossem melhores agora, sorri pra ele e perceber ele continuar me olhando como se esperasse algo.
- Eu te amo, Jason. - Notei ele sorrir e eu acho que era isso que ele esperava de mim, peguei sua mão e a beijei de leve fazendo ele se arrepiar todo, ri dele e escutei ele rir baixinho.
- Jason on-
Ela chorou ao me ver acordado, pelo menos foi isso que eu percebi, eu fiquei feliz em saber que ela estava esperando por mim e que ainda gostava de estar ao meu lado, mesmo depois de eu ter feito tudo aquilo, mesmo depois de tê-la maltratado e feito tudo que ninguém merecia, eu sei que tinha à magoado, e eu realmente estava disposto a fazer tudo diferente, estava disposto a fazer tudo, ser um homem melhor, lutar por ela todos os dias da minha vida, enquanto os médicos cuidavam de mim eu apenas pensava em como estava meu filho, eu nem sabia quanto tempo fazia que eu estava aqui, nem sabia o que estava acontecendo lá fora, eu só sabia que precisava sair dali o mais rápido possível, falei com os médicos e eles falaram que eu poderia ir para casa, eu não esqueci que a polícia ainda me queria, vesti a roupa que a ( seu nome) tinha deixado pra mim à alguns dias atrás e sai com cuidado escondendo meu rosto com o capuz esperando que ninguém percebesse que eu era o Jason McCann, fui até um lugar em que vendiam flores, nunca comprei flores então eu não sabia qual era o nome daquilo, revirei os olhos e paguei as flores, caminhei em direção à casa do Bryan, ela tinha me falado que estava passando os dias lá já que eu não estava em casa, cheguei todo sorridente na casa do Bryan, tirei meu capuz e notei que a porta da casa estava aberta, escutei os resmungos do Derek e logo sorri, sentia saudade dele, espero que ele sentisse a minha, olhei pra dentro da casa e vi uma cena que eu juro que era a última que eu queria ver, talvez para os outros não fosse muito, deixei o buque de flores cair no chão, eles estavam lá... os três juntos, como se o Bryan fosse o pai e não eu, olhei pro lado tentando engolir aquilo e não falar nada...

4 comentários:

  1. Onw Jason você está com ciumes é? Tomara que ele não deixe o ciumes falar mais auto e sem querer fazer uma grande besteira!!
    Achei perfeito esse capítulo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele está ): Verdade... também acho. Espero que continue gostando <3

      Excluir
  2. tadinho dele tomara que ele não faça outra besteira e estrague tudo de novo estou vendo que ele está muito mudado comprou até flores pra ela e depois ficando com ciumes que fofo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade... espero que ele não deixe o sentimento do momento abalar ele. _: eueheuheue. Verdade. ):

      Excluir