sábado, 2 de março de 2013

Destiny for love. Capitulo 4

Justo agora eu estava machucado, ela tinha me obrigado a cortar um pedaço da minha camisa, e eu não tinha escolhas, era a única coisa que tinha por lá, não tinha remédios, nada, só tinha água e o pouco de comida que eu não sabia de onde tinha visto, mas era aquilo, somente aquilo que a gente tinha, e nós dois sabíamos que não ia durar por muito tempo, por isso precisávamos encontrar uma maneira rápida de sair dali, o mais rápido possível. Enquanto ela fazia a limpeza no meu machucado e enrolava o pedaço da minha camisa no mesmo eu pensava em uma maneira de sair dali, eu precisava arrumar uma forma pra sair dali, o mais rápido possível, mordi o lábio quando ela apertou meu machucado, suspirei e voltei para os pensamentos.
- Pronto. - Ela disse me tirando dos pensamentos novamente, sorri pra ela em tom de agradecimento, me levantei do sofá.
- Obrigado. - Disse e ela sorriu, já estava escurecendo, estava ficando noite aos poucos e a gente nem tinha percebido, ficamos procurando uma maneira de sair daqui por horas e nem percebemos, respirei fundo e fui direto pro banho, coloquei a mesma roupa, menos a camisa, colocar a mesma roupa que estava suja não era algo muito bom, a camisa ela baixou uma lei, não me deixou pega-la novamente, disse que era somente para o meu corte na perna, revirei os olhos e me joguei no sofá, agora estávamos de banho tomado, ela me jogou um pacote de alguma coisa, não sei o que era, mas iria comer qualquer coisa, era um pacote de salgadinho, tudo bem, pelo menos não era ruim, ela se jogou no sofá, ficamos vendo tv, enquanto comíamos o salgadinho, pouco estávamos conversando, sabia que isso estava confuso, tanto pra mim e pra ela também, respirei fundo, em meio ao silencio que a tv quebrava, meu celular começou a tocar, olhei no visor, minha mãe, fiquei no mesmo lugar e tentei o quanto que podia não me mexer, atendi o celular euforico.
- Mãe!.
- Filho, onde você está?- Ela dizia. Eu não tinha tempo, precisava dizer tudo o que estava acontecendo antes que o sinal caísse novamente, respirei fundo.
- Mãe, escuta, um homem estranho tentou assaltar a gente, e sei lá o porque ele acabou tirando o que cobria o rosto dele, então ele nos sequestrou e agora estamos em um lugar estranho, eu não sei como voltar, eu não sei onde to.- A ligação caiu quando eu terminei de falar, pelo menos eu consegui falar o que tinha acontecido, respirei fundo e ela me olhava.
- Será que ela vai ajudar a gente? Será que ela vai conseguir? - Ela me olhava com cara de curiosidade, mordi o lábio de leve.
- Eu espero que consiga. - Suspirei. Eu realmente esperava que ela conseguisse nos ajudar, talvez fosse a nossa única forma de sair dali, levantei do sofá e ela se levantou logo depois de mim, fomos para o quarto, parei em um lado da cama e ela parou em outro, olhei pra ela que olhava pra mim.
- Então né...Esse não é o único quarto, mas é o único que tem cama. - Ri baixo e ela sorriu de lado.
- Eu vou dormir no sofá. - Disse virando de costas e preparado pra ir pra sala.
- Não... Você vai dormir aqui, não quero te ver com dor amanhã. - Ela riu me fazendo rir, suspirei, me deitei na cama e senti ela deitar do meu lado, ficamos de costas um pro outro, fechei meus olhos, mas o sono não estava vindo, se passavam minutos e o sono não vinha, estava frio... não muito, mas estava, e eu acho que não tinha nenhum cobertor, revirei os olhos.
- Jus... - Ela disse me fazendo sentar na cama e olhar pra ela.
- Oi.
- Eu to com frio. - Eu já estava achando que ela estava com frio, até eu que não sinto frio, agora eu estava, olhei pra ela, deitei novamente na cama, dessa vez a abraçando por trás...depois de alguns tempos assim, eu já me sentia mais quente e eu acho que ela também, sorri de lado e ela se virou pra mim me abraçando, agora estávamos abraçados, suspirei e consegui dormir...

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, tomara que eles consigam sair daí, tomara que a Pattie tenha conseguido escutar o Justin!
    Onw que fofo o Justin abraçando ela por trás kk
    PS: Adorei esses passarinhos aqui rsrs ficou TÃO fofo!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, tomara D: heuehuehuhe. Verdade.
    Eu também gostei. HUEHEUHEUEH. <3

    ResponderExcluir
  3. awwwwwwwwwwwwwwn my god. que coisa mais fofa !
    Espero que eles fiquem juntos logo haha
    GENTEM. ESSES PASSARINHOS AQUI ESTÃO TÃO FOFOS AWWWN
    LINDA !
    CONTINUA PLS

    ResponderExcluir